Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Uma dúvida, para transformar um relogio cujo a caixa seja simetrica em "left", basta gira 180o a maquina e o mostrador?

Abs

igorschutz

Depende. Se tiver data, não, senão o calendário fica de cabeça pra baixo.

Mas para que fabrica o relógio, é algo relativamente simples e que exige poucas modificações no processo produtivo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FPiccinin

Citação de: igorschutz online 20 Fevereiro 2014 às 20:59:32
Depende. Se tiver data, não, senão o calendário fica de cabeça pra baixo.

Mas para que fabrica o relógio, é algo relativamente simples e que exige poucas modificações no processo produtivo.

Bem lembrado! O disco com as datas deverá ser impresso ao contrario.

Daniel1

Como bem disse o confrade Estrela, para o dia a dia não dá, mas ele não é enjoativo. Tenho o meu desde 2011 e nunca pensei em vendê-lo. É um dos poucos modelos de cerâmica que gosto e que continuou em meu ajuntamento. Dependendo da luminosidade o verde do mostrador não sobressai tanto. Eu o acho phoda.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4.msg132881#msg132881

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ogum777

para transformar em lefty, é necessário:

1. montar os ponteiros ao inverso.
2. reposicionar os pinos do dial ou então substituílos por adesivos - existem vários locais onde se vendem esses adesivos.
3. dia da semana não tem problema.
4. é preciso repintar os números do disco de data, pois ele parará no meio entre um número e outro.

na foto abaixo, só foi reposicionado o dial. logo obezel internoficou com o triângulo embaixo e os números de data não alinham:

pesquisei bastante o assunto, pq tenho a intenção de modificar pelo menos meu poseidon.  hoje meu skx007 começou a incomodar de novo, no mesmo lugar onde o monster machucou. é que uso, como meio de transporte primordial, bicicleta. e foi bater um papo hoje com amigos agora à noite, foram 20 kms de ida e outro tanto de volta. na buraqueira das ruas de sp o relógio desce e as guardas machucam o dorso da mão.

meus dois citizens ny não fazem isso.  :)

FPiccinin

Mnha fissura apos as 20:43h é o Rolex Explorer 1....

Mcjesuss

Minha fissura atual, ou, se eu tiver a disciplina necessária, meu projeto atual seria completar essa caixinha...

Faltam 3; Daytona, 25 e 233

;)

santiagoms

CSM

Em minha humilde opiniao, os dois pams das pontas sao redundantes... Seria um ou outro junto com o pam024...
Membro do RedBarBrazil

ThiagoDF

Citação de: cesar online 24 Março 2014 às 11:41:05
Em minha humilde opiniao, os dois pams das pontas sao redundantes... Seria um ou outro junto com o pam024...

+1 ;)
Membro do RedBarBrazil

Almir07

Citação de: Almir07 online 28 Janeiro 2014 às 14:41:56
Eu não diria que é uma fissura, tá mais pra uma intenção,  PO 42mm - 8500   Ref.  232.30.42.21.01.003

Uma pequena mudança nessa "intenção"  Ref. 232.30.42.21.01.001

aguiar

Não acho, são bem diferentes . Um é modelo Luminor Marina com a mesma caixa dos antigos luminor com maquina Panerai, trata-se do atual modelo de entrada da marca.
           O outro é um Luminor 1950 com caixa diferente, gmt e reserva de marcha , com maquina Panerai muito diferente, trata-se do modelo top da linha histórica.
           O segundo custa quase o dobro do primeiro.

Abs

CSM

Aguiar, concordo com a questao das caixas, eu particularmente prefiro as 1950, porém, continuo achando que um sobrepõe ao outro sei lá, muito parecidos...e só teria um deles junto com o submersible.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

VIP

Citação de: cesar online 24 Março 2014 às 15:14:57
Aguiar, concordo com a questao das caixas, eu particularmente prefiro as 1950, porém, continuo achando que um sobrepõe ao outro sei lá, muito parecidos...e só teria um deles junto com o submersible.

Abraços
Cesar,

Tá de sacanagem??
Que PAM não parece com o outro??

[]'S
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Citação de: VIP online 24 Março 2014 às 15:31:03

Abraços
Cesar,

Tá de sacanagem??

[]'S

fatality

;D ;D ;D ;D ;D

TUZ40

"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

Almir07

[]'S
[/quote]

VIP, eu estava pensando a mesma coisa

mbfrego

Citação de: aguiar online 24 Março 2014 às 14:22:21

Não acho, são bem diferentes . Um é modelo Luminor Marina com a mesma caixa dos antigos luminor com maquina Panerai, trata-se do atual modelo de entrada da marca.
           O outro é um Luminor 1950 com caixa diferente, gmt e reserva de marcha , com maquina Panerai muito diferente, trata-se do modelo top da linha histórica.
           O segundo custa quase o dobro do primeiro.

Abs

Não é preciso ser tão bom entendedor da marca para ver pequenas e sutis diferenças entre os dois, talvez os mais Pan Fans enxerguem "grandes diferenças" entre os dois modelos em questão. Concordo que um deles me deixaria feliz, são belos exemplares, é como ter um Rolex DeepSea e um Sub, que são praticamente iguais .

CSM

Citação de: VIP online 24 Março 2014 às 15:31:03

Abraços
Cesar,

Tá de sacanagem??

[]'S

ok TOUCHÉ..... hahaha
Membro do RedBarBrazil