Estatística da humilhação

  • 2 Respostas
  • 1767 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Estatística da humilhação
« Online: 09 Abril 2013 às 16:58:40 »

http://desejodecolheraflor.blogspot.com.br/2013/04/estatistica-da-humilhacao.html


Estatística da humilhação

 Deparo-me no jornal O Globo, pagina 32, de 09-04-2013, com o título “Tamanho é documento” e a chamada” Mulheres consideram homens com pênis maiores mais atraentes”. E aí? O que eu tenho com isso? Nada... E você leitor? Interessou o assunto? Claro que sim! Eu também tenho curiosidade “científica” de saber se estou bem nos números. Diz lá “As mulheres entrevistadas demonstraram uma maior preferência pelos homens mais altos e com maiores pênis”. Pergunto-me: por que elas querem tanto? Que exagero! Os baixinhos bem providos não têm chance? Um jogador de basquete com 2 metros e um pintinho, serve? Não! Tem que ser tudo grande! E a conta bancária???? Exageradas...

 Continuemos que a tabela é mortal!!!!

Congo...................................................... 17,93 cm ( mole)
Equador................................................. 17,77 cm( duro, só pode ser!)
Gana.................................................. 17,31cm( meia bomba)
Brasil..... 16,1 cm! Em 14º lugar! (duríssimo!)

 Não mostram os japoneses... Não entendi a posição privilegiada do Equador! Passou á frente de Gana! Líbano (6º lugar) e, acreditem Bolívia (16,51 cm! Em honroso 8º lugar). Venezuela não fica atrás com seu 5º lugar! E o Brasil...

 Enfim, não estamos tão bem dotados assim, no futebol vamos mal, e no “pinto” não ficamos nem para as oitavas de final! Só resta acreditar que “tamanho não é documento” e curtir que a Argentina nem aparece na lista! Eheheh !!!!

 Estás na média? ;D ;D ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 09 Abril 2013 às 17:07:43 por solano »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline jgonc

  • **
  • 88
    • Ver perfil
Re: Estatística da humilhação
« Resposta #1 Online: 12 Abril 2013 às 01:21:31 »
Kkkkkk

É cada uma.......

Só a título de dados estatísticos ......acima da média aqui ;D ;D ;D

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Estatística da humilhação
« Resposta #2 Online: 12 Abril 2013 às 10:41:33 »
 Aqui vou medir com minha TRENA !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana