Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Joaoc essa é a nossa fissura,mais não tenho coragem $$$$$ para tal.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

Citação de: joaoc online 13 Novembro 2014 às 19:55:29
Kkk

Coloquei esse relógio no pulso em Abril na suíço e é animal!!! Olha que não gosto de ouro.

joaoc

Não curto ouro, mas ultimamente parece que estou mudando um pouco, sei lá! kkkkk

jfestrelabr

Esse é um daqueles que eu teria em WG, com couro, não teria ele em Rose nem Amarelo, achei a combinação dos mostradores mais bacana em ouro branco.
Rolex ou Rolex.

joaoc

jfestrelabr

Pronto JoaoC é esse mesmo, você soube captar o meu pensamento hehehhe
Rolex ou Rolex.

CSM

PQP lindo este jlc...... e por um preço bem honesto para o relogio que é. eu ja comprei relogio com estes caras da govberg. são sérios.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

TUZ40

"All your base are belong to us"

FSV

Citação de: Correia online 18 Novembro 2014 às 12:44:50

Correia, meu amigo... Que lindo!  :-*

Teria mais informações, sobretudo diâmetro da caixa e movimento?

Forte abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CSM

eu ja estive com este novo no pulso shcutz é fantastico.... mas custa uns 10k de dol a mais. anyway, tenho que envelhecer uns 15 anos ainda para usar um destes, e ganhar muito dinheiro no decorrer deste tempo para compra-lo rsrsrs.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 18 Novembro 2014 às 13:43:31
eu ja estive com este novo no pulso shcutz é fantastico.... mas custa uns 10k de dol a mais. anyway, tenho que envelhecer uns 15 anos ainda para usar um destes, e ganhar muito dinheiro no decorrer deste tempo para compra-lo rsrsrs.....

abracos

2 ;D
Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

Flavio.. este eh o Maurice Lacroix Pontos S diver.. ja foi discutido em algum lugar por aqui.. segue um link de um review:
http://www.hodinkee.com/blog/maurice-lacroix-pontos-s-review
nunca vi ao vivo mas acho muito legal em fotos, pp// com a nato de couro. Com bracelete nao gostei. E pelo preço compraria um Black Bay antes.

Sifion

Pra quem curte o Maurice Lacroix, e principalmente pra você Correia, que o tem como atual Fissura, corram lá no ABTW.

Eles estão sorteando exatamente esse relógio esse mês. Tem um post específico que você só precisa comentar lá sobre o tema proposto e está concorrendo.

Abraços.

Correia

Citação de: FSV online 18 Novembro 2014 às 13:34:01
Citação de: Correia online 18 Novembro 2014 às 12:44:50

Correia, meu amigo... Que lindo!  :-*

Teria mais informações, sobretudo diâmetro da caixa e movimento?

Forte abraço

Flávio.

Amigo Flávio!

O dr.alexnero colocou link com toda a informação. :)

Grande abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Correia

Citação de: Sifion online 18 Novembro 2014 às 18:20:45
Pra quem curte o Maurice Lacroix, e principalmente pra você Correia, que o tem como atual Fissura, corram lá no ABTW.

Eles estão sorteando exatamente esse relógio esse mês. Tem um post específico que você só precisa comentar lá sobre o tema proposto e está concorrendo.

Abraços.

Tenho que me registar ;D

Obrigado amigo Sifion!

Por acaso é marca que me diz muito pouco, mas esse modelo ficou muito bom.

Abraços!
Correia

Daniel1

A minha atualmente é o "Platona". O Daytona de Platina. Já iniciei o processo de mentalização.  Veremos se realizará.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain