Swiss Made - de "entrada" ...

  • 63 Respostas
  • 17038 Visualizações
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #20 Online: 15 Fevereiro 2013 às 23:22:37 »
"Mas, prefiro caixa de plástico com máquina "de aço" do que qualquer um com caixa de aço e máquina de plástico."
Muito boa observação amigo!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #21 Online: 15 Fevereiro 2013 às 23:34:31 »
Esses Swatch crono mecânicos são muito honestos e o movimento é bem bacana, porém são feios pra danar. Palavra de quem já teve um:

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #22 Online: 16 Fevereiro 2013 às 00:44:01 »
Esses Swatch crono mecânicos são muito honestos e o movimento é bem bacana, porém são feios pra danar. Palavra de quem já teve um:



Eu já acho-os bem bonitos mas com um movimento não tão bacana.  :D
Sério!

Abraços!

Adriano

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #23 Online: 16 Fevereiro 2013 às 02:29:39 »

É isso que eu vivo falando e sendo criticado.  A impresssão da maioria é que quem esta vendendo algum relógio esta vendendo até a cueca e por isso deve/tem que aceitar qualquer merreca.

Muito obrigado jose luis!!

Me senti menos ET agora!! ;D ;D ;D ;D

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #24 Online: 16 Fevereiro 2013 às 02:31:46 »
Esses Swatch crono mecânicos são muito honestos e o movimento é bem bacana, porém são feios pra danar. Palavra de quem já teve um:



Eu já acho-os bem bonitos mas com um movimento não tão bacana.  :D
Sério!

Abraços!

Adriano

Sábias palavras adriano!!! Peguei birra por tabela dos swatches! Mas os safados são bem simpáticos!!

Aliás, vc tem algo a acrescentar sobre os victorinox?? E suas máquinas??
Abraço!
« Última modificação: 16 Fevereiro 2013 às 02:34:39 por Rafaexp »

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #25 Online: 16 Fevereiro 2013 às 02:42:01 »
Só que eu não me incluo nessa maioria.  Como vinniearquescolocou, eu também enjoo as vezes de alguns dos meus.




É isso que eu vivo falando e sendo criticado.  A impresssão da maioria é que quem esta vendendo algum relógio esta vendendo até a cueca e por isso deve/tem que aceitar qualquer merreca.

Muito obrigado jose luis!!

Me senti menos ET agora!! ;D ;D ;D ;D
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #26 Online: 16 Fevereiro 2013 às 10:48:09 »
Nessa categoria de Suiços "básicos" gosto muito da Tissot e Hamilton. São relógios com excelente custo/benefício (se comprados lá fora, claro). Comprar Tissot novo no Brasil é furada: se for em joalheria vão te extorquir, se for no ML tem risco alto de comprar falsificação.

A menos que tenha um vendedor de confiança, compre em uma viagem ao exterior (e lá compre num revendedor autorizado, senão o risco de levar chinoca é o mesmo)

Arriba!

É interessante isso.... Até fora temos que tomar cuidado com esse mar de rpl que assola o mundo dos relógios...
Realmente já me decidi, devo viajar até o fim de março...vou comprar fora... E ainda vou ter que tomar cuidado la fora tb....tenso....

E vou ficar de olho em algumas velharias do povo de confiança, vai que pinta um que me chame a atenção!!  :D






Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #27 Online: 16 Fevereiro 2013 às 13:25:20 »
o que não gosto nos Swatch é o encaixe da pulseira com a caixa, além de ser feio (na minha opnião) limita muito a utilização de pulseiras comuns.
sic transit gloria mundi

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #28 Online: 16 Fevereiro 2013 às 13:27:19 »
complementando: me lembra uma dobradiça de porta.
sic transit gloria mundi

*

Alberto Ferreira

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #29 Online: 16 Fevereiro 2013 às 14:41:33 »
...
... eu tenho um Diaphane One, ou seja, fui doente o suficiente para pagar uns CHF 2.500,00 num relógio de plástico, como costumam dizer... e usado, ainda por cima.
...

Doente?
NÃO! Nada disso.

A própria compra foi a cura!
Automaticamente.  :D

Este é para quem está acima dos materiais das caixas.
Revolucionário, o movimento, pena que a Swatch parece não pretender levar o conceito adiante.  ::)
Aliás, você sabe se há algum plano para tal?
 ::)

Alberto

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #30 Online: 17 Fevereiro 2013 às 02:44:18 »
complementando: me lembra uma dobradiça de porta.

Ouch essa foi cruel!! :D hehehe

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #31 Online: 17 Fevereiro 2013 às 07:01:47 »
 Eu acho que deve-se começar por marcas mais conhecidas como a TISSOT. A explicação é simples: terás um bom relógio e de boa aceitação no " mercado ", se quiseres vender um dia fica mais fácil. É natural que faças ampliações em sua nova coleção e em caso de venda terás muito mais gente interessada! ;) Como disse o Adriano, as máquinas do grupo SWATCH são as mesmas ( para esse grupo inicial de entrada ! ;)), terás um bom relógio com assistência técnica no Brasil.

