Feira de Relógios Antigos

  • 11 Respostas
  • 5221 Visualizações
*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Feira de Relógios Antigos
« Online: 12 Fevereiro 2013 às 21:49:00 »
Olá Pessoal, me mudei este mês para Sumaré em SP. Alguém conhece alguma feira da cidade ou da região, que seja boa para garimpar alguns relógios (Casio, Seiko Diver). Abraço

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #1 Online: 13 Fevereiro 2013 às 10:31:52 »
 
   Olá Rafael,
    a muito tempo fui a uma feira em Campinas, Centro de Convivência Cultural em Campinas, tinha uma ou outra barraca com relógios... mas isso já tem uns cinco anos.. Seria legal se alguém da cidade pudesse confirmar se ainda esta ativa .
    Outra feira legal, que acontece uma vez por ano é a de Automóveis Antigos em Aguas de Lindoia.

Abs

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #2 Online: 13 Fevereiro 2013 às 11:36:30 »
Quando morava em Sampa, fui a uma feira de relógios antigos no Shopping Iguatemi, tinha vários modelos de seiko, orient, etc. Mas isto foi a uns 10 anos. Parece que estas feiras desapareceram. Legal se fizessem sempre, eu até viajaria a outra cidade, se valesse a pena os produtos.

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #3 Online: 13 Fevereiro 2013 às 12:45:41 »
Rafael , vai na Feira da Praça Benedito Calixto que acontece aos  sabados, apesar de ter  poucas bancas de relogios, vale a pena o passeio.

MASP aos domigos, lá vc encontra de tudo um pouco.

Aos domingos também tem a feira do Bixiga, mas faz muito tempo que não vou e não sei como esta de relógios lá.
Que eu me lembre estas são as principais feiras de antiguidades de SP, alem dos relógios vc vai ver um monte de tralhas bacanas !
Bom Passeio ,
Abs

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #4 Online: 16 Fevereiro 2013 às 14:28:49 »
Pessoal, valeu pelas dicas!
Vou vasculhar a cidade e quando sobrar tempo vou a São Paulo visitar essas feiras.
Se souber a algo novo eu posto aqui!

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #5 Online: 16 Fevereiro 2013 às 18:40:14 »
raphael tou proximo de vc e tambem sinto muita falta das feiras. rsssssss
tou em pirassununga.
abs
amadeu.

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #6 Online: 16 Fevereiro 2013 às 18:46:20 »
Amadeu e Rafael, na cidade de vocês não existem as famosas "feira do rolo"?

Pode ser um bom lugar para encontrar um relógio legal, desde que abram o olho!!  ;)

abs!
Rafael.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #7 Online: 18 Fevereiro 2013 às 13:26:33 »
 
   Olá para todos.
 
       Neste final de semana fui na Benedito Calixto e ao Masp, mas não havia nada muito interessante, inclusive parecia haver menos relógios que de costume... Para não perder a viagem comprei dois canivetinhos, um Corneta e um Mundial ;)
  Alguém é da região de Sorocaba ? Existe mesmo uma feira de antiguidades por lá ??
 
    Em tempo; Em janeiro dei uma passada por acaso na feira da Praça XV, os artigos de lá são meio feira de rolo, sendo mais parecido com o Bexiga do que com o Masp... porém vasculhando numa banca que mais parecia sucata consegui um Casiotron e um Suunto, este ultimo num estado de miséria tão danado que minha esposa ficou incrédula com a compra....

Abs 

*

Enéias

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #8 Online: 21 Fevereiro 2013 às 23:51:30 »
Sempre gostei do Masp. Bixiga, às vezes. Pouco na Benedito Calixto. Ultimamente o mar não está para peixe. Faz um tempão que não apareço. Prefiro mesmo ir ao Centrão e encontrar a turma que aos domingos aparecem nas feiras. ;D

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #9 Online: 22 Fevereiro 2013 às 10:15:33 »
PÇA. QUINZE AMANHÃ....ALGUÉM SE HABILITA?

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #10 Online: 25 Fevereiro 2013 às 01:20:35 »
Desculpe a ignorância o que rola na Pça Quinze ?

Re: Feira de Relógios Antigos
« Resposta #11 Online: 25 Fevereiro 2013 às 09:33:21 »
Desculpe a ignorância o que rola na Pça Quinze ?

TUDO!

vá e verá....todo sábado, a partir de 06 da manhã.

abs