Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Meu ap esta neste exato momento na WT esperando umas peças para consertar a coroa que gira o bezel interno (é um diver) na garantia. Vou aproveitar e polir e verificar as juntas. Vou tentar este terceiro ano da garantia dado que ja vou verificar as garantias. Caso tenha sucesso passo para voces, mas acredito que tenha sucesso... Com relaçao a preco, acho que se espremer bem o preco na fratina ou na sara pode chegar perto... Sei la. So tentando...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

renato155

Como se diz aqui no sul, "agora me caiu os butiá do bolso"!!!!! uau!!!!!!! Ele ainda é feito/vendido? Vou conversar com Tiu Google...
Abraços DsmCastro,
Renato

Citação de: dsmcastro online 21 Abril 2014 às 16:20:02

E quando a homage tb é suíça e ainda vem escrito 'Replica'?

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

mario.lobao

o omega speedmaster moon também é minha fissura.
apesar de que os cronógrafos antigos, com mostradores envelhecidos estão sendo minha compulsão no momento.

jfestrelabr

Citação de: Mcjesuss online 21 Abril 2014 às 18:16:04
Citação de: jfestrelabr online 18 Abril 2014 às 16:00:32
AP segura sim, o mercado de semi dele é insano, o lance é que quem não faz parte da comunidade que fica girando esse relogio nem imagina o tanto que ele é bem negociado, claro, Rolex tem muiiiiito mais mercado, mais calma ai o relogio custa menos da metade de determinados AP's.

Amigos alguém de vocês já ouviu falar do esquema do terceiro ano de garantia pros AP?

Parece que vc tem que cadastrar sua garantia no site, receber uma etiqueta pelos correios e depois enviar o relógio pra um centro autorizado pra eles fazerem alguns testes de estanqueidade e concederem o terceiro ano de garantia.

Somente supondo, na possibilidade muitíssimo remota do meu surto se tornar realidade, se eu comprar o relógio num AD nos EUA, para conseguir o terceiro ano de garantia eu teria que manda-lo de volta pra lá? Ou aqui mesmo na Watch Time eles fariam esses testes e concederiam o terceiro ano da garantia?

Alguém tem alguma experiência em comparação de preços desses relógios, o preço daqui da Fratina por exemplo com o preço de uma boutique nos EUA? Compensa comprar aqui no Brasil?

Bom;

1° Sim e vero ela existe, vou falar com um amigo e já posto aqui como funciona

2° Você faz o requerimento pelo Site da AP, e depois vc tem que levar o relógio para um teste de vedação em um AD (a WT deve ser assistência da AP então deve servir com certeza), feito isso eles lhe enviam um selo de Garantia Estendida, o relógio não precisa ser comprado aqui, pode ser comprado no mundo inteiro, e vc vai receber o seu selo aqui mesmo, pelo AD ou Assistência.

Obs:. O relógio precisa estar com a garantia VIGENTE ok.

3° Isso tudo foi me falado por um amigo que possui alguns AP's e Obs nenhum deles foi comprado aqui, porem todos possuem a documentação completa
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Obrigado amigos;

Estrela posta ai mais detalhes se você conseguir...

César conta depois se você conseguiu o terceiro ano de garantia ...

Se as vossas respostas forem positivas, quem sabe eu passo a mentalização para o "ON"

;)

Edufortal

Uma fissura, uma meta... Se Deus quiser, um dia (e se eu tiver a coragem)... Seminovo...

Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

automatic for the people

Citação de: Edufortal online 28 Abril 2014 às 22:33:41
Uma fissura, uma meta... Se Deus quiser, um dia (e se eu tiver a coragem)... Seminovo...

Fissura, de altíssimo bom gosto!

abs

Edufortal

Pois é Automatic. O que acho phoda é saber que na América, o preço do misto é "próximo" ao preço do aço aqui. Aliás, ainda bem que existe a América.

Abç..
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

santiagoms

Edufortal, realmente, se comprar a passagem e ir buscar sai mais barato que comprar aqui...

Mcjesuss

Tenho dito muito isso aqui; Já foi o tempo em que era viável comprar Rolex aqui no Brasil!

Almir07

Sei que estou a alguns anos luz desse aqui mais pra sonhar não paga ;)

joaoc

GayLussac

Turma, sou novo neste fórum.

E a causa de eu ter entrado nele foi justamente uma fissura: BOVET.

Onde compro BOVET no Brasil?

Abs

igorschutz

Segundo o site da marca, não temos no Brasil representante da Bovet no país.

Talvez seja melhor você fazer contato direto com eles, ou aguardar uma eventual ida ao exterior.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Achei esse Seiko fantástico! Tem uma aura 'Omega Deville Hour Vision' e o preço é muito bom!

Não fosse meu foco em algumas prioridades eu já tava guardando dindin pra um..!

Seiko SRP115J1
Cristal de safira, 40mm, 4r36, 200 doletas.

Abraços!

Cigano

Show de mais este Seiko caro Shun !
Lindão, tem cara de "high-end"   ;)
Abraços,
Cigano!

Edu164

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

mario.lobao

automatic for the people

Citação de: Cigano online 31 Maio 2014 às 18:03:46
Show de mais este Seiko caro Shun !
Lindão, tem cara de "high-end"   ;)

Concordo com o amigo Cigano, que movimento ele usa?

abs