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #32 Online: 17 Fevereiro 2013 às 10:26:22 »
Eu acho que deve-se começar por marcas mais conhecidas como a TISSOT. A explicação é simples: terás um bom relógio e de boa aceitação no " mercado ", se quiseres vender um dia fica mais fácil. É natural que faças ampliações em sua nova coleção e em caso de venda terás muito mais gente interessada! ;) Como disse o Adriano, as máquinas do grupo SWATCH são as mesmas ( para esse grupo inicial de entrada ! ;)), terás um bom relógio com assistência técnica no Brasil.

 Abs,

Bom, pelo que estou vendo isso eh fato....mas não sei não sobre a assistência da swatch no Brasil.... não conseguiram nem achar uma pulseira para um que eu tinha... fiquei sem relógio pq ele era azul e não tinha mais a cor da pulseira.... >:( >:(

pelo menos foi o que me informaram...depois posto uma foto aqui...

abraço

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #33 Online: 17 Fevereiro 2013 às 12:12:55 »
Eu acho que deve-se começar por marcas mais conhecidas como a TISSOT. A explicação é simples: terás um bom relógio e de boa aceitação no " mercado ", se quiseres vender um dia fica mais fácil. É natural que faças ampliações em sua nova coleção e em caso de venda terás muito mais gente interessada! ;) Como disse o Adriano, as máquinas do grupo SWATCH são as mesmas ( para esse grupo inicial de entrada ! ;)), terás um bom relógio com assistência técnica no Brasil.

 Abs,

Bom, pelo que estou vendo isso eh fato....mas não sei não sobre a assistência da swatch no Brasil.... não conseguiram nem achar uma pulseira para um que eu tinha... fiquei sem relógio pq ele era azul e não tinha mais a cor da pulseira.... >:( >:(

pelo menos foi o que me informaram...depois posto uma foto aqui...

abraço

tenta procurar pra comprar na net, mercado livre, ou e-bay. "obs meu post anterior até que tava certo, se o engate fosse padrão dava pra por qualquer pulseira" abraço.
sic transit gloria mundi

*

DonPepe

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #34 Online: 17 Fevereiro 2013 às 12:21:08 »
Sobre a rede de assistência do swatch group aqui no Brasil, não tenho do que reclamar... Já precisei utilizar para recuperar (movimento e estética) um Omega da década de 70 que foi do meu avô e havia entrado água no relógio, para mim era caso perdido. Voltou como novo, todas peças trocadas por originais mesmo sendo um relógio de quase 40 anos.

Precisei tbm recentemente utilizar a garantia de um Tissot que dei de presente para minha esposa e voltou perfeito. O único comentário que faço é que, se o serviço depender de peças importadas, pode demorar até uns 3 meses para ser feito, mas o serviço é ultra-profissional.

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #35 Online: 18 Fevereiro 2013 às 10:51:40 »
Sobre a rede de assistência do swatch group aqui no Brasil, não tenho do que reclamar... Já precisei utilizar para recuperar (movimento e estética) um Omega da década de 70 que foi do meu avô e havia entrado água no relógio, para mim era caso perdido. Voltou como novo, todas peças trocadas por originais mesmo sendo um relógio de quase 40 anos.

Precisei tbm recentemente utilizar a garantia de um Tissot que dei de presente para minha esposa e voltou perfeito. O único comentário que faço é que, se o serviço depender de peças importadas, pode demorar até uns 3 meses para ser feito, mas o serviço é ultra-profissional.

Menos mal... Pq, querendo ou não a swatch é responsável por um grande número de outras empresas....mas que eu ainda fiquei chateado com a pulseira do meu...eu fiquei....

Abraço

*

Offline Rafaexp

  • *****
  • 715
  • Time what its time...
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #36 Online: 27 Fevereiro 2013 às 23:36:34 »
Pessoal, estou ainda na saga de um swiis made de entrada.... Achei um interessante.... Eh Quartz.... Sem preconceito heim!!!

Achei interessante por ter calendário perpétuo!!

Alguém tem um?? Que vocês acham dele??

http://uk.tissotshop.com/mens/new-mens-watches/tissot-tradition-perpetual-calendar-2033.html

Abraçoooo

Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #37 Online: 28 Fevereiro 2013 às 09:30:10 »
eu achei bem bonito e o preço parece bom
sic transit gloria mundi

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #38 Online: 28 Fevereiro 2013 às 09:36:09 »
Eu, particularmente, não gosto muito do desenho dos acumuladores, pois parece que o relógio está sorrindo (nada contra sorriso, claro). Preferiria que fosse um calendário perpétuo já com a janela de data.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re: Swiss Made - de "entrada" ...
« Resposta #39 Online: 28 Fevereiro 2013 às 10:36:38 »
E um swatch cronógrafo automático ? É um suisso que custa 1300 reais aqui no Brasil. Eu tenho um e acho bem legal... Se não tiver preconceito com caixas de plástico, é uma opção...

Mil e trezentos mangos por um cronógrafo automático no BRASIL? ? ? Encomendo um JÁ!

Onde??? Onde??? Onde??? Onde??? Onde??? Onde??? Onde???  ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
« Última modificação: 28 Fevereiro 2013 às 10:38:41 por naio21 »
Abs,

Ivan B. Prado