Menu principal

Uma review do Milgauss GV no A blog to watch

Iniciado por admin, 26 Janeiro 2013 às 22:34:54

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

"é horrível ajustar data no GMT! Só depois que se convive com ele se percebe"

Poderia explicar o motivo? ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

flávio

Ele não tem posição específica na coroa para ajuste. Se estiver no dia 15 querendo chegar no 30 tome 30 voltasede ponteiro, muito embora pulando de hora em hora.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

DonPepe

Citação de: lucius online 29 Janeiro 2013 às 14:40:21
O Milgauss poderia ser considerado um tool watch, para os mortais que não trabalham no CERN?  ;D

EMHO, este modelo é fantástico e o GV é um charme a parte !

Em termos de posicionamento e preço, como ele se encontra na linha da Rolex?

Lucius

Eu acho meio "forçação" de barra, afinal é um relógio com muito "bling" fora que um GShock deve segurar mais a onda que ele e é 20x mais barato, mas acho que poderia ser classificado como tool.

Não é preciso estar próximo a um acelerador de partículas do CERN para se expor a um fluxo de 1.000 gauss. Um auto-falante ou um daqueles eletroimas utilizados para desligar dispositivo anti-furto, que vc encontra nos caixas de uma loja de departamentos, passa esse valor fácil. Já deixei minha carteira próximo por distração e tive uns dois cartões de crédito com a tarja magnética apagada por essas tranqueiras.  ;D

Independente de ser tool ou não, tenho um Milgauss GV que adoro e acho um dos Rolex mais legais.  8)

Arriba!

naio21

Bem... Como engenheiro mecanico (de formação) que sou, quanto mais complicações tiver um mecanismo, mais me interessa.  8)

Fora que, como o cesar, me sinto "pelado" com um relogio sem calendário.  ;D

Mas ainda estou curioso de descobrir como a IWC e Omega solucionaram o problema do "buraco" na gaiola de Faraday com a janela pra data...
Abs,

Ivan B. Prado

LF

A IWC eu não sei, mas nesse Omega novo é simples: todo o mecanismo é feito com materiais que não são sensíveis ao campo magnético, portanto, não tem e nem precisa ter gaiola nenhuma.

LF

Citação de: flavio online 29 Janeiro 2013 às 19:05:36
Ele não tem posição específica na coroa para ajuste. Se estiver no dia 15 querendo chegar no 30 tome 30 voltasede ponteiro, muito embora pulando de hora em hora.

Flavio,

Sabe me dizer se o Explorer II antigo (com o 3186) também tem essa característica? Deve ser, né?

Abs.,

LF

flávio

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

vinniearques