Menu principal

Existe algum app para telefone para visualizar fóruns?

Iniciado por admin, 04 Março 2013 às 18:52:04

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Citação de: flavio online 05 Março 2013 às 11:36:31
É para baixar o Tapatalk de 3 dólares, puro, ou algum cliente ou genérico? Fui olhar agora é há um monte de opções!

Compre o de US$ 2,99 mesmo, pois, pelo que vi, os outros não prestam.

Mas o ideal mesmo é que você trocasse esse seu celular podre por algo decente.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Afinal, pessoal.

É melhor mesmo acessar o FRM pelo aplicativo do que pelo navegador no celular??

O que vocês estão achando?

abs!
Rafael.

igorschutz

Como meu celular tem tela grande, eu prefiro utilizar pelo navegador mesmo, mas para o caso do Flávio, que tem um celular do tamanho de uma caixa de fósforo, o app é melhor.

ThiagoDF

Citação de: cesar online 05 Março 2013 às 13:07:31
Eu baixei agora. Estava a um
Tempo relutante por pagar os 3 dolares. Tomei vergonha na cara e baixei, parece bom. Principalmente por ter acesso às fotos do celular e nao ter que ir no flickr copiar, colar etc. Acho agora é só acostumar!

Tem isso mesmo é? Dá para postar as fotos direto do cel, sem ir no Flickr? Ai gostei. ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

"All your base are belong to us"

igorschutz

Acabei de pedir ao meu irmão que insira uma imagem diretamente de seu celular para uma mensagem (imagem acima, do Alfa Romeo). O aplicativo automaticamente diminuiu a imagem e subiu para um servidor próprio do Tapatalk.

Procurei no servidor do fórum para ver se a imagem seria, de alguma forma, hospedada ali, mas parece que é hospedada pelo Tapatalk mesmo (quer dizer, pela empresa dona do Tapatalk).

Com isto, quero dizer que não sei qual a política da empresa para manutenção da imagem online. Pode ser que a imagem fique hospedada e visível para sempre, ou pode ser que eles excluam o arquivo depois de um tempo.

Também não sei como o usuário dono da imagem pode fazer para controlar quem visualiza a foto e se há possibilidade de exclusão, ou seja, pode ser que você poste uma foto que depois se arrependa, e aí não há como excluir a imagem posteriormente.

Então, pensem nisso, pois é a privacidade de vocês que está em jogo. Da minha parte, não uso o Tapatalk, mas se usasse, preferiria continuar hospedando minhas fotos num serviço que me desse controle absoluto do que fazer com elas do que hospedar numa incógnita, que você não sabe como lidará com suas imagens.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

flávio

Pô Igor, o comentário sobre meu celular comprado no magazine Luísa (sei lá se com s ou z...) de 12 vezes de 55 reais enfraqueceu a amizade! É um celular "da pesada"! :P

Flávio

igorschutz

Mas e aí, comprou ou não comprou o app?

Se sim, melhorou a navegação?

flávio

Ainda não, estou no Bronx sem conexão que não seja um 3g ruuuuuuuuuuuuuuim de dar dó, vou esperar chegar na civilização.

Flávio

flavio

Está funcionando! Não é ruim, mas de fato não sei se vale a pena para telefones grandes

flavio

Como vejo neste App os tópicos que possuem novas mensagens?

igorschutz

Eles ficam em negrito. Pelo menos foi o que vi no celular do Arthur (eu não instalei o app no meu).

flávio

jfestrelabr

Nao gosto do app, ja tentei usar pois varios foruns utilizam, mas....
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

O app não tem muita vantagem para quem tem celular de tela grande, como os iPhones e Galaxys...

A única vantagem é poder enviar fotos direto do aplicativo para o fórum, mas o Igor já nos alertou alguns dos perigos de usar esta função. :'(
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 13 Março 2013 às 10:31:48
O app não tem muita vantagem para quem tem celular de tela grande, como os iPhones e Galaxys...

A única vantagem é poder enviar fotos direto do aplicativo para o fórum, mas o Igor já nos alertou alguns dos perigos de usar esta função. :'(

Cara eu uso o Photobuket para iphone e vc não acredita na velocidade que eu consigo postar uma foto dele no forum hehehe, como disse não vejo nenhuma vantage no Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Parou de funcionar o Tapatalk aqui, falou para entrar em contato com a adm. do fórum. :-[
Membro do RedBarBrazil

helio

Eu uso o Dolphin, acho-o extremamente rapido, existe inclusve uma versão que roda flash no Android (meu xoom está rodando o Jelly Beans 4.2.2 e a verssão DolpinHD 1.0.1 está com flash instalado, enquanto que a Dolphin 9.3.2 que estou usando não), quanto ao tapatalk ele está funcionando, sua maior vantagem é a contenção de trafego resultwndo em velocidade e menor tarifação, acabei de testa-lo e está normal, pelo menos a versão tapatalk HD que possuo instalada no xoom.
[]s