O que você está bebendo hoje?

  • 687 Respostas
  • 173457 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #320 Online: 29 Setembro 2013 às 19:01:45 »
Dessas aí só já tomei a Duvel Tripel (muito boa) e a Delirium (essa, aliás, tomei UM PORRE mortal no bar da marca, em Bruxelas).

Top ein? Se eu soubesse que meu santo não ia bater com a tal festa na casa do Romário, tinha ido aí.


Flávio

Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #321 Online: 29 Setembro 2013 às 19:02:40 »
Hauhauahahau poooo Thiagão ai não tem jeito né...ressaca na certa..Ou dahora essa do AC/DC....ela é boa?

Abs

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #322 Online: 29 Setembro 2013 às 19:20:16 »
Foi muito legal Flavinho, vc fez falta! O Ipe até perguntou por vc... ;) Vamos combinar quando vc voltar das suas "viagens"!

Hahaha Richard, a do AC/DC só tomei porque sou muito fã dos caras, achei mais ou menos, tinha um gostinho de ovo no final, hauahahau.

Queria tomar a do Iron Maiden, mas tinha acabado! :P
Membro do RedBarBrazil

Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #323 Online: 29 Setembro 2013 às 19:25:33 »
É velho fiquei curioso pq sou mo fan tb.... Essa do iron chegou no bar aqui perto de casa....semana q vem vou provar hheheehheh

Abraços

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #324 Online: 29 Setembro 2013 às 20:07:45 »


Top ein? Se eu soubesse que meu santo não ia bater com a tal festa na casa do Romário, tinha ido aí.


Flávio
[/quote]

            Oi Flávio, já q você comentou ,fiquei curioso. A festa na casa do Romário tava ruim ?

                Abs.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #325 Online: 29 Setembro 2013 às 20:31:54 »
Ah cara... Semana passada os caras fizeram a Festa das Flores e aplaudi, pois fazia tempo que não ia numa balada da pesada aqui. Selecionaram 500 pessoas, cobraram 200 contos e no final das contas, whisky 18 anos (gold label), que nem bebo, era servido por garçons, cerveja era Amstel e muitas gatas. Aliás, gatas que normalmente não vejo em Brasília.

Festa de ontem. Tudo bem que eu já estava completamente virado desde 6a e não tinha parado de beber (não me orgulho, mas acreditem: BEBO MUITO, MAS MUITO MESMO nos finais de semana) também e já cheguei cansadão na festa.

Mas cara, vou ser preconceituoso, pois vim da classe média alta de BH, que é um tanto quanto peculiar, com seus "nomes e sobrenomes", aquela putaria que quem é mineiro sabe mas... De que adianta ter um monte de patrões na festa, umas dez Ferraris na porta, galera chegando em barcos de 40 pés, etc, se a estrutura não é lá essas coisas, a maioria do público masculino é de bombados e de mulheres cujas pernas tem a largura do meu torso (coisa normal em Brasília. Aliás, acho que a figura "bombado e bombada" só não se extinguiu aqui e Rio de Janeiro), além de se vestirem como se tivessem sido envelopadas naqueles aparelhos de lacrar malas de aeroporto?

Não dá bicho! Doidão eu encaro qualquer coisa e, como normalmente estou sempre horrível de bêbado nessas festas, imagine. Mas há dias em que acho que falta um pouco de "crasse" às pessoas e eu prefiro tirar meu time de campo.

Veja: frequento muitas festas "pode crê" aqui em Brasília, vou com uma facilidade impressionante do luxo (como essa festa da semana passada) a mistureba, como Bailinho, Balako, etc. Mas tenho que estar no clima. Eu sinceramente não estava no clima nessa festa na casa do Romário.

Flávio

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #326 Online: 30 Setembro 2013 às 16:57:52 »
Hoje, pela primeira vez!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #327 Online: 12 Outubro 2013 às 10:42:29 »
 ;)



Abs

Gravina

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #328 Online: 12 Outubro 2013 às 12:47:01 »
Gostou da Chimay?
Tubaína é para respeitar ein Gravina, passou um programa semana passada sobre a marca, no Mundo SA! hahahahah


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #329 Online: 12 Outubro 2013 às 12:58:39 »
Foi muito legal Flavinho, vc fez falta! O Ipe até perguntou por vc... ;) Vamos combinar quando vc voltar das suas "viagens"!

Hahaha Richard, a do AC/DC só tomei porque sou muito fã dos caras, achei mais ou menos, tinha um gostinho de ovo no final, hauahahau.

Queria tomar a do Iron Maiden, mas tinha acabado! :P

Pô, Thiago. Nem para dar uma avisada? Couro comendo solto e eu na Heineken. Isso não se faz. Até porque, ia dar uma facada no Estrella e filar um dos puros dele.

Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #330 Online: 12 Outubro 2013 às 17:16:14 »
Boa tarde turma do pé inchado kkkkkk .... Sou novato no forum e este é meu primeiro post srsrrsr, como gosto de tomar uma gelada de vez em quando , não posso ficar de fora dessa turminha .
Alguém indica algum site para compras dessas cervejas importadas ?
Na minha região so encontro Heineken , Budweiser e Stella.....
Alguém ja tomou a Duff ( dos Simpsons) ?

Abç

Gatts

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #331 Online: 12 Outubro 2013 às 18:16:42 »
Boa tarde GattS. Seja bem-vindo.

Cara, nunca tomei a Duff, mas meus amigos que tomaram não gostaram não, além de ser cara.

Site, infelizmente, não tenho para indicar, compro normalmente em lojas físicas aqui em Brasília.

Abraço.

Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #332 Online: 12 Outubro 2013 às 23:07:58 »
A Duff... Bem, uma das Duffs pode ser encontrada em supermercados aqui por 6 reais em média a garrafa. Mas convenhamos, algo que simplesmente subtrai o nome e logotipo conhecido do desenho Simpsons, sem pagar nada de direitos autorais e, pior, não é a mesma em cada país simplesmente não dá para ser levado a sério. Sim, não sei se sabem, mas não há uma cerveja Duff "oficial"! Pior, nem mesmo há apenas uma marca que faz a Duff! Há vários espertalhões espalhados pelo mundo que se apropriaram indevidamente do nome e colocam cervejas em garrafas Duff. Salvo engano só nos EUA há umas 5 cervejarias diferentes fazendo Duffs, o que tem levado a intermináveis batalhas judiciais com os criadores dos Simpsons.


Flávio

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #333 Online: 12 Outubro 2013 às 23:20:42 »
Flavio, a cagada é que eu gostei da Chimay! Hahahahaha

O problema é pagar 23 reais na garrafa! Mas curti bastante, sim!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #334 Online: 13 Outubro 2013 às 01:43:59 »
Foi muito legal Flavinho, vc fez falta! O Ipe até perguntou por vc... ;) Vamos combinar quando vc voltar das suas "viagens"!

Hahaha Richard, a do AC/DC só tomei porque sou muito fã dos caras, achei mais ou menos, tinha um gostinho de ovo no final, hauahahau.

Queria tomar a do Iron Maiden, mas tinha acabado! :P

Pô, Thiago. Nem para dar uma avisada? Couro comendo solto e eu na Heineken. Isso não se faz. Até porque, ia dar uma facada no Estrella e filar um dos puros dele.

Dicbetts, esse foi o dia que te chamei e vc não apareceu! ::)

O Estrela não estava, só os amigos não horológicos. ;D

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

*

flavio

Re: Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #335 Online: 13 Outubro 2013 às 12:18:53 »
Cara. Encontra se aqui por 15 reais. Eu tomei outro dia num bar de são Paulo chamado alto da harmonia, lugar até de patrão, por inacreditáveis 15 também. Num bar chique! Tinha de todos os modelos! Flávio

Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #336 Online: 13 Outubro 2013 às 13:12:36 »
Como tenho um probleminha de fígado é raro tomar, deixo pra ocasiões especiais, enquanto sonho aqui com uma Guiness bem gelada servida naquela taça bruta de 600 ml vou tomando meu tereré, coisa de pantaneiro rsrs.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #337 Online: 13 Outubro 2013 às 13:34:24 »
Umas que tomei durante a semana e esqueci de postar!


Tirando a segunda, que é apenas "boa", as outras são excelentes!

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #338 Online: 13 Outubro 2013 às 21:56:44 »
Foi muito legal Flavinho, vc fez falta! O Ipe até perguntou por vc... ;) Vamos combinar quando vc voltar das suas "viagens"!

Hahaha Richard, a do AC/DC só tomei porque sou muito fã dos caras, achei mais ou menos, tinha um gostinho de ovo no final, hauahahau.

Queria tomar a do Iron Maiden, mas tinha acabado! :P

Pô, Thiago. Nem para dar uma avisada? Couro comendo solto e eu na Heineken. Isso não se faz. Até porque, ia dar uma facada no Estrella e filar um dos puros dele.

Dicbetts, esse foi o dia que te chamei e vc não apareceu! ::)

O Estrela não estava, só os amigos não horológicos. ;D

Abraço!

Tá perdoado. A mancada foi minha.

Tive de acompanhar minha mulher em evento que eu tinha simplesmente abstraído.

Abs,

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re: O que você está bebendo hoje?
« Resposta #339 Online: 15 Outubro 2013 às 22:21:56 »
As que tomei neste domingo:



A Schneider Weisse Tap 4 e a Licher Weizen, ambas de trigo, gostei muito.

As outras nem tanto.
Membro do RedBarBrazil