Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

Mcjesuss

Imagina a ira de quem comprou um desses ai em WG pagou 30k de Obamas, e dai a pouco a Rolex lança um em aço por 10k????

Acho pouco provável que a Rolex o faça!

Só meu pensamento...

Edufortal

Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Daniel Eira

Eu acho que o sub smurf não sai em aço, senão seria um tiro no pé. Podem reparar que quando um relógio é lançado em ouro branco ou ele tem alguma mudança para a versão em aço, o daytona em ouro branco tem dials diferenciados e exclusivos ou simplesmente não tem versão em aço. É por isso que eu acho que pode ter o risco de nunca vermos o gmt pepsi em aço, talvez um coke, mas pepsi eu tenho dúvidas...

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

joaoc

Dei uma lida no topico das abreviações mas ainda não achei o significado do WG! Rs

Alguém pode me ajudar? rs

Abç

jfestrelabr

Ouro branco, no TRF existem algus smurfs em aço, os caras trocam o dial e o disco de luneta do sub C, fica top, por aqui acho improvavel alguem fazer, mais seria um modo simples de se conseguir um Smurf sem ter que gastar 30k de dolares, la existe um topico so de rolex modificados, tem muita coisa bancana, como daytona em aço com mostrador de daytona em ouro, gmtC com o disco de data em verde, etc
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Citação de: joaoc online 20 Abril 2014 às 15:55:04
Dei uma lida no topico das abreviações mas ainda não achei o significado do WG! Rs

Alguém pode me ajudar? rs

Abç

White Gold / Ouro Branco

flávio

Estrela, mas como os caras arrumam os discos de luneta e mostradores se a Rolex não os vende avulsos?

flávio

joaoc

CSM

Citação de: flavio online 20 Abril 2014 às 19:04:39
Estrela, mas como os caras arrumam os discos de luneta e mostradores se a Rolex não os vendem avulsos?

flávio

+1....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Estrela, mas como os caras arrumam os discos de luneta e mostradores se a Rolex não os vende avulsos?

flávio

Mas, será que trocam ou modificam a pintura igual aquelas 'customizaçōes' que pintam o relógio de preto e modificam (ou trocam) ponteiros, marcadores? Como este aqui

Aliás no WUS dizem que se você modificar demais ou trocar partes e enviar pra algum serviço, a Rolex desfaz as modificaçōes, ou em alguns casos, se recusa a fazer o serviço, mas não sei se é pra valer mesmo...
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

flávio

Ai so entrando em contato com um deles p saber, existem várias maneiras de conseguir peças de rolex, isso eu sei, ja troque um jogo de ponteiros com um cara de fortaleza, o Felipe, ele sempre conseguia peças na rolex, se vcs derem uma olhada no TRF na parte de vendas de peças e acessorios vao ver muita coisa de rolex a venda, mostradores, braceletes, disco de data, etc

Ps:. Isso da Rolex nao vender peças é um taboo kkkkk, eles nao vendem mesmo, ou será que é lenda urbana mkkkk
Rolex ou Rolex.

Edufortal

Estrela, inclusive o Felipe é meu amigo. Qualquer coisa que os colegas quiserem, é só dar um toque que me comunico com ele.

Ele já foi aqui, relojoeiro autorizado Rolex.

Abç.
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

jfestrelabr

"Aliás no WUS dizem que se você modificar demais ou trocar partes e enviar pra algum serviço, a Rolex desfaz as modificaçōes, ou em alguns casos, se recusa a fazer o serviço, mas não sei se é pra valer mesmo..."

Os Rolex Pro Hunter não recebem manutenção da Rolex, eles se recusam a prestar tal serviço em uma peça modada por uma empresa de terceiros, no site da pro hunter eles ja falam isso.
Rolex ou Rolex.

joaoc

Estou com 2 Rolex fazendo manutenção na autorizada (Av Pta) e perguntei para o atendente de nome Matheus se eles vendiam peças para eu levar e ele disse que não...

Entao não me parece ser apenas um "taboo"! Rs

As peças só são vendidas para os relógios que lá são revisados!

