Menu principal

Visodate x Le Locle

Iniciado por depinho, 06 Março 2013 às 14:22:48

tópico anterior - próximo tópico

depinho

Olá amigos. Com relação a esses dois modelos da Tissot, algum dos amigos sabe dizer se são equivalentes ou completamente diferentes ?

Grande abraço a todos

vinniearques

Equivalentes em maquina e materiais, agora visualmente é questão de gosto!

Eu vou de Visodate pois são poucos os relógios com numeral romano que me agradam!

depinho

Obrigado Vinnie. Estou bisoiando esses dois modelos, no meu caso to mais pro Le locle :)

Abraço

Carbonieri

Visodate, é um dos mais bonitos da Tissot
sic transit gloria mundi

ThiagoDF

Também prefiro o Visodate, apesar de simpatizar com o Le Locle.
Membro do RedBarBrazil

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Adriano

Equivalentes, embora o Visodate seja mais bem elaborado. Mostrador mais elaborado (o do Le Locle, ainda que propositalmente, é simples demais), vidro mais complexo (é uma safira abaulada e chanfrada contra uma safira plana no Le Locle)... enfim, o Visodate é um pouquinho mais "relógio" comparado com o Le Locle, mas é só um detalhe.

A tempo: estou falando do Le Locle basicão, o original, e não os com mostrador texturizado, reserva de marcha, COSC, etc.

Voto que você escolha o que mais te agradar.

Abraços!

Adriano

DonPepe

Para o meu gosto, o Visodate.

Arriba!

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

pedroecintia

Eu tenho um Le Locle , é sem dúvida dentre os relógios que eu tenho até agora o melhor

bdalla

Estava conversando ontem com um amigo a respeito do Le Locle, sem nenhuma duvida, e o meu relogio que mais recebe elogios., e uma coisa impressionante mesmo..

E o meu e o primeirao de 2003 sem nenhum fru fru.  Como o da foto abaixo

Fonte: Internet
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

pt-tissot

Para mim a escolha seria o Visodate: com mostrador em branco e bracelete em castanho.
Ainda por cima tenho um Visodate de 1963 em perfeito estado ;)

automatic for the people

depinho

Escolha difícil mesmo gente... Obrigado a todos pelas respostas. O modelo do Le Locle que estou de olho é esse aqui:

Estou mais inclinado para ele pois acho que tem um visual mais clássico do que o Visodate.

Abraços

vinicius

Acho o Le Locle muito mais atraente. Eu compraria o Le Locle e não tenho vontade de possuir o Visodate.

Mas faço a ressalva dos comentários anteriores, ao que parece nessa comparação vale apenas o gosto pessoal, sendo que (muito bem observado pelo Adriano) o Visodate é um pouco mais relógio.

Enfim iria de Le Locle, e coincidentemente nessa exata configuração, couro e mostrador branco.

Boa sorte

Alberto Ferreira

Depinho, a decisão tem mesmo que ser assim, sua.

Analise, pergunte, pondere, veja em mãos e escolha com calma.

Mas,...
Como você pediu opiniões, lá vai a minha, gosto pessoal, portanto.

E se isto der um empurrãozinho, ou não,...
Tudo bem...  A minha intenção é a melhor.  ;)

Eu gosto muito daquele mostrado pelo bdalla e também deste Le Locle que você diz estar "de olho".
Eu iria num destes.

Alberto

Adriano

Citação de: Alberto Ferreira online 07 Março 2013 às 17:47:26
...

Analise, pergunte, pondere, veja em mãos e escolha com calma.

...

Alberto

Fundamental!!  ;)

Abraços!

Adriano

Cigano

Caro Depinho,

Experimente os 2 modelos, com certeza você terá suas impressões entre os modelos.

Eu iria de Visodate! ;)
Abraços,
Cigano!

DonPepe

Seja qual for a opção, estará muito bem servido. Tissot não tem erro.

Arriba!

Rafaexp

8) depois que vi esse tópico fui dar uma pesquisada nos modelos....

e para o meu gosto, o visodate seria o meis escolhido....teve apenas um dos le locle que achei interessante.... mas o visodate pretão é lindo demais!!

Abraçoo

Rafa 8)