Menu principal

Tissot Visodate - RIP

Iniciado por maxlawbr, 26 Março 2013 às 20:44:03

tópico anterior - próximo tópico

dekkardnexus5

Isso desanima muito mesmo. Qual o sentido de trabalhar duro, ir atrás das coisas, para não poder usufruir os seus frutos? O carro que usamos tem que ser simples, para não "ostentar". Não podemos usar relógios caros para "não pedir para ser roubado". Muito triste nossa situação atual.

Citação de: maxlawbr online 26 Março 2013 às 22:58:37
Concordo confrades, mas é um absurdo, não deveria acontecer.

É pedir muito? Poder usar e usufruir daquilo que conquistamos? Aqui não dá.

maxlawbr

Eu concordo com James Hatfield (Metallica não?)

Concordo com todos.... Acho que tudo é soda, sempre acreditei nas pessoas e quero continuar acreditando, mas aqui tá difícil, o país não ajuda, as atitudes do nosso governo não ajuda, a leniência do povo não ajuda, tudo é muito frugal as nossas atitudes diante dessas barbáries, a omissão do governos diante disso tudo e impossibilidade de nossa defesa.

Disseram sobre a lei de Gerson, e é isso, enquanto encontrarmos uma coisa na rua e nos apoderarmos dela, como nossa, é o mais inocente erro.

Em qualquer lugar, o cara esquece a carteira em cima do balcão e volta uma hora depois e acha a carteira, porque ninguém se apropria disso, aqui não! virou para o lado e sumiu.

Sei lá, estou revoltado.

Mas esqueçam, vamos comprar outro e bola prá frente.

Vou procurar a caixa do meu, o documento e posto aqui o serial.

Abraços

Rafaexp

Citação de: Carbonieri online 27 Março 2013 às 16:02:03
Seria interessante vc postar o número dele, pois somos em muitos aqui no fórum e esse relógio pode acabar sendo oferecido para alguém....acredito até que poderia ter um post com a numeração dos relógios que foram furtados/roubados para que nós consultassemos antes de comprarmos relógios usados...........ladrão é uma merda mas o receptador é um fdp maior ainda.....

Que idéia maravilhosa!! Triste, mas talvez ajude muito o pessoal que passo por esse tipo de situação, alias o tópico podia ser fixo!!!

Abraçoooo

Rafa

Rafaexp

Citação de: maxlawbr online 27 Março 2013 às 23:37:58
Eu concordo com James Hatfield (Metallica não?)

Concordo com todos.... Acho que tudo é soda, sempre acreditei nas pessoas e quero continuar acreditando, mas aqui tá difícil, o país não ajuda, as atitudes do nosso governo não ajuda, a leniência do povo não ajuda, tudo é muito frugal as nossas atitudes diante dessas barbáries, a omissão do governos diante disso tudo e impossibilidade de nossa defesa.

Disseram sobre a lei de Gerson, e é isso, enquanto encontrarmos uma coisa na rua e nos apoderarmos dela, como nossa, é o mais inocente erro.

Em qualquer lugar, o cara esquece a carteira em cima do balcão e volta uma hora depois e acha a carteira, porque ninguém se apropria disso, aqui não! virou para o lado e sumiu.

Sei lá, estou revoltado.

Mas esqueçam, vamos comprar outro e bola prá frente.

Vou procurar a caixa do meu, o documento e posto aqui o serial.

Abraços

Hehe Metallica pra sempre! \m/

De qq forma,infelizmente, a melhor coisa a fazer, realmente é tocar pra frente, pq como já disseram, o importante é que não ter lhe acontecido nada, agora é só trabalhar e comprar outro!!

Grande abraço

Rafa ;D

Wilson

Putz... >:(

Max,

o importante é que vc está bem...

abraços,

wilson

Cosentino

É aquela historia "vão-se os anéis e ficam os dedos".
Apesar de batido, esse é um ditado super válido. Você está escrevendo sobre o ocorrido, e 100% inteiro (pelo menos fisicamente, já em espirito...).
Com certeza você terá oportunidade de comprar outros, já o meliante, vai acabar pagando nessa vida ou na outra.
Ninguém está livre em lugar nenhum, e mesmo tendo cuidado, alguém pode estar de olho no restaurante, cinema, shopping, etc. Quando você sai... :'(
Meus sentimentos pela perda, felicidades por estar vivo.

Forte abraço.

maxlawbr

Obrigado moçada.

Estou bem sim, fisicamente, no lar quente e acolhedor.

A perda mesmo é o de menos, mas aqui não dá mais.

Fiquem bem.

CSM

Uma merda.... Gracas a Deus nao aconteceu nada com vc. Sao,paulo,esta brabo mesmo, conheco uma serie de pessoas que perderam seus relogios por ai. Quando morei ai nao era assim nao. Hoje em dia quando vou, vou de suunto, garmin...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Seria interessante vc postar o número dele, pois somos em muitos aqui no fórum e esse relógio pode acabar sendo oferecido para alguém....acredito até que poderia ter um post com a numeração dos relógios que foram furtados/roubados para que nós consultassemos antes de comprarmos relógios usados...........ladrão é uma merda mas o receptador é um fdp maior ainda.....
Moderação, bom dia.
Que tal criar um tópico permanente de relógios roubados furtados onde quem posta deve colocar:
Marca:
Modelo:
Ano:
Número do relógio:
Algo simples, prático e sem comentários, apenas a descrição do bem larapiado.
Isso serviria de um banco de dados, para nós usuários e para os milhares de visitantes  que visualizam o fórum todos os dias.
Grande abraço
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Rafaexp

Citação de: Dorotheo online 29 Março 2013 às 09:58:14
Moderação, bom dia.
Que tal criar um tópico permanente de relógios roubados furtados onde quem posta deve colocar:
Marca:
Modelo:
Ano:
Número do relógio:
Algo simples, prático e sem comentários, apenas a descrição do bem larapiado.
Isso serviria de um banco de dados, para nós usuários e para os milhares de visitantes  que visualizam o fórum todos os dias.
Grande abraço

APOIADO!!!!!!!! ;D ;D ;D

mmmcosta

Concordo em relação a São Paulo. Acho cômico os caras quereren vendê-lá como cidade turística. Primeiro porquê é feia (Goiânia e outras vão pelo mesmo caminho). E quem é que vai sair andando tranquilamente, caminhando longas distâncias e divertindo-se pelo caminho em São Paulo como se faz em qualquer metrópole civilizada?!

Eu não sou daqueles que quando viaja para SP ou Rio - o que fiz dúzias de vezes - fica trancado no hotel. Muito ao contrário. Saio sempre pra bater um rango e antes visito algum pub pra tomar um trago irlandês, mas é drury's.
Marcelo

Richard

Dorotheo

Grande idéia amigo!!

Tb apoio.

E outra, se por um acaso alguém jogar o código no google, como o fórum é aberto, ele consegue pegar, só tem que padronizar as mensagens.

Abraços