Menu principal

Você sabe quem é a pessoa por trás do apelido usado aqui? Questões de segurança.

Iniciado por admin, 28 Fevereiro 2013 às 20:00:26

tópico anterior - próximo tópico

Henk

Citação de: mmmcosta online 03 Março 2013 às 02:02:35
Citação de: renato155 online 03 Março 2013 às 01:41:38
Citação de: mmmcosta online 02 Março 2013 às 23:27:12
Ué... Mas o Renato não mostrou nada. Apenas disse que encontrou as informações do cara - não descreveu como o fez nem deu qualquer dica a respeito, a não ser que tenha postado algo diferente ou adicional ao que eu li.

nao mmmcosta foi so aquilo mesmo.....  :-X
Então não vejo razão para seu post ter sido deletado, já que você não mostrou caminho algum.

Qualquer dúvida mandem MP e peçam esclarecimentos.
Vocês podem estar chamando a atenção de pessoas cuja soma de 1+1 = 20.000,00, 100.000,00... :o Acho que estes postagens tb serão deletados...

Richard

Citação de: vinniearques online 02 Março 2013 às 12:46:58
Citação de: Richard online 02 Março 2013 às 02:31:31
Citação de: Adriano online 01 Março 2013 às 00:08:19
Citação de: Richard online 28 Fevereiro 2013 às 23:04:59
É Flávio, eu to pasmo com essa mensagem que vc mandou, até troquei a minha foto por segurança e coloquei essa outra.

Abraços

Bem melhor, por sinal!  ;D ;D ;D

Brincadeira, ein?

Citação de: Richard online 28 Fevereiro 2013 às 23:04:59

Eu não conheço ninguém daqui e também não teria problema nenhum em conhecer, eu até tive a oportunidade uma vez que fui na Watch time e vi duas pessoas comentando sobre o FRM, um moço que trabalha na  Watch time "eu acho" e uma outra pessoa, mas sou tão reservado que nen falei nada, só peguei o meu relógio que estava lá e sai.

Abraços

O moço da WT só podia ser eu! ;D
Quando estiver lá pode me chamar para nos conhecermos!

Abraço Richard!

Adriano

Poooo Adriano que legal que era vc!!!! :)

Com certeza, da próxima vamos bater um papo ai te agradeço pessoalmente pela dica daquela tabacaria "Los Habanos".. (aliás hj Partagas é um dos que eu mais gosto).

Muito legal Adriano

Abraços  ;D ;D ;D

Tem um jeito de saber se era o Adriano, o cara era bonito?

E o cara que tava com ele era um galã? Porque se a resposta for sim, voce deve ter ido no dia que busquei meu P.O lá

;D ;D ;D

Ahhhhhhhh Vinniearques, esse negócio de galã ai não é comigo uhahuahuahuahu

Po cara eu lembro que a pessoa que estava conversando com o Adriano estava usando um diver bem bonito mas não deu pra ver a marca, (Não era Omega), agora o relógio q a pessoa ou vc foi buscar eu naun vi.

Eu percebi que estavam falando do forúm pq estavam falando de alguns membros....eu lembro que vcs estavam falando do "Sá"

Pooo gente da próxima eu entro na conversa ai a gente bate um papo junto certeza!!

Abraços

Adriano

Shiiii... acabou de entregar que eu e mais alguém estava falando mal do Sá!!!!!  ;D ;D ;D

Aí Sá, se sua orelha ferveu dias desses, já sabe o motivo!!!!  ;D ;D ;D

Abraço!

Adriano

Citação de: Richard online 05 Março 2013 às 16:05:56

Eu percebi que estavam falando do forúm pq estavam falando de alguns membros....eu lembro que vcs estavam falando do "Sá"

Abraços

Êpa!!!!!!!!! ??? ??? ??? ??? ???
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

vinniearques

O dia que fui lá estava de Tissot Visodate e não de diver então to salvo

;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Adriano online 05 Março 2013 às 16:16:09

Aí Sá, se sua orelha ferveu dias desses, já sabe o motivo!!!!  ;D ;D ;D

Abraço!

Adriano

Tive que marcar consulta num otorrino...

Prá quem eu mando a conta???
Marcos  Sá

Richard

huahuhuahuauha relax...não tavam falando mal de vc "Sá" fica tranquilo :)

Pandolfi

Richard, você foi na WT, escutou falarem do nosso forum e não "entrou" na conversa?

Vai ser discreto!. Mas você está certo, discrição não mata ninguém...

Eu não perco a oportunidade de conhecer pessoalmente os amigos do forum...talvez eu seja muito "carudo"...ou meu senso de amizade seja diferente...

Grande abraço a você e seja feliz...

Pandolfi

fabs77

Citação de: Richard online 05 Março 2013 às 16:05:56
Po cara eu lembro que a pessoa que estava conversando com o Adriano estava usando um diver bem bonito mas não deu pra ver a marca, (Não era Omega), agora o relógio q a pessoa ou vc foi buscar eu naun vi.
...eu lembro que vcs estavam falando do "Sá"

Ainda bem que eu nunca vou no Adriano, nunca uso diver e nunca falo do Sá...  ;D

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Citação de: fabs77 online 07 Março 2013 às 15:28:16

... nunca uso diver ... 

Fab´s

Quem não te conhece pode até acreditar...

Grande abraço Fab's, tô sentindo falta dos chopinhos!
Marcos  Sá

Enéias

Uma das razões do meu afastamento do Masp foi isso. Ali a expoosição era grande. Quantos amigos nossos, que frequentam ou frequentavam a feirinha foram assaltados? No fórum a exposição pode ser, digamos, controlada.

Não podemos nos esquecer que no meio de muitas pessoas com bons objetivos existem poucos que estão com outros planos. Não apenas aqui. Nas redes sociais a situação é de assustar.