Abç

jfestrelabr

Cara Brasil é foda kkkkkkkk realmente se "vc" assim como "eu" chegarmos no balcão de atendimento da Rolex e perguntarmos sobre spare parts, com toda certeza a resposta será não, agora se vc participa de outros forums ai por fora vera que elas estao sendo negociadas sem problema algum, é ou não é taboo? Ue se eu ligar para o Felipe e pedir uma peça ele consegue via SP, isso é fato, esses dias ele me arrumou uma que um amigo precisava, com a nf emitida por SP, taboo? O cara é AD? Nao acredito.
Joaoc cada um cre naquilo que quer, eu enquanto postava essas besteiras que eu estou escrevendo mandei via whatsapp para alguns do FRM varias partes de rolex que estao anunciadas agora no TRF, entao eu ainda acho que tudo é uma questao de ter ou não ter o "canal" para comprar esse tipo de peça, "eu" e "vc" não temos, mais eu conheço quem tem e se eu ligar p ele, ou eles kkkkkk eu compro o que eu quiser la dentro ou o que o meu dinheiro permitir, ate o telefone de uma sra que me arrumou um manual (coisa que eles nao te repõe) eu consegui, taboo?
Rolex ou Rolex.

joaoc

Sempre existem esses "canais" mesmo!

Infelizmente é assim que funciona quase tudo aqui no BR!

Abç

renato155

Minha fissura agora é um homage... pode isso?
Afinal não estou muito em condições de pagar USD200.000 por um original neste primeiro semestre.....

Com o preço que a Alpha relançou o modelo depois de muito pedirem (USD215) mais o risco cada vez mais alto de taxação, acho que vou ter que me contentar com a fissura apenas, ou guardar os USD200.000 para o segundo semestre do ano  ;D ;D ;D

Alguém que já comprou da Alpha lembra como eles enviam? Alguma coisa que não grite receita-taxa-eu?

abs
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jfestrelabr

Citação de: joaoc online 21 Abril 2014 às 14:57:40
Sempre existem esses "canais" mesmo!

Infelizmente é assim que funciona quase tudo aqui no BR!

Abç

Ue, The Rolex Forums não é aqui nao hehehe, acho que é assim que funciona em qualquer lugar do mundo.
Rolex ou Rolex.

dsmcastro

Citação de: renato155 online 21 Abril 2014 às 15:17:34
Minha fissura agora é um homage... pode isso?
Afinal não estou muito em condições de pagar USD200.000 por um original neste primeiro semestre.....

Com o preço que a Alpha relançou o modelo depois de muito pedirem (USD215) mais o risco cada vez mais alto de taxação, acho que vou ter que me contentar com a fissura apenas, ou guardar os USD200.000 para o segundo semestre do ano  ;D ;D ;D

Alguém que já comprou da Alpha lembra como eles enviam? Alguma coisa que não grite receita-taxa-eu?
abs
Renato155

E quando a homage tb é suíça e ainda vem escrito 'Replica'?

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Mcjesuss

Citação de: jfestrelabr online 18 Abril 2014 às 16:00:32
AP segura sim, o mercado de semi dele é insano, o lance é que quem não faz parte da comunidade que fica girando esse relogio nem imagina o tanto que ele é bem negociado, claro, Rolex tem muiiiiito mais mercado, mais calma ai o relogio custa menos da metade de determinados AP's.

Amigos alguém de vocês já ouviu falar do esquema do terceiro ano de garantia pros AP?

Parece que vc tem que cadastrar sua garantia no site, receber uma etiqueta pelos correios e depois enviar o relógio pra um centro autorizado pra eles fazerem alguns testes de estanqueidade e concederem o terceiro ano de garantia.

Somente supondo, na possibilidade muitíssimo remota do meu surto se tornar realidade, se eu comprar o relógio num AD nos EUA, para conseguir o terceiro ano de garantia eu teria que manda-lo de volta pra lá? Ou aqui mesmo na Watch Time eles fariam esses testes e concederiam o terceiro ano da garantia?

Alguém tem alguma experiência em comparação de preços desses relógios, o preço daqui da Fratina por exemplo com o preço de uma boutique nos EUA? Compensa comprar aqui no Brasil?