Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

wrocha

Depois de desencanar do Seiko SBDC 007, encafifei com o Mako XL Blue. Ainda mais depois que a Long Island abortou a compra que eu tinha feito.

sat

Minha fissura, sempre foi Omega pie-pan. Não é mais, porque ganhei um, da esposa. Vamos aguardar, para ver qual será a próxima.
Abraços,

SANDRO

heracles

Tenho tantas..
A última "violenta mesmo" foi o Speed Replica, esse eu só sosseguei quando peguei.

Heracles

CSM

minha fissura a muito tempo.... cheguei a fechar um, mas acabei desistindo porque comprei o ap diver. isso com o dol a 2.17. com o dol a 4.00 vai ficar muuuuuuuuuuuuiiiiiiitoooo tempo ainda como fissura....

abraços
Membro do RedBarBrazil

mbfrego

Estou fissurado no Novo Omega Seamaster 300 master co-axial, coisa de uma semana pra ca a coisa ficou feia, olho o relogio todos os dias na net!!! Ja liguei na Omega de SP e reservei um em aço! Achei q o preço esta justo, 18.900,00. O que acham da peça?!?!

AlexandreMed

todos nós achamos excepcional!!! compre sem medo!! tem nossa aprovação!!!

davidd

Citação de: dr.alexneuro online 11 Outubro 2015 às 18:50:25
todos nós achamos excepcional!!! compre sem medo!! tem nossa aprovação!!!

Alex,

Quando você afirma "TODOS NÓS" e "TEM NOSSA APROVAÇÃO" abre as "portas" para mais um discussão infindável sobre esta ou outra marca!

Não que a mesma não seja "excepcional" ( ou "muito pelo contrário"  ;D ;D ;D )

Abs

Davidd

jfestrelabr

Eu por exemplo acho uma peça bacana dentro da linha da omega, apenas isso, teria facil, porem não acho excepcional, na verdade nem perto disso.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

DGobbo

Desde que entendi o que são relógios de verdade, minha fissura e meu alvo definitivo é este da foto abaixo: Patek Philippe Ellipse em rose gold. Simples, clássico, atemporal, elegante, eterno. Como vi uma vez em uma propaganda da marca, "Nunca somos donos de um PATEK PHILIPPE. Apenas o guardamos para a geração seguinte.". Esse é o espírito.

Jose Luis

Vi/experimentei um BATHYSCAPHE na Boutique Blancpain na praça Vendome.  Fantástico.
Sem dúvida como apreciador de divers esse esta na minha lista também.  Porem a cotação do euro subindo a toda hora me fez desistir de qualquer loucura.
Porem um com um preço mais aceitável que estava na minha lista e quase consegui comprar foi o Maurice Lacroix Pontos S Diver.  Experimentei o relógio em Madrid no inicio da viagem e deixei para comprar no final da viagem, quando retornei a Madrid todos os exemplares tinham sido vendidos.  Deixa para a próxima.

Citação de: cesar online 08 Outubro 2015 às 14:03:16
minha fissura a muito tempo.... cheguei a fechar um, mas acabei desistindo porque comprei o ap diver. isso com o dol a 2.17. com o dol a 4.00 vai ficar muuuuuuuuuuuuiiiiiiitoooo tempo ainda como fissura....

abraços
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

CSM

pô Zé Luis, se dor de corno matasse por ter perdido esta oportunidade eu já estava morto rsrsrs.... este maurice lacroix é bem bacana também, nunca o vi pessoalmente, porém me parece ser muito bem acabado....

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

Ok, ouviram nossas preces.... Em parte na verdade porque a minha em particular pedia mercedes hands... Mas mesmo assim achei bem maneiro!!

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Como discutido antes, esse tudor ficou fod@ !!!

F5 na fissura do momento;D
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

msouza

Sem dúvida o relógio que eu faço questão de ter até eu me aposentar, falta muito tempo, é um A. lange & Söhne Zeitwerk

aguiar

Esse Tudor ficou lindo !!!

Mcjesuss

Citação de: aguiar online 14 Outubro 2015 às 17:38:32
                       Esse Tudor ficou lindo !!!

Nunca gostei e nada da marca, mais esse aí eu gostei muito também!

Abcs!

Dalll

Citação de: cesar online 14 Outubro 2015 às 15:16:05
Ok, ouviram nossas preces.... Em parte na verdade porque a minha em particular pedia mercedes hands... Mas mesmo assim achei bem maneiro!!

Abraços

Achei demais ! Será que a pulseira com sem os "curved end links" teria ficado legal ??

wruck

Amigos, o que dizem sobre esse Maurice Lacroix?!

Pra mim, até então, era so uma marca de perfumes que o Silvio Santos vendia.

Desculpe minha ignorancia, mas ela tem tradicao ?!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

shun

Oi, wruck!

Acho que pode-se dizer que tradição ainda não tem.. Pudera... a marca foi inventada em 1975 e, aparentemente, comecou a aparecer de verdade só lá pela decada de 90.

O melhor modelo deles, na minha opinião, é o Pontos S Diver. Segue foto:

wruck

shun, obrigado pela resposta.

realmente desconhecia até pouco tempo.

De uns meses para cá, começou a pipocar no instagram fotos com esses Maurice Lacroix.... parece um fenômeno parecido com o que ocorreu com os SevenFridays
Odeio ser bipolar, é muito bom!