Menu principal

Um Aqualand com história.......................

Iniciado por Gravina, 20 Abril 2009 às 23:18:12

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

O mundo gostaria que esta, fosse outra..................

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93945427-_JM

Abs

Gravina

Ps. Não estou criticando o vendedor, que nem conheço, mas que a história poderia ter sido outra.................bem que podia!!!..

César-HT

Olá para todos.

Puxa vida Mestre, essa foi bizarra  :o :o :o.

Agora um pensamento que estou tendo, o acidente foi na parte da manhã e o cara não informou o horário do mergulho (poderia ter dito, já que fez essa escatológica associação entre os fatos  >:(), então será que o cara ainda teve vontade de mergulhar depois, mesmo com esse fato muito triste daquele dia ???

Cada uma.............as pessoas as vezes não tem noção do que escrevem.

Mestre Gravina, grande abraço, e abraço à todos também.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Alberto Ferreira

RodrigoGastal

Agora a pergunta que não quer calar é: Se ele não tivesse mergulhado neste dia, o Senna estaria vivo?

[]'s

Rodrigo Gastal

Correia

Tenho de dizer que foi uma das "associações" mais despropositadas e rebuscadas que já li....mas enfim.....

E como eu gostava que esse anúncio dissesse " Usado apenas num mergulho em data que não me lembro...."

Abraços a todos,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

hessel

Putzzzz:

Isto parece o tema do filme "Efeito Borboleta", mais ou menos assim... uma borboleta levantando asas em qualquer parte do mundo poderá causar efeitos colaterais em todos os seres humanos.

Citação de: RodrigoGastal online 21 Abril 2009 às 12:35:47
Agora a pergunta que não quer calar é: Se ele não tivesse mergulhado neste dia, o Senna estaria vivo?

[]'s

Rodrigo Gastal

... ou... se o Senna estivesse vivo... ele teria mergulhado???

... ou... sei lá....

Dúvidas... dúvidas.... dúvidas....
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Daniel

Essa associação .... realmente  :'( é como diram ... o fim do carretel.

Daniel

klaus

acho mais razoavel questionar se o schumacher nao estive se aproximando do senna sera q ele nao teria batido?
ahh deixa p la, e se, e se, e se..., nada vai mudar.

Wadley

Wadley

MarioSapo

Bizarro... Até porque, o Senna morreu num domingo, que além de tudo, é feriado. Ou seja, um dia normal para se dar um mergulho, certo?  :P Tem cara que tem cada uma...

Imagina se todo mundo começasse a anotar as datas que usam seus relógios, para o caso de alguém famoso morrer?

Ai, ai...

Wadley

Sem entrar no mérito da questão.

SENNA.... :-[

Wadley
Wadley