Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

achei este tuna spring dive muito maneiro, dispensaria o marcador da reserva de marcha do dial que acho que polui muito. mas ainda prefiro o meu bom e velho SBDX011. Uma das minhas atuais fissuras é este sujeito aqui abaixo, mais ainda a pulseira do que o relogio propriamente hehehe......mas o relogio é muito maneiro. Caro para dedéu, mas muito maneiro!

http://www.hodinkee.com/blog/blancpain-fifty-fathoms-review

abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

EngenheiroVIX

Abraços,

EngenheiroVIX

TUZ40

Eu não sou muito chegado em ouro, mas tinha lido sobre a nova linha Clifton da Baume e fiquei bastante curioso, hoje pude experimentar um, que relógio LINDO em ouro rose, minha mulher amou também.

Fiquei até com cara de gente grande com ele no pulso, e o tamanho é perfeito, 39mm.
"All your base are belong to us"

shun

Esse B&M é de patrão! hehehe

Eu tinha um leve preconceito com relogios de ouro em mim... Nos outros sempre achei bacana.. Mas nunca em mim. Agora mudei depois do meu Seiko 6218.. Ouro rosé com mostrador negro e efeito soleil? Good in my book! hahaha! Manda bala, Schutz!

Abraços!

EngenheiroVIX

Citação de: Schütz online 15 Setembro 2013 às 20:37:46
Eu não sou muito chegado em ouro, mas tinha lido sobre a nova linha Clifton da Baume e fiquei bastante curioso, hoje pude experimentar um, que relógio LINDO em ouro rose, minha mulher amou também.

Fiquei até com cara de gente grande com ele no pulso, e o tamanho é perfeito, 39mm.

Quanto uma beleza dessa?  :D
Abraços,

EngenheiroVIX

TUZ40

R$ 17.000,00 na H. Stern, nos EUA vc consegue na faixa de U$ 4.300. A caixa é de ouro mesmo, não é PVD, DLC, etc...

BONUS: https://www.youtube.com/watch?v=jCjbnFEBsb4

automatic for the people

Realmente belo Baume! Esta linha deles, por sinal, tá muito bonita.

abs

Alfredo

TUZ40

O com calendário completo também é muito legal, mas com 43mm ficou meio grande para mim.

Chimeri

Citação de: Schütz online 16 Setembro 2013 às 10:20:31
R$ 17.000,00 na H. Stern, nos EUA vc consegue na faixa de U$ 4.300. A caixa é de ouro mesmo, não é PVD, DLC, etc...

Meio que "fugindo" do tópico .... nesse final de semana passei em duas H. Stern aqui em SP (Shop. Morumbi e Vila Lobos) e nenhuma delas tinha mais nenhuma marca de relógio - só os H. Sern mesmo.
Pesquisei no site e também só há menção sobre os relógios H. Stern tb.
Será que ela foi descredenciada?
Abs.

vinniearques

Citação de: Chimeri online 16 Setembro 2013 às 10:45:58
Citação de: Schütz online 16 Setembro 2013 às 10:20:31

Meio que "fugindo" do tópico .... nesse final de semana passei em duas H. Stern aqui em SP (Shop. Morumbi e Vila Lobos) e nenhuma delas tinha mais nenhuma marca de relógio - só os H. Sern mesmo.
Pesquisei no site e também só há menção sobre os relógios H. Stern tb.
Será que ela foi descredenciada?
Abs.

Seria ideal, já que os preços que ela faz são completamente absurdos!

Principalmente nos Tag

TUZ40

Bom, no JK tinha Tags bem recentes, e essa linha da B M também é coisa nova. Não acho que pararam não.

Lança

Minha fissura hoje é um PO 2500, 42mm, bezel laranja e pulseira de borracha ou couro preta, estou aguardando uma boa oportunidade ou a fissura passar.

Filipemoreira.r

A minha de hoje é essa!!!
Imagem do site da marca!

Seedorf

CSM

achei muito maneiro este zenith, preferia que fosse 42 do que 45 mm.  so espero que eles nao entrem na moda da hublot de fazer 1 zilhao de materiais diferentes para os relogios....e realmente, caro para xuxu.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Dalll

pedroecintia

A minha fissura , tá loooooooooooonge de virar realidade

IWC PORTOFINO OU PORTUGUESE , TANTO FAZ