Qual dos dois relógios comprar?

  • 48 Respostas
  • 10199 Visualizações
*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #20 Online: 17 Fevereiro 2013 às 14:26:34 »
Tudor vermelho...
Wadley

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #21 Online: 17 Fevereiro 2013 às 15:20:48 »
Tudor.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

BigPaul

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #22 Online: 17 Fevereiro 2013 às 15:56:58 »
Mil vezes o Tudor, eu ja vi este relogio pessoalmente é belissimo

Tag Heuer para mim só os cronos  vintages dos anos 70 e 80


Paul

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #23 Online: 17 Fevereiro 2013 às 20:37:34 »
Jack Heuer, sem dúvida alguma.

Eu gosto dos Tudor, mas este é feio de doer.

O TAG Heuer só tem um "pobreminha" - o fundo não é transparente, apesar de que não se veria grande coisa:

Marcelo

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #24 Online: 17 Fevereiro 2013 às 21:16:50 »

Eu acho o tag mais bonito! O tudor vermelho tenho a impressão que iria me cansar depois de um tempo...

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #25 Online: 17 Fevereiro 2013 às 21:49:03 »
Carrera!!!
Abs
AFTP

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #26 Online: 18 Fevereiro 2013 às 00:16:11 »
Já provei o Heuer no aeroporto de Zurique (aliás, quase perdi uma conexão pra Genebra por causa dele) e o relógio é lindo. Ficaria com ele.

Abs.,

LF

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #27 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:10:52 »
Quando li a pergunta e vi que era um Tudor vs Tag, eu já tinha começado a responder Tudor sem pestanejar. Dois motivos:

1) Há dois Tudor que me chamam muito a atenção, o Black Bay e o Chrono Heritage. Considero ambos de extremo bom gosto, principalmente o primeiro.
2) Não vou muito com a cara dos Tag, de uma maneira geral. Dificilmente um cai no meu agrado.

Só que então eu vi que o modelo em questão do Tudor é o Ducati. Como disse o Vinnie (muito bem, por sinal), só o compraria se tivesse uma Ducati de mesmíssima cor.

E em seguida, vi que o Tag em questão é o Jack Heuer.

Aí, meu amigo, não tem nem que fazer enquete. Vá de Tag Heuer sem pensar duas vezes!

Abraços!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #28 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:24:50 »
Apenas fazendo um parêntese, já que o assunto veio a baila... Se eu tivesse uma Ducati (de qualquer cor), aí é que eu não compraria MESMO o Tudor.

[opinião estúpida que ninguém perguntou] Acho ridículo gente que põe "uniforme" pra andar de moto, carro, lancha, etc. Morro de rir ao ver os tiozinhos vestido de Harley dos pés à cabeça para andar na sua HD no final de semana... Por que raios não compram uma jaqueta de couro normal? Por que não colocam uma bandana de qualquer estampa? Por que, ó, por que TEM de usar roupas da mesma marca da moto? Aff... Cafona no último! Lembra o Joey da série Friends, quando ele acha um Porsche e compra um boné da Porsche, uma jaqueta da Porsche... [/opinião estúpida que ninguém perguntou]
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #29 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:30:04 »
Apenas fazendo um parêntese, já que o assunto veio a baila... Se eu tivesse uma Ducati (de qualquer cor), aí é que eu não compraria MESMO o Tudor.

[opinião estúpida que ninguém perguntou] Acho ridículo gente que põe "uniforme" pra andar de moto, carro, lancha, etc. Morro de rir ao ver os tiozinhos vestido de Harley dos pés à cabeça para andar na sua HD no final de semana... Por que raios não compram uma jaqueta de couro normal? Por que não colocam uma bandana de qualquer estampa? Por que, ó, por que TEM de usar roupas da mesma marca da moto? Aff... Cafona no último! Lembra o Joey da série Friends, quando ele acha um Porsche e compra um boné da Porsche, uma jaqueta da Porsche... [/opinião estúpida que ninguém perguntou]
Não basta ter, todo mundo tem que saber que você tem ;D ;D ;D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

vinniearques

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #30 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:31:59 »
E bem no dia que disse que o Relógio Porsche que estou usando foi comprado pois combinava com o carro e suas cores ahuhauahuahuahuaha


onde enfio a cabeça?


pelo menos só fiquei nisso, nem camisa, nem boné nem nada mais comprei rsrsrsrsrsrs

 :o :o :o :o :o

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #31 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:37:52 »
Eu tinha acabado de ver as fotos do seu Porsche, rsrs! Aliás, belo relógio e belíssimo carro!

Na minha opinião, relógio + carro ou relógio + moto eu sou a favor. Se somar mais um item aí estou contigo, Igor!

Abraços!



