Menu principal

Review do Nomos Tangente Date no Hodinkee

Iniciado por admin, 20 Fevereiro 2013 às 15:45:36

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

bom, eu dei sorte. ;D

Mas o PR foi meio porco mesmo, poderia ter escolhido um alinhadinho para fazer a foto.
"All your base are belong to us"

flávio

Nem tinha notado! Coloquei a régua na tela agora e realmente estão desalinhadas! Inicialmente achei que fosse apenas questão de ângulo (digo isso porque o brilho emitido pelo reflexo nas barras - aliás é isso que se busca ao fazê-las - pode dar uma falsa impressão) e ilusão de ótica, mas parece que não. Não apenas estão desalinhadas como parecem "tortas" uma em relação às outras (a da platina em comparação às da ponte).

Flávio

JotaA

Ou as três fotos são do mesmo relógio, ou caras tiveram a manha e deixaram todos os parafusos na mesma posição.

Sifion

O 2520 não é o número de série do relógio?

Então é sim a mesma peça, só é iluminação diferente em cada foto....

flávio

Citação de: Sifion online 19 Fevereiro 2014 às 10:46:47
O 2520 não é o número de série do relógio?

Então é sim a mesma peça, só é iluminação diferente em cada foto....

Sim! hahahahah! Vimos o não óbvio e deixamos o óbvio. Mas enfim, estão tortas as listras, pelo menos nas fotos.

Flávio

Alberto Ferreira

Citação de: Schütz online 19 Fevereiro 2014 às 10:06:40
bom, eu dei sorte. ;D

Mas o PR foi meio porco mesmo, poderia ter escolhido um alinhadinho para fazer a foto.

Pois é...
Mas, talvez a julgar pelas fotos que vemos aqui ilustradas, também pode ser (mera suposição minha) que eles, os encarregados da decoração e da montagem, não considerem este um ponto, digamos, relevante.

Ou seja...
Há que ter olhos de ver...
::)

Ademais, ainda no meu entendimento, se escolhessem um bem "alinhado" só para fazer as fotos de propaganda, como nos panetones...  :P
E se a realidade fosse outra, poderia para alguns até parecer "propaganda enganosa".
:-X

Ou seja, eu acho que eles preferiram assumir.

Alberto

GuilhermeLago

Citação de: JotaA online 19 Fevereiro 2014 às 10:38:11
Ou as três fotos são do mesmo relógio, ou caras tiveram a manha e deixaram todos os parafusos na mesma posição.

kkkkkkkkkkkk! É o mesmo! O cara publicou três fotos e eu caí direitinho.

abs!