Menu principal

Omega em promoção

Iniciado por R.H.P, 22 Janeiro 2013 às 13:44:55

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Hoje... S. Leblon... loja Omega ainda fechada...  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Betocd

Colegas do forum que andam a caca dessas promocoes de Omega, a minha paquera e' por esse daqui:
http://www.omegawatches.com/gents/seamaster/planet-ocean-chrono/23232465101001

Tem um exatamente igual na vitrine da Caneta Continental do Shopping Leblon, mas por 17K, se nao me falha a memoria, o que me desanima enormemente....

Alguem, por acaso, viu ele em promocao por ai?

Grato

vinniearques

Beto o unico que vi por aqui foi na the graces e estava 22k  :o :o :o

Acho que 17 já é promoção  :'(

mmmcosta

Citação de: DonPepe online 23 Janeiro 2013 às 20:59:32
Citação de: LF online 23 Janeiro 2013 às 15:06:29
Citação de: michelim online 23 Janeiro 2013 às 08:47:41
na minha cabeça penso o seguinte:

12000 reais= 5875 dólares com possibilidade de dividir no cartão e um troquinho na nota fiscal paulista, e todos os impostos e salários pagos para Brasileiros.

4500 dólares * 1,06 (IOF) * 1,07 (imposto americano) = 5100 dólares

Compraria aqui, sem dúvidas!

+1

a conta não funciona para todas as marcas, mas no caso de Rolex e desses Omega em promoção, é isso mesmo.

A conta está correta, mas é o pior caso: pagando preço de tabela, no cartão de crédito e imposto local. Se a compra for fora da boutique (num AD) sempre rola um choro e se levar um cartão prépago (VTM) ou dinheiro vivo vc paga só 0,38% do IOF e não os 6,38% do cartão de crédito. O imposto local é mais chato de fugir, mas dependendo da loja dá para fechar o negócio em outro estado e fugir dele tbm.

Por outro lado, sempre existe tbm o risco de a receita federal criar caso na volta para o Brasil, aí o valor da compra praticamente dobra...

Abraços

De acordo com a lei vigente você pode trazer um relógio, de qualquer valor, e a Receita não pode criar caso, mesmo que seja um Patek de 100.000 dólares. 8)
Marcelo

Paulo Sergio

Valeu pela mensagem amigo FALCO!!! ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

DonPepe

Citação de: mmmcosta online 24 Janeiro 2013 às 22:36:31

De acordo com a lei vigente você pode trazer um relógio, de qualquer valor, e a Receita não pode criar caso, mesmo que seja um Patek de 100.000 dólares. 8)

Muito bom saber... Geralmente viajo sem relógio e volto com a aquisição no pulso, mas tenho uma dúvida que sempre me preocupa: se resolverem olhar minha mala e virem a caixa do relógio lá, ainda assim é isento?

Abraço!

mmmcosta

Pois é, DonPepe. Sua pergunta foi muito boa, pois fui atrás da informação correta e descobri que o relógio tem de vir no pulso - o que o caracterizaria como usado - e não pode haver outro relógio em sua bagagem.
http://www.viajanteamador.com/2011/02/portaria-4402010-capitulo-4-o-segredo.html?m=1
Marcelo

aguiar

Atualmente pode-se trazer um relógio novo sem pagamento de imposto.

Abs

DonPepe

Betocd

Citação de: vinniearques online 24 Janeiro 2013 às 22:16:37
Beto o unico que vi por aqui foi na the graces e estava 22k  :o :o :o

Acho que 17 já é promoção  :'(

Caramba.... E eu achando 17 caro..... Putz....
Esse vai esperar uma viagem....

Abs

ThiagoDF

mmmcosta, mas se eu levar um relógio nacional, por exemplo o Poseidon, não posso trazer ele de volta na mala, com um novo no pulso?

Acho que relógio nacional não dá problema, assim como não dava iphone nacional quando ainda não era liberado trazer um por pessoa.
Membro do RedBarBrazil

flávio

Thiago, toda viagem que fiz estava sempre com dois relógios no pulso, aliás, muitas vezes com dois Rolexes! Por aí imagine... ;)  E já tinha a desculpa pronta de algum ôreia da receita disesse que estava com dois relógios: um horário é daqui, outro de lá, só viajo assim. Ah é? Prove...Eu não preciso provar nada! Caixa na mala de alguém que viajava comigo e passava primeiro ou depois. Certificado na carteira.

Flávio

ThiagoDF

Boa Flávio, valeu pela resposta! ;)
Membro do RedBarBrazil

flávio

Mas fiz isso porque comprei relógios de impulso quando estava lá. Com a legislação favorável, não faz sentido viajar com dois relógios. Próxima viagem que fizer, vou sem, já prevendo que vá comprar algo.

Flávio

ThiagoDF

Sim, concordo. ;)

Por isso que penso em ir sem relógio, ou levar apenas o Poseidon, na próxima viagem ao exterior que eu fizer com previsão de comprar algum relógio.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

mmmcosta

Eu pensava como quase todos aqui - que seria possível trazer um relógio novo sem pagar imposto.

Não é o caso, e está bem claro, aqui:

§ 1 o Os bens de caráter manifestamente pessoal a que se refere o inciso VII do caput abrangem, entre outros, uma máquina fotográfica, um relógio de pulso e um telefone celular usados que o viajante porte consigo, desde que em compatibilidade com as circunstâncias da viagem.
Fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/Legislacao/Ins/2010/in10592010.htm

Ou seja, o relógio tem de ser caracterizado como usado. Se passar com dois,ao menos na teoria, já era.
Marcelo

flávio

Meus relógios já ganham arranhões em bares lá mesmo! São mega usados ;)

ThiagoDF

Pra variar, o "legislador" sendo ambíguo e impreciso...

Quando que um celular, um relógio, etc., será incompatível com a circunstância da viagem? Alguém entendeu isso? ;D

Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Citação de: ThiagoDF online 25 Janeiro 2013 às 20:24:00
Pra variar, o "legislador" sendo ambíguo e impreciso...

Quando que um celular, um relógio, etc., será incompatível com a circunstância da viagem? Alguém entendeu isso? ;D

Não sou da área jurídica, mas apostaria um doce como essa imprecisão foi proposital para deixar a interpretação do que é "compatível" à mercê do humor de quem fiscaliza.

ThiagoDF

Sim Pepe, também acho que essa é a razão de tamanha atecnia. ;)
Membro do RedBarBrazil