Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

Gamb

Ótimo, sendo assim vou ficar longe dele... heheeh

Vou procurar algum bom relojoeiro aqui na cidade.

Obrigado.

SandroZC

Chimeri

Sandro,
Belos orient.
Parabéns!
Esse Mako XL com mostrador branco me chama a atenção.
Pessoalmente nunca fui muito "fã" de mostradores branco (ou creme, gelo, etc), mas esse ficou muito bonito.
Tenho o Mako Xl "orange bezel" e uma coisa que acho um pecado nesse modelo é o botão de ajuste do dia da semana não ser rosqueado .....
Abs.

ogum777

Citação de: SandroZC online 27 Maio 2013 às 11:10:48
Os meus:

sandro, esse modelo sempre me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. me parece um relógio grande por fora mas com dial pequeno. é isso mesmo? ou a visibilidade é boa?

SandroZC

Citação de: ogum777 online 27 Maio 2013 às 13:13:34
Citação de: SandroZC online 27 Maio 2013 às 11:10:48
Os meus:

sandro, esse modelo sempre me deixou com uma pulguinha atrás da orelha. me parece um relógio grande por fora mas com dial pequeno. é isso mesmo? ou a visibilidade é boa?

A visibilidade é boa, mas realmente a caixa é grande, com o dial um pouco menor.
Olha ele, numa comparação com o Posseidon:

Obs: M-force propositalmente de cabeça para baixo, a fim de uma melhor compração, posto que ele é coroa á esquerda

BCM

Sandro parabéns pelos, Orients!!!!! Lindos relógios.

Grande Abraço.

Dorotheo

Sandro parabéns.
Esse m-force vermelho é uma galinha dos ovos de ouro no ML!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

BCM

Finalmente o meu Poseidon chegou.

Gostei muito do relógio estou com ele direto!!! Ainda não usei a pulseira de metal pq tem q diminuir rs...

Grande Abraço a todos.

Dorotheo

Parabéns BCM.
Aproveite bastante.
Abs

renato155

parabens!!!!! legal legal!!!!
aproveite muito!
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Rafaexp

Blas peças Sandro!!parabéns!!

E muito fera o Poseidon heim BCM!

Abraçãooooo

Rafa

BCM

Dorotheo, Renato e Rafa, Obrigado pelos elogios. Estou gostando bastante do Relógio.

Grande Abraço.

Dorotheo

Carbonieri

Dorotheo as pulseiras ficaram muito legais, principalmente a primeira.
sua coleção ta merecendo uma mesh 8)
sic transit gloria mundi

Dorotheo

Valeu Carbonieri!
Estou pesquisando uma mesh mas ela seria para o Tissot Seastar.
Nunca tinha pensado em mesh para os Mako, mas você deu uma luz.
Grande abraço.

Carbonieri

o Seastar vaificar matador com uma mesh....abração
sic transit gloria mundi

erivelton

Pessoal, queria uma orientação dos amigos a respeito de um Orient 300 que adquiri novo a uns dois anos, mas que esta com um comportamento nada normal a meu ver. Ele tem atrasado cerca de 5min a cada 5 dias aproximadamente. Isso não é normal né? O que será que esta acontecendo
PS: ele é o meu relógio de uso diário (uso com a pulseira de borracha pois acho a de aço muito pesada, deixo-a para eventos especiais) e sou motociclista, então ele passa praticamente todos os dias aturando pelo menos 2h diárias de vibração no transito.

Dorotheo

Citação de: erivelton online 01 Junho 2013 às 21:01:46
Pessoal, queria uma orientação dos amigos a respeito de um Orient 300 que adquiri novo a uns dois anos, mas que esta com um comportamento nada normal a meu ver. Ele tem atrasado cerca de 5min a cada 5 dias aproximadamente. Isso não é normal né? O que será que esta acontecendo
PS: ele é o meu relógio de uso diário (uso com a pulseira de borracha pois acho a de aço muito pesada, deixo-a para eventos especiais) e sou motociclista, então ele passa praticamente todos os dias aturando pelo menos 2h diárias de vibração no transito.
1min por dia de atraso não é normal.
Pode ser apenas uma regulagem ou uma limpeza e revisão.
Vale uma visita a um relojoeiro.
Abs

Dorotheo

Dorotheo