Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

Daniel1

Meu primo tem um também, cujo qual visto de vez em quando para incorporá-lo. Quer me "empurrar" o relógio. Ele comprou e nunca usou.

Quem sabe ano que vem chega o meu.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

TUZ40

Que lindo este dial azul, não vejo a hora de ter o meu azulão também.
"All your base are belong to us"

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

ESTRELADEDAVI

Bom dia amigos.

Fui no dia 22.11.2014 no Shopping Ribeirão Preto e resolvi entrar na joalheria Casa Affonso para perguntar por dois modelos de Rolex e quanto custariam (esses preços são de relógios novos, cheirosinhos e com plásticos  ;D ;D ;D), bem ficou assim:

ROLEX EXPLORER I = R$ 22.428,00

ROLEX EXPLORER II = R$ 27.855,00

Ambos possuem desconto de 5% para pagamento à vista, perguntei se poderiam dar um desconto maior e isso não seria possível.

Na opinião de vocês o preço está bom e justo, pergunto porque a cidade de Ribeirão Preto tem fama de cidade careira então gostaria da avaliação dos amigos.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

FPiccinin

Citação de: ESTRELADEDAVI online 01 Dezembro 2014 às 09:51:02
Bom dia amigos.

Fui no dia 22.11.2014 no Shopping Ribeirão Preto e resolvi entrar na joalheria Casa Affonso para perguntar por dois modelos de Rolex e quanto custariam (esses preços são de relógios novos, cheirosinhos e com plásticos  ;D ;D ;D), bem ficou assim:

ROLEX EXPLORER I = R$ 22.428,00

ROLEX EXPLORER II = R$ 27.855,00

Ambos possuem desconto de 5% para pagamento à vista, perguntei se poderiam dar um desconto maior e isso não seria possível.

Na opinião de vocês o preço está bom e justo, pergunto porque a cidade de Ribeirão Preto tem fama de cidade careira então gostaria da avaliação dos amigos.

Abraços

Weber

Bom dia,

Eu achei o preço a vista caro, acabei de comprar um Datejust para a minha esposa em SP é o desconto a vista iniciou em 15%.

Mcjesuss

Os AD's em geral estão com essa história, de uns tempos pra cá dizem que o desconto é só 5%.

Pode apertar que tem que sair mais leite...

ESTRELADEDAVI

Foi o que pensei, mais a moça vei com um papo que o limite de desconto é esse (5%) e falou mais, que é norma da ROLEX e a loja é obrigada a seguir isso.

Vejam que interessante, ficou assim na minha cabeça: a loja é muito boazinha se pudesse daria um desconto à vista maior só não dá porque a malvada da ROLEX não deixa  ;D ;D ;D.

Comigo não colou também não rssssss.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

jfestrelabr

Se apertar eles cedem, pode tentar hehehe, hoje você consegue em ADs até 20% avistinha.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

3 dias atras em SP (montecristo) o desconto de Rolex a vista comecava (pode ser que nao evolua mais mas na tabela de parcelamento ja constava desta forma) em 15%.. a vendedora deu toda a impressao de q isto ainda cairia.. o Explorer 1 sairia por volta de 19.. o modelo que eu estava vendo: um air king do novo pra minha esposa 114200 dial rosé ela ja mandou o preco de 15 A/V.. isso sem eu chorar nada.. de tabela..

Almir07

Minha admiração pela manufatura é antiga e a fissura por esse modelo também  IWC Portuguese Ref.  IW 500107

FPiccinin

FYI
Recebi hoje de 2 ADs Rolex que os preços foram reajustados em 4%.

solano

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

solano

Veiga

Concordo, meu abraço , Veiga.
Já foi meu sonho também , há alguns anos, no modelo anterior.
Mas houve progresso no atual.