E bem no dia que disse que o Relógio Porsche que estou usando foi comprado pois combinava com o carro e suas cores ahuhauahuahuahuaha


onde enfio a cabeça?


pelo menos só fiquei nisso, nem camisa, nem boné nem nada mais comprei rsrsrsrsrsrs

 :o :o :o :o :o



*

vinniearques

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #32 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:39:27 »
Eu tinha acabado de ver as fotos do seu Porsche, rsrs! Aliás, belo relógio e belíssimo carro!




Valeu  ;) ;) ;)


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #33 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:51:09 »
Bom, acho que minha opinião não ficou muita clara, então gostaria de me justificar:

Eu, pessoa física, que sou chato pra cacete, não compraria o relógio, mas não tenho nada contra e nem acho babaca quem compre um relógio ou acessório qualquer de uma marca que admira (eu mesmo adoraria comprar uma jaqueta de couro da BMW Motorrad que acho linda, porém custa uma fortuna).

O que dou risada é de quem se "fantasia" para conduzir sua moto/carro/lancha, se empetecando dos pés à cabeça com as roupinhas e acessórios da marca do seu veículo, algo que vejo com relativa freqüência, mais especialmente com harleiros, mas já vi até com dono de Ferrari.

De qualquer forma, Vinnie, não penso que produtos Porsche Design se encaixem nessa minha chacota, já que, apesar do nome em comum, os produtos de uma empresa não estão diretamente relacionados com de outra.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

vinniearques

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #34 Online: 18 Fevereiro 2013 às 19:58:23 »
Bom, acho que minha opinião não ficou muita clara, então gostaria de me justificar:

Eu, pessoa física, que sou chato pra cacete, não compraria o relógio, mas não tenho nada contra e nem acho babaca quem compre um relógio ou acessório qualquer de uma marca que admira (eu mesmo adoraria comprar uma jaqueta de couro da BMW Motorrad que acho linda, porém custa uma fortuna).

O que dou risada é de quem se "fantasia" para conduzir sua moto/carro/lancha, se empetecando dos pés à cabeça com as roupinhas e acessórios da marca do seu veículo, algo que vejo com relativa freqüência, mais especialmente com harleiros, mas já vi até com dono de Ferrari.

De qualquer forma, Vinnie, não penso que produtos Porsche Design se encaixem nessa minha chacota, já que, apesar do nome em comum, os produtos de uma empresa não estão diretamente relacionados com de outra.

Igor fiz em tom de brincadeira, eu entendi que não falava diretamente a mim nem nada!

foi só uma brincadeira mesmo da minha parte!

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #35 Online: 19 Fevereiro 2013 às 00:29:05 »
Apenas fazendo um parêntese, já que o assunto veio a baila... Se eu tivesse uma Ducati (de qualquer cor), aí é que eu não compraria MESMO o Tudor.

[opinião estúpida que ninguém perguntou] Acho ridículo gente que põe "uniforme" pra andar de moto, carro, lancha, etc. Morro de rir ao ver os tiozinhos vestido de Harley dos pés à cabeça para andar na sua HD no final de semana... Por que raios não compram uma jaqueta de couro normal? Por que não colocam uma bandana de qualquer estampa? Por que, ó, por que TEM de usar roupas da mesma marca da moto? Aff... Cafona no último! Lembra o Joey da série Friends, quando ele acha um Porsche e compra um boné da Porsche, uma jaqueta da Porsche... [/opinião estúpida que ninguém perguntou]


Concordo plenamente. Se eu tivesse uma Ducati, aí mesmo que eu TAMBÉM não compraria o Tudor. Estou mais tendencioso a comprar o Tag Heuer
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #36 Online: 19 Fevereiro 2013 às 09:13:59 »
Queria ver mesmo é sujeito de jaqueta DAFRA ou então LIFAN. ;D Isso é coisa de xacoteiro.
"All your base are belong to us"

*

Offline LF

  • ****
  • 432
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #37 Online: 19 Fevereiro 2013 às 15:35:03 »
Então quando eu comprar a Ducati, vou vestir a jaqueta Dafra pra tirar onda! E sem TUDOR! (pra não ficar off-topic) rs
concordo com o Igor; meio estranho os caras que usam até cueca da HD no domingo pra passear de HD... Mas é mais estranho ainda o cara de Shadow (ou pior, Kasinski) com roupa da Harley, vai? Tudo isso pra dizer que não acho nem um pouco legais esses relógios "Ducati", "Ferrari", "Muhammad Ali" ou sei lá o que mais. Deixa pra Ducati comprar uma porrada de quartz na China pra fazer promoção da marca. Pagar caro por isso acho demais.

Abs.,

LF

Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #38 Online: 19 Fevereiro 2013 às 15:57:07 »
HEUER classudo... ;)
sic transit gloria mundi

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual dos dois relógios comprar?
« Resposta #39 Online: 19 Fevereiro 2013 às 16:58:02 »
Com todo respeito aos proprietarios...mas quando vejo alguem guiando um Lifan eu sinto vergonha alheia...

Queria ver mesmo é sujeito de jaqueta DAFRA ou então LIFAN. ;D Isso é coisa de xacoteiro.