Menu principal

Uma review do Milgauss GV no A blog to watch

Iniciado por admin, 26 Janeiro 2013 às 22:34:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.ablogtowatch.com/rolex-milgauss-116400gv-watch-review/

Não é porque tenho um, mas esse relógio é literalmente "da pesada" (pesa 150 gramas, uma âncora de pulso). Confesso que, quando viajei com o Igor para a Suíça, queria algo de mais "substância" ao invés do Rolex. Eh...Entenda-se: um Moser ou Breguet, mas por sorte não bebi o bastante e acho que meu cartão não possibilitaria a compra.

No final das contas, achei que o Milgauss, pela ligação com meu pai e com a Rolex, que visitamos (pelo menos VIMOS a fábrica em Biel), estava de muito bom tamanho. Pretendia comprar o sem ser "GV", mas o Igor convenceu-me a pegá-lo. Sábia escolha, porque se não fosse vidro verde seria uma "puta falta de sacanagem!".

Belo relógio, o uso muito!

Flávio

ThiagoDF

Relógio top demais, parabéns Patrão! ;)

PS: Também compraria o de safira verde! 8)
Membro do RedBarBrazil

flávio

Thiago, se eu estivesse como hoje, teria comprado o Breguet! Você é prova! hahahahaha

ThiagoDF

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma das melhores coisas de ficar bêbado, além de ficar invisível, veloz, bonito e engraçado, é ter visão além do alcance! Hehehehe!

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: ThiagoDF online 26 Janeiro 2013 às 22:49:21
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma das melhores coisas de ficar bêbado, além de ficar invisível, veloz, bonito e engraçado, é ter visão além do alcance! Hehehehe!

Abraço!

kkkk, muito bom!

ThiagoDF

O pior é que esqueci a principal vantagem para o contexto do Patrão, a "coragem sem limites". ;D
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Relógio muito bacana esse!!! ;) ;) ;)
Pena o preço!!! :-\ :-\ :-\
Obrigado pelo link!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

automatic for the people

mestreaudi

Sério, esse é um dos Rolex mais legais dos últimos tempos!
Rafael.

DonPepe

Tenho um (meu único Rolex, por enquanto) e adoro... É elegante, robusto, tem personalidade e dá para usar com o terno e gravata da segunda-feira ou com a bermuda e polo do domingo.

O único relógio do meu ajuntamento que me dá mais satisfação em usar é o Moon.

Arriba!

jokr82

Citação de: ThiagoDF online 26 Janeiro 2013 às 22:49:21
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço!

Hahahahhaha essa foi muito boa, muito Boa Mesmo!!!!

TUZ40

Esse modelo é bacana mesmo, tenho muita vontade de ter um deste.

O cristal esverdeado e o segundeiro fogem do comum.
"All your base are belong to us"

LF

É verdade... Mas no pulso, eu gostei mais do Explorer I de 39mm.

Abs!

LF

flávio

Quando o "novo" Explorer saiu, o achei meio desequilibrado (na verdade, os ponteiros parecem ser mesmo, tinham que ser um pouco maiores). Hoje percebo que é o único Rolex que ainda mantém o "Dna" verdaeiro da marca, sem muito "bling" (tirando os que não mudaram, claro, como os Datejust 36).

Apesar de eu ter um Milgauss GV, confesso que sua conformação "verde" é chamativa demais para um Rolex. Na verdade, todo Rolex atual perdeu aquele lance de tool watch, indo cada vez mais para o lado do luxo.

Eu também tenho um GMT Master do novo e... Sei lá, eu preferia a caixa do antigo. Visualmente falando, a cerâmica do bezel é matadora, mas para um relógio de luxo, não algo que tem origens como tool watch.

Mas, também, no geral, adoro o relógio e, pegando o bonde, tenho apenas uma crítica efetiva quanto ao seu uso. A catraca com cliques era melhor do que a de rolamento. Não poucas vezes esbarrei a catraca em calças, pulso, etc, e esta se movimentou. Se efetivamente a pessoa estivesse marcando um terceiro fuso, ficaria a ver navios, pois é muito fácil deslocá-la atualmente. Ficou bom para girar, mas fácil de tirar do lugar num esbarrão.

Flávio

naio21

Eu ia fazer um mimimi aqui pelo fato do Milgauss não ter calendário, mas...

"There is no date on the Milgauss since any cutout on the dial would likely interfere with the operation of the Faraday cage"

Faz sentido. Só que o IWC Ingenieur e o novo Omega (ambos anti-magnéticos também) TÊM a janela de data.

Agora fiquei confuso... "preguiça" da Rolex, "enganation" da IWC e Omega, ou nenhuma das anteriores? ??? ??? ???
Abs,

Ivan B. Prado

lucius

O Milgauss poderia ser considerado um tool watch, para os mortais que não trabalham no CERN?  ;D

EMHO, este modelo é fantástico e o GV é um charme a parte !

Em termos de posicionamento e preço, como ele se encontra na linha da Rolex?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

flávio

Naio, a tal data... Tenho 3 rolexes, dois sem data. Data é a maior zica que existe em relógio, odeio datas! Quem me acompanhou aqui sabe, também, que só comprei o GMT Master porque não encontrei o SUb SEM DATA na Europa, que não havia (ainda) sido lançado. Se fosse hoje, não teria comprado o GMT Master mas o SUB sem data, só porque...Não tem data. Não gosto de relógio com data, apesar de ter vários com a complicação, claro, sempre ajustada incorretamente. Que dia é hoje, pergunto. Respondem-me: ora, mas seu relógio não tem data? Responda aí, por favor!

A título de curiosidade, hoje é dia 29, estou usando um Zenith Elite com data e ele está marcando... Dia 07  :o

Flávio

CSM

Pô flavio, vc tambem escolheu a dedo o gmt/explorer sao chatos para caraleo de acertar a data, principalmente qua do a muitos dias parados. Os outros nao me incomodam de mudar a data nao.....e me sinto sem cueca com relogio sem data.

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

flávio

César é horrível ajustar data no GMT! Só depois que se convive com ele se percebe. Acho que só usei ajustado para dois horários e data quando comprei