:-\

flavio

Não sendo de sampa, nem soube desses casos. Mas tinha algo a ver com a exposição lá ou aqui?

Richard

Pandolfi

ahhh sim meu amigo....ser um pouco discreto é bom, mas naquele momento foi mais uma questão de educação, eles estavam conversando e não quis atrapalhar sabe.

Mas na próxima eu chamo o Adriano.

Ahhh Pandolfi inclusive como eu sei q vc gosta, nesse dia que fui na WT eu fui buscar o meu UG pra aumentar a pulseira, como eu estou, como podemos dizer, acima do peso hehehe, fui ver pra aumentar ela...alias depois eu posto uma foto dele.....eu só te mostrei o outro.....esse aqui é bem legal depois mando as fotos.

Abraços

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 07 Março 2013 às 19:43:46
Não sendo de sampa, nem soube desses casos. Mas tinha algo a ver com a exposição lá ou aqui?

Bem...
Dos casos que eu soube, diretamente com relatos dos próprios, um era vendedor (histórico) do ML e E-Bay, não postava aqui, e nem no fórum antigo.
Ele acredita que foi "cevado", pois recebia clientes em casa (clientes "escolhidos", a maioria ele conheceu pessoalmente no MASP), e nunca desconfiou ou teve problemas com estes.
Um belo dia apareceu na sua casa uma visita, dizendo que o conhecia do MASP, que era amigo de Fulano, de Beltrano e de Cicrano.
Ele abriu a porta, meio em dúvida, e mostrou alguns "reloginhos" (palavras dele) apenas.
Já dentro do quarto o sujeito sacou o treisoitão e disse, "nada disso, os que eu quero estão naquele armário lá". E levou o filé.

O outro participava ativamente aqui e também era ativo participante das rodinhas do MASP.
Entraram na sua casa, driblando a empregada, e fizeram a limpa, à mão armada.
Ele não sabe onde conseguiram o seu endereço...
Mas como todos nós que participávamos daquelas rodinhas de "bate-papo" horológico, convenhamos que não era assim tão difícil para alguém mal intencionado, perguntar quem é fulano?
E simplesmente seguir tranquilamente a vítima, localizar o local do crime, e depois voltar na ocasião mais propícia.

Alberto

Neme

Sempre tem um vagabundo idiota metido no meio né........  vão trabalhar ao invés de roubar os outros >:(
Abs.
Neme!

Dorotheo

Alberto
Bandido tem em todo lugar! O interior do Brasil está uma calamidade.
A exposição na net não pode ser combinada com exposição física.
Aqui vale também regras de segurança normais de qualquer relacionamento virtual, seja comercial, afetivo ou horológico: marque encontro em lugares movimentados e com segurança.
Nunca receba estranhos em sua casa ou locais isolados.
Lembre-se bandido esperto não ataca da primeira vez, adquire a confiança para dar o bote certeiro!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Pandolfi

Citação de: Richard online 07 Março 2013 às 19:50:16
Pandolfi
ahhh sim meu amigo....ser um pouco discreto é bom, mas naquele momento foi mais uma questão de educação, eles estavam conversando e não quis atrapalhar sabe.
Mas na próxima eu chamo o Adriano.
Ahhh Pandolfi inclusive como eu sei q vc gosta, nesse dia que fui na WT eu fui buscar o meu UG pra aumentar a pulseira, como eu estou, como podemos dizer, acima do peso hehehe, fui ver pra aumentar ela...alias depois eu posto uma foto dele.....eu só te mostrei o outro.....esse aqui é bem legal depois mando as fotos.
Abraços

Grande Richard, quem me conhece pessoalmente, sabe do meu comportamento, eu faria o mesmo, no mínimo esperaria a conversa terminar pra dar um toque discreto...educação é bom e todos gostam...
Amigo, adoro os UG, mostre as fotos dos seus...

Grande abraço, seja sempre feliz e boa semana.
Amizade é coisa séria...

Pandolfi

Richard

É isso mesmo Pandolfi falou tudo!!

Abraços e um excelente final de semana meu amigo.

Fe

Eu nao moro no Brasil e estava em SP na semana passada.

Fiquei chocado com a falta de consideracao que as pessoas dao para seus proprios dados confidenciais!

Pra quem nao sabe, existem empresas especializadas em coletar dados pessoais obtidos por outras empresas para vende-los. Pode ser para um fim legitimo - uma empresa querende identificar potenciais clientes; ou ilegitimos - um bando de criminosos querendo identificar vitimas.

Estive em alguns shoppings e, para trocar a fralda do meu filho na salinha propria, pedem nome da crianca, dos pais e, em alguns casos. telefone :o Nem adianta argumentar porque a resposta vai ser: "Ah moco, eu preciso da informacao, senao o sistema nao deixa o Sr. trocar a fralda" ou algo nessa linha....Solucao: dar o nome do filho que foi segundo colocado quando da escolha do nome e inventar um telefone.

No aeroporto de Guarulhos, pra usar a internet "de gratis" precisa fornecer numero do CPF/passaporte e todos os seus dados pessoais :o Pior, a internet e' claramente identificada como sendo fornecida por uma das grandes emrpesas do ramo, cujo nome nao me lembro. Ora, entao nao e' realmente "de gratis", afinal estou fornecendo valiosa informacao de "business intelligence" e marketing para essa empresa. Desisti de me conectar e ainda bem que meu voo de volta so atrasou 30min, apesar da chuva.

Em todos lugares com wi-fi gratuito, no maximo tem que clicar no "aceito" no browser pra falar que concorda com as condicoes de uso, nada de fornecer sua informacao a toa, afinal nao sabemos com que finalidade nossos dados serao usados e pior, se estao realmente protegidos!

Fernando