Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

este oyster com o fundo cinza conforme ja falaram por aqui esta bonito demais.... taí um relógio que daria para ser o unico relógio para uma pessoa normal......  :P ::)

abraços
Membro do RedBarBrazil

Dalll

Citação de: cesar online 05 Janeiro 2016 às 12:09:49
este oyster com o fundo cinza conforme ja falaram por aqui esta bonito demais.... taí um relógio que daria para ser o unico relógio para uma pessoa normal......  :P ::)

abraços

como eu gostaria de ser assim !!!  :P

AlexandreMed

Citação de: cesar online 05 Janeiro 2016 às 12:09:49

abraços
concordo cesar... fico so na duvida se eu nao preferiria um relogio com data..

Dalll

Citação de: dr.alexneuro online 05 Janeiro 2016 às 14:03:22
concordo cesar... fico so na duvida se eu nao preferiria um relogio com data..

eu preferia com data, mas por outro lado, este sendo o único relógio, por muito tempo nem desrosquear a coroa seria necessário ! rs

CSM

eu adoraria também  ter só um.....mas como isso me parece impossível, sossegar o rabo com o que eu já tenho é um trabalho mental que tenho feito diariamente hehehe..... concordo, a falta da data é um negócio que realmente me incomoda..... mas este relógio está tão bonito que acho que conseguiria sobreviver sem.

abracos,
Membro do RedBarBrazil

Dalll

Vargas

A minha ha alguns meses é o ORIS 65, que na próxima semana estará nas minhas mãos nos EUA. Apesar do dólar $ a fissura não permite deixar de comprar... :D

Abs.

Vargas

TUZ40

Citação de: Vargas online 07 Janeiro 2016 às 13:55:35
A minha ha alguns meses é o ORIS 65, que na próxima semana estará nas minhas mãos nos EUA. Apesar do dólar $ a fissura não permite deixar de comprar... :D

Abs.

Vargas

Boa Vargas! Esse relógio ficou legal demais.

Não deixe de fazer um belo review para a galera do fórum, esse merece.  :)
"All your base are belong to us"

RCComes

Citação de: Vargas online 07 Janeiro 2016 às 13:55:35

Abs.

Vargas

Parabens, bicho. Esse relógio é um dos mais legais da atualidade.
Vale photo quote.
Membro do RedBarBrazil

Spring

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Vargas

Beleza pessoal, faço sim. Chego no final do mês e providencio.

Spring, consegui! Estava em falta no ultimo mês a versão black que eu mais gosto e que esta na foto (so tinha a brown). Até cheguei a ligar para AD dos EUA (falei até com Vinnie - parecia o PO que ele trouxe de lá e teve dificuldade para achar). Mas agora voltou a ter, inclusive em site.

Fiz o pedido $ hoje e vai demorar 1 semana para chegar. Mas so volto com ele...rsrsr

Abs.

Vargas

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Dalll

Citação de: RCComes online 07 Janeiro 2016 às 14:22:20
Parabens, bicho. Esse relógio é um dos mais legais da atualidade.
Vale photo quote.

Show ! Parabéns !
Cheguei a conclusão que os divers são meus preferidos. Seja com aço, couro, borracha, papel,etc.. Rs

Spring

Citação de: Vargas online 07 Janeiro 2016 às 16:53:12
Beleza pessoal, faço sim. Chego no final do mês e providencio.

Spring, consegui! Estava em falta no ultimo mês a versão black que eu mais gosto e que esta na foto (so tinha a brown). Até cheguei a ligar para AD dos EUA (falei até com Vinnie - parecia o PO que ele trouxe de lá e teve dificuldade para achar). Mas agora voltou a ter, inclusive em site.

Fiz o pedido $ hoje e vai demorar 1 semana para chegar. Mas so volto com ele...rsrsr

Abs.

Vargas

Ufaaa .. que bom !!

Abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

wruck

Bela aquisição Vargas, parabéns! Pode falar aonde conseguiu acha-lo?
Odeio ser bipolar, é muito bom!

davidd

Vargas

Fiz o pedido na Jared AD da Oris, quando chegar eu posto o valor completo. Abs.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

CSM

dica, na jomashop este relogio da oris esta saindo por 1165 dol.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Vargas

Cesar,

Voltou a ter o preto na Joma somente esse mês (venho acompanhando), mas o problema é que não tem no estoque. Tanto que no site consta que usualmente esse produto será enviado com 1 a 2 semanas. Fiz contato no chat e eles tem que receber do fornecedor para enviar para o destinatário. Não podem garantir o prazo de recebimento (que normalmente gira em torno de 1-2 semanas, ou mais...).

Quando está em estoque na Jomashop consta como "In Stock - Available for Immediate Shipment!"

Esse é o problema desse Oris. Estou procurando ha algum tempo e alguns sites tem descrito como disponível mas não no estoque. Na Amazon só tem 1 na versão marrom e vendido pela Luxurywatchandclock. A preto não tem.

De qualquer forma já estou com as duas opções engatilhada (loja e site)... Vamos ver... quando finalizar eu posto o que consegui.

Abs.

Vargas