Menu principal

Baume & Mercier Capeland MOA10062.

Iniciado por Lobão, 22 Fevereiro 2013 às 09:49:40

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos, comprei recentimente este modelo da Baume achei um modelo fantástico é um cronografo da nova linha Capeland com caixa de 42mm.
Movimento com 27 rubis com ajuste da data pela lateral da caixa, creio que seja uma 7753 modificada pela posição dos cronos.
Gostaria da opinião de vocês.
Att.
Lobão.

vinniearques

Voce já comprou certo? Achou bonito certo? Sabe que a maquina é boa certo? Então desencana da opinião do pessoal!

Não vai mudar nada mesmo!

igorschutz

Pô, você nem agradeceu direito lá no outro tópico e já tá criando mais um? Você disse que ia agradecer, quero ver, hein?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Dorotheo

Adoro os BM, para usar com ternos e o dia a dia forense são discretos e elegantes.
Parabéns pela aquisição.
Os BM estão em terceiro lugar na minha atual lista de aquisições.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

mmmcosta

Um bom e confiável cronógrafo, como todo "movimentado" por um 7750 ou variante, mas prefiro, bem mais, este aqui:

Apesar de, por ser Flyback, estar em outro patamar de preço.
Marcelo

flávio

Esses relógios são lindos! A Áustria no ano passado tive, no entanto, algumas constatações estranhas... O preço sugerido do modelo situa-se na casa de 6500 euros. Em algumas lojas na Áustria, porém, os vi sendo vendidos por 5000.

Flávio

Lobão

Caro igorschutz boa tarde!
Eu tenho outras atividades não posso monitorar este fórum por vinte quatro horas para fazer agradecimentos instantâneos,pensei que este fórum era democrático
e livre para quem gosta do mundo relojoeiro,pois no outro fórum que frequento nunca fui questionado sobre tópicos e agradecimentos.
Att,
Lobão.

igorschutz

Você não lê as respostas que as pessoas escrevem em seus tópicos? Se lê, então você tem tempo para responder agradecendo. Ou será que você é tão ocupadão que só tem tempo para criar estes tópicos que interessam somente a você, sobre suas aquisições, e não pode se dar o trabalho de agradecer a quem PERDE tempo lhe escrevendo?

Todos aqui são bem vindos, uns mais e outros menos, este último sendo o caso de gente mal educada como você.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Lobão

Amigo eu nunca fui mal educado com ninguem,você que está sendo,sempre agradeço as informações na medida do possível, se não foi o suficiente sinto muito.
De qualquer maneira obrigado por tudo caro administrador.
Att.
Lobão.

mmmcosta

Concordo com o igorschutz ser de bom-tom responder/agradecer aos que postaram comentários em um tópico no qual se pede a opinião dos colegas.

Ademais, é óbvio ser desnecessário "monitorar este fórum por vinte e quatro horas" a fim de acompanhar um ou dois tópicos criados por si próprio. Basta fazê-lo uma ou duas vezes ao dia.
Marcelo

vinniearques

Sua "na medida do possivel" tá devagar ein!

A cada 15 topicos responde um!

E fotos? Nunca?

Richard

Pooo mmmcosta, esse Flyback é bem legal viu.....eu gosto dos B&M principalmente essa modelo.

Abraços

R.H.P