Menu principal

Polimento Orient - RJ

Iniciado por depinho, 28 Março 2013 às 11:28:45

tópico anterior - próximo tópico

depinho

Pessoal, tenho um Orient Speed Tech com caixa e pulseira de aço. Levei-o na assistência da Orient aqui no Rio de Janeiro para revisão e troca de bateria, uma vez que o bichinho está já com 4 anos de trabalho :)

Falando rapidamente sobre o atendimento da assistência da Orient posso dizer que não achei legal. As atendentes falam muita bobagem e o lugar poderia ser mais bem tratado. Pra começar cheguei lá e disse que queria fazer a revisão e troca de bateria do relógio. Daí a atendente me diz: "... vou passar pro técnico para ele ver se precisa"  :o Expliquei a ela que eu queria fazer a revisão de qualquer forma e depois de alguma insistência consegui que ela fizesse o orçamento. ::)

Bom, o objetivo do tópico é pedir a algum de vocês uma indicação de um lugar onde eu possa fazer o polimento geral do relógio pois na assistência da Orient a moça me falou com um ar de desdem: "...nós não fazemos esse tipo de trabalho" ???

Sinceramente, gosto dos relógios da Orient mas me decepcionei demais com a estrutura de pós venda deles.

Abraços e obrigado desde já

Adriano

A autorizada Orient não faz polimento em Orient?  ???  ???  ???

Tem certeza que é isso mesmo? E quando fazem revisão, devolvem todo riscado? Me parece falha de comunicação, pois isso não deve ser possível.

Abraços!

Adriano

depinho

Pois é Adriano, eu tambem não acreditei mas é verdade. Eles não fazem o serviço nos próprios relógios  >:(

CSM

Vai na watchtime aqui do rio.... Strongly recomendo.
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Era só o que faltava!
Mesma coisa de ir no Mc Donald e te venderem uma esfirra do Habib's!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

depinho

Pessoal, notícias :)

Hoje, um dos diretores da Orient entrou em contato comigo após ler este tópico. Ele encaminhou meu caso e me garantiu que fará tudo que for possível para que eu fique satisfeito com o atendimento da marca. Poucas horas depois recebi outro contato, desta vez da Gerente geral das AT. Ela já havia entrado em contato com a filial aqui do Rio de Janeiro, e ao que parece fui atendido por uma funcionária nova e que não soube fazer o atendimento corretamente. Ela me disse que o relógio será devolvido em perfeitas condições e com o polimento feito :)

Devo dizer que fui mais uma vez surpreendido mas desta vez positivamente. A atitude do diretor da empresa (e nosso amigo forista) demonstra sem sombra de dúvidas preocupação e atenção com o cliente. Como disse em minha mensagem anterior, eu já gostava da Orient, depois desse episódio (que parece caminhar para uma perfeita solução) a marca me ganhou novamente. Quando o relógio ficar pronto volto aqui para postar as fotos depois da revisão.

Abraço pessoal,

CSM

Po que barato.... pena voce ter tido que se estressar, etc. mas demonstrou uma atitude muito bacana do diretor da empresa ao ver o que aconteceu, servicos no brasil, e especificamente no rio de janeio s~ao pessimos no geral. Depois de morar 6 anos, 11 meses, 5 dias e 5 horas em sao paulo, o que mais senti diferenca quando voltei para o rio foi o servico que aqui no rio 'e um lixo, dos restaurantes `as oficinas de carro. Mas achei muito legal a atitude dos caras ao verem que cometeram um erro correrem atras do prejuizo. e estarem antenados ao que esta acontecendo.

abra'cos,
cesar
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Parabéns para a Orient Brasil.
Salve o consumidor.
Poste fotos do resultado.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Parabéns ao diretor da Orient do Brasil, seja ele quem for. Precisamos de mais pessoas como ele, que respeitem os consumidores, na indústria/comércio do Brasil.

Boa sorte Depinho!
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Apenas para registro.
A bem da verdade, a postura dele (e a oficial da empresa) sempre foi esta.
E ele é algo mais que diretor.

Alberto

JoaoPedro

vitoria da persistência. e parabéns para a orient, que soube contornar o problema com gentileza e estilo.

Wilson

é o nosso amigo Rodrigo...

Grande abraço !

wilson

Sifion

Po, que interessante!

Parabéns ao executivo da marca que viu um problema e moveu a companhia para soluciona-lo e, assim espero, evitar também novos problemas da mesma natureza nesta autorizada! Grande atitude e ponto positivo para a marca!

Abraços.

wilbor

Realmente muito bacana a atitude. Ponto para a Orient!

Advogado

Isso também vem demonstrar que nosso fórum está sendo muito bem visto lá fora. Ponto para a Orient e também para nosso forum... :)

depinho

Galera, estive hoje na Orient para pegar o relógio. Conforme prometido seguem as fotos do resultado, ficou muito, muito bom, parece que acabou de sair da loja, excelente mesmo. Agradeço a todos que participaram do tópico e especialmente ao Rodrigo, da Orient, que se assim que teve conhecimento do problema se colocou a disposição para resolve-lo.

Na assistência me foi passado que o polimento é sim parte da revisão de qualquer relógio e que no meu caso o que houve foi erro da atendente. Para mim está "zerado", continuo gostando da marca e comprarei sem medo caso outro modelo entre na minha wishlist :)

Abraços

vinniearques

Bela modelo e ficou zerado parabéns!

JoaoPedro

muito bacana saber que podemos contar com a assistência da orient. isso traz credibilidade à marca. parabéns aos envolvidos.

Sifion

Ficou muito bom mesmo, show de bola.

Parabéns.

heracles

Ficou muito bom, e o relógio é bem legal ;)

Heracles