Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

  • 1128 Respostas
  • 284801 Visualizações
*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #600 Online: 11 Setembro 2014 às 06:46:35 »
Relaxa, eu ja sou iniciado (pelo menos acho que sou), e nao compraria um gs no preço que nêgo cobra nem phudendo hahaha....
Bem, eu acho que já deixei de ser aprendiz, talvez seja um companheiro ( não cheguei a mestre ainda) e mesmo assim também não compraria um Gs nem a pau, independente de ser isso ou aquilo ele simplesmente não me desperta paixão alguma.


Uffaaa.... Kkkkkkkkk

Eu sinceramente gostaria de entender o porque não comprar um exceletente automatico Made Japan na opiniao de voces. O Vinnie justificou com falta de paixao, ok e vc Cesar e RHP, porque?

Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #601 Online: 11 Setembro 2014 às 09:10:05 »
Estou com o Vinnie, falta paixão eu olho para ele e não sinto nada, sei la, todos os relógios que eu tenho eu tive um namoro antes. agora essa parada de "iniciado" sei não, muito suspeita hehehhee, ai fica um competindo com o outro p ver quem é mais "iniciado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus, que venha o iWatch.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

flavio

Re:
« Resposta #602 Online: 11 Setembro 2014 às 09:17:27 »
Estrela, você é suspeito, pois só tem rolex e só usa rolex. Portanto, mesmo se alguém oferecesse a você um patek cronógrafo em troca de um rolex de aço, você não o faria, pelo menos não pelo relógio em si. Seiko então? Ha ha ha ha Flávio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #603 Online: 11 Setembro 2014 às 09:52:44 »
Estrela CAFÉ COM LEITE.
"All your base are belong to us"

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #604 Online: 11 Setembro 2014 às 10:40:02 »
Estou com o Vinnie, falta paixão eu olho para ele e não sinto nada, sei la, todos os relógios que eu tenho eu tive um namoro antes...

Estrela, não gostar do visual do relógio, falta de paixão pela marca, são justificativas totalmente compreensível, afinal, gosto é igual à B...nda, cada um tem a sua. Mas eu não consigo entender questões como; Com essa grana eu compro um bom suíço! Então, se for um Kit Kat com ponteiros, escrito Made Swiss, está justificado o preço? Não me parece uma opinião bem fundamentada. Obviamente esse papo todo está relacionado a paixão é paixões tb é igual a B...nda.
Claro que não estou fazendo critica aos colegas que não gostam da Seiko ou dos Grand Seiko, quero só propor um papo mais abrangente e menos subjetivo.
No meu caso paguei CAD 5200,00 em um SBGH005. Se eu compara-lo com os modelos equivalentes da Omega e Rolex, o preço é totalmente compatível, não ?

Abraço

PS: RHP a minha citação a um post seu não é um critica a você, ok!



*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #605 Online: 11 Setembro 2014 às 13:15:28 »
Eu sinceramente gostaria de entender o porque não comprar um exceletente automatico Made Japan na opiniao de voces. O Vinnie justificou com falta de paixao, ok e vc Cesar e RHP, porque?

FPiccinin, os mesmos motivos que justificam a compra explicam a não compra.
Os GS são bem acabados, sim, óbvio, assim como muitos outros também são. Os GS tem sua história e tradição, sim, novamente óbvio e novamente assim como outros também tem. E assim para todas as características técnicas.
Isto tudo faria dele mais um concorrente em "pé de igualdade", certo?
Não. Pelo menos para mim, no fim das contas, um GS sempre vai ser apenas mais um Seiko, e para um Seiko, ele é caro.
O que não significa muito, sou volúvel o suficiente para aderir à moda dos GS rapidinho.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Alberto Ferreira

Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #606 Online: 11 Setembro 2014 às 13:19:50 »
... Obviamente esse papo todo está relacionado a paixão é paixões tb é igual a B...nda.
...

Exato.  ;)

Citar
Claro que não estou fazendo critica aos colegas que não gostam da Seiko ou dos Grand Seiko, quero só propor um papo mais abrangente e menos subjetivo.
...


Eu também acho e concordo que seria legal um papo menos subjetivo.

Até porque, se me permitem a deselegância, considerando os nossos "glúteos" (pessoais e intransferíveis)...
Periga que, neste caminho, em breve possamos estar discutindo a "profundidade",...
... do rego.
 :-X

Sorry, amigos, mas eu não resisti.
 :P

Alberto

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #607 Online: 11 Setembro 2014 às 13:36:35 »
Opa! Como meu rego é raso, paro por aqui com o tema GS...kkk

abraço

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #608 Online: 11 Setembro 2014 às 14:45:07 »
A unica coisa que consigo enxergar como um defeito neles é o valor de revenda, que imagino ser bem ruim.

Não acho que meu apreço é por modismo, mas tenho pena de quem comprar um agora por este motivo e enjoar daqui a 6 meses. Mesmo assim, é muita grana, não acho que teremos exemplos assim por aqui, os possíveis compradores realmente vão saber o que estão a fazer.

