Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

3M

Amigo Mcjesuss...

Eu estava brincando... a quantidade estipulada por vc para a sua coleção é ideal! Pelo menos assim eu considero.

Eu tenho lutado para diminuir meu ajuntamento... um dia chegarei perto do equilíbrio (quantidade/qualidade) da sua coleção...

Obs: vi no seu "avatar" (é assim que se chamam essas imagens atreladas ao nickname???) uma imagem que parece ser a do Navitimer... esse tb está na minha "wish list"...

Abs!

Mcjesuss

Quero diminuir o meu ajuntamento não...apenas dei um tempo... Aliás acho que o número ideal são 12 ... 12 tribos de juda...12 apóstolos...12 meses...porque não 12 relojetas?... Kkkkk

Quanto ao Navitimer...ainda está no plano da mentalização...;)

Abcs!

arqMedina2013

Citação de: Mcjesuss online 17 Janeiro 2014 às 21:21:23
Quero diminuir o meu ajuntamento não...apenas dei um tempo... Aliás acho que o número ideal são 12 ... 12 tribos de juda...12 apóstolos...12 meses...porque não 12 relojetas?... Kkkkk

Quanto ao Navitimer...ainda está no plano da mentalização...;)

Abcs!

Comprei uma caixa para 12 relógios...acho que estamos na mesma linha da numerologia....ou cabalística, sei lá..

Valeu

Carlos Medina

Alberto Ferreira

::) ::) ::)

Legal!
É uma linha...

E...
Que tal doze caixas?   ::)
:-X

Alberto
:-[

PS:
Mas isso não é praga, não, viu?
Digamos que seja um "lembrete"...
;D

Mcjesuss

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Janeiro 2014 às 10:48:53
::) ::) ::)

Legal!
É uma linha...

E...
Que tal doze caixas?   ::)
:-X

Alberto
:-[

PS:
Mas isso não é praga, não, viu?
Digamos que seja um "lembrete"...
;D

Boooaaa!!!! :D :D :D

Seedorf

Ando sonhando com o AP RO jumbo. Os novos estão belíssimos. Pena que seja tão caro.

Abraços a todos.

Mcjesuss

Caro colega Seedorf,

De muito bom gosto essa sua fissura.

Embora eu tenha outras prioridades pros próximos dois anos, tenho observado de longe os AP há algum tempo...

São caros sim, mais desvalorizam muito no primeiro ano, pelo que tenho visto, não e difícil encontrar nos EUA um 15400 ( 41mm) micro usado, com um desagio ja em torno de 30%. O Jumbo (39mm), porém, parece que e mais caro e mais difícil de encontrar.

Abcs!

igorschutz

O AP RO Jumbo é foda, e o novo Jumbo é mais foda ainda, pois imita perfeitamente o Jumbo original (com o logo AP às 6h), porém a AP tá fazendo muito cu doce com esse relógio... primeiro que ele nunca está em estoque nos revendedores (tem de ser encomendado) e segundo que eles colocaram o preço lá no céu... Neste caso, prefiro um Breguet La Tradition em YG.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

automatic for the people

E já entrando no status de próxima aquisição:

abs

Alfredo

Seedorf

Não sabia dessa desvalorização, mas sabia da dificuldade de encontrar esse modelo. A maioria dos modelos em
Aço das marcas tops são bem complicados de encontrar nos EUA. Acho que é por serem os ditos de "entrada".  Sou fã do Genta e fã desse AP. Realmente o novo ficou bem mais legal. Pena que custe 16k de Obamas.

Igor tbm acho lindo o breguet lá tradition e com ctza esta na minha wish list, mas ele custa em torno de 5k de Obamas a mais que o AP RO. O que é uma diferença considerável na minha opinião. Para se ter uma ideia essa diferença é o meu budget da minha próxima viajem para o colorado que esta reservado para aquisição de um relógio. Mas estou querendo guardar para fazer uma poupança para o AP.  Quem sabe daqui um ano ??? Ou vai que encontro um semi por lá em torno de 10k de Obamas. Ai quem sabe faço até uma loucura.  Kkkkkkk

Abraços MC jesusss e Igor.  E aos demais colegas.

Citação de: igorschutz online 22 Janeiro 2014 às 09:46:26

O AP RO Jumbo é foda, e o novo Jumbo é mais foda ainda, pois imita perfeitamente o Jumbo original (com o logo AP às 6h), porém a AP tá fazendo muito cu doce com esse relógio... primeiro que ele nunca está em estoque nos revendedores (tem de ser encomendado) e segundo que eles colocaram o preço lá no céu... Neste caso, prefiro um Breguet La Tradition em YG.
Citação de: Mcjesuss online 22 Janeiro 2014 às 08:58:35
Caro colega Seedorf,

De muito bom gosto essa sua fissura.

Embora eu tenha outras prioridades pros próximos dois anos, tenho observado de longe os AP há algum tempo...

São caros sim, mais desvalorizam muito no primeiro ano, pelo que tenho visto, não e difícil encontrar nos EUA um 15400 ( 41mm) micro usado, com um desagio ja em torno de 30%. O Jumbo (39mm), porém, parece que e mais caro e mais difícil de encontrar.

Abcs!

igorschutz

Acho que você está olhando o relógio errado. O Jumbo verdadeiro tem MSRP de USD 22.700 (ref. 15202), ou seja, dá pra comprar um La Tradition na boa.

Mcjesuss

Verdade esse de 16k e o 15400 de 41mm, o qual eu vi oferta de usado até por 13k no Rolexforum, e o antigo 15300 já vi ate por 11k.

O Jumbo mesmo e esse da série 15200, caro pra kralho, e usado você não acha nem pra fazer remédio. rsrsrs

Abcs!

Seedorf

Realmente no matéria do hondikee eu me confundi no preço troquei os modelos e os preços.  Erro meu. Realmente e o mesmo preço do breguet la tradition. Ai fica mesmo uma briga dura. Mas achar um usado com um bom preço fica até interessante. Continuar firme nas nossas fissuras. Começar a poupança para algo mais ousado. Kkkkkk

Abraços aos amigos e obrigado pela correção e informações.  Sempre aprendendo por aqui.

Daniel1

Atualmente tenho pensado em um Rolex Sea-Dweller, não é o Deepsea. Achei um NOS ano 2007.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Almir07

Eu não diria que é uma fissura, tá mais pra uma intenção,  PO 42mm - 8500   Ref.  232.30.42.21.01.003

igorschutz

Por favor, colegas, vamos acabar com a prática de anúncios velados, cada dia mais comuns por aqui, incluindo, sobretudo, anunciar relógios do amigo.

Se você tiver interesse em vender/comprar um relógio pra/de outro colega, mande uma MP diretamente a ele, sem precisar "anunciar" por aqui.

Agradeço a atenção.

Igor - Equipe de Moderação

vizel

Essa é minha fissura atual, espero até o final de 2014 estar com um desses no braço.

vizel

luiz1978

Citação de: Almir07 online 28 Janeiro 2014 às 14:41:56
Eu não diria que é uma fissura, tá mais pra uma intenção,  PO 42mm - 8500   Ref.  232.30.42.21.01.003

Vc sabe que está mais próximo do que se pensa...  ;)