Cagada por cagada, já comprei Sinn e Nomos 0km em AD, mesmo sabendo que o dia que fosse vender ia ter que rifar, mais vale um gosto. ;D

Muitos que me conhecem aqui pessoalmente sabem, por exemplo, da marca que eu tenho um certo preconceito, e é uma das mais bem vistas por aqui, mas que os preços para mim simplesmente não se justificam.

O melhor é cada um respeitar a escolha do outro, para assim não inibir ninguém de postar suas idéias e experiencias.
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #609 Online: 11 Setembro 2014 às 14:49:16 »
eu teria um gs diver. nao a preco de submariner, por quanto? nao sei.... mas acho interessante, e admiro a historia. japones é phoda.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #610 Online: 11 Setembro 2014 às 15:00:51 »
Relaxa, eu ja sou iniciado (pelo menos acho que sou), e nao compraria um gs no preço que nêgo cobra nem phudendo hahaha....
Bem, eu acho que já deixei de ser aprendiz, talvez seja um companheiro ( não cheguei a mestre ainda) e mesmo assim também não compraria um Gs nem a pau, independente de ser isso ou aquilo ele simplesmente não me desperta paixão alguma.


Uffaaa.... Kkkkkkkkk

Eu sinceramente gostaria de entender o porque não comprar um exceletente automatico Made Japan na opiniao de voces. O Vinnie justificou com falta de paixao, ok e vc Cesar e RHP, porque?

A explicação do Falco encaixa bem no meu pensamento. Hoje em dia pra eu comprar um GS significaria abrir mão de comprar um suíço que desejo. Talvez no futuro, depois de concretizar algumas "fissuras" que tenho dentre os suíços, possa olhar os GS com outros olhos... até pq não há de se discutir que são relógios de extrema qualidade.

abraços

Ps. Não me ofendi de maneira alguma com o seu comentário FPiccinin, achei perfeita a sua colocação.
« Última modificação: 11 Setembro 2014 às 16:15:07 por R.H.P »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #611 Online: 11 Setembro 2014 às 16:13:02 »
Eu fico zoando aqui, mas concordo. O nome Seiko não evoca algo "de luxo". É como os Phaetom da Volks, carros muito superiores a dezenas de fábricas, mas... É um VW e, apesar de a marca ser dona de várias outras de luxo, o nome em si não me evoca luxo.

Lembram-se da minha birra com o nome Montblanc nos relógios? É mais ou menos a mesma coisa, mas em outro sentido. Eu de fato não consigo vincular o nome Seiko a luxo, mas tradição a marca tem de sobra na indústria DE RELÓGIOS. Já a Montblanc, por outro lado, tem um puta nome de luxo, mas tradição em relógios que é bom, nada.

Mas vou ter um Seiko GS, isso é um fato "fatídico".


Flávio

Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #612 Online: 15 Setembro 2014 às 12:49:57 »
Vi esse relógio por acaso em um fórum gringo e fiquei fissurado!!Só que não acho quase nada da marca a venda na internet.
Alguém tem uma luz?


Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #613 Online: 15 Setembro 2014 às 13:12:47 »
Eu tenho uma luz !!!!!!!!!!!!!!!

Runnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #614 Online: 15 Setembro 2014 às 14:12:10 »
Nunca ouvi falar renato, mas achei bacana…
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #615 Online: 15 Setembro 2014 às 14:42:32 »
Falando sobre a Seiko, eu penso que o que importa é a percepção individual sobre a marca e não opiniões alheias e/ou do mercado, mas reconheço que sou um ajuntador atípico, penso bastante antes de adquirir uma peça e não fico trocando a toda hora, ao contrário, nunca me desfiz de nenhum relógio até hoje.

Eu quase peguei um GS SBGR083 em minha última viagem ao exterior, só não bati o martelo porque ia ser uma compra via correios pois o AD ficava em outro estado e tive receio de algum problema pois não haveria tempo para troca, mas assim como o Flavio ainda terei um GS moderno.

[[]]'s

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #616 Online: 16 Setembro 2014 às 08:30:59 »


Gostei bastante deste Tag que vi hoje, essa caixa nova ficou muito legal. :)
"All your base are belong to us"

Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #617 Online: 16 Setembro 2014 às 09:45:29 »
A Schutz mentira que essa é sua fissura heheheh hoje. :P Duvido kkkkkkkkkk :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #618 Online: 16 Setembro 2014 às 10:03:31 »
Fissura é só algo que você quer, não importa o preço.

Achei bem bacana mesmo, e com um MSRP de 2200, imagino que você vai encontrar lá fora por um preço bem mais amigável. É um belo beater, e com uma complicação que não tenho na caixinha mais. :)

"All your base are belong to us"

Re: Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...
« Resposta #619 Online: 16 Setembro 2014 às 10:04:41 »
 8) :P ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.