Menu principal

Turbilhão...

Iniciado por Wilson, 23 Abril 2009 às 14:23:29

tópico anterior - próximo tópico

Wilson

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii !!! >:( :( num aguento ver essas coisas !  :'(

"Lindo relógio de pulso, masculino, automático, super luxo, dual time (marca a hora para dois lugares diferentes), cronos funcionais, fundo aberto, turbilhão, caixa em aço inox, pulseira em couro legítimo, alta qualidade de acabamento, movimento japonês."

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93654577-_JM

:-X :-X :-X "no words" !

wilson

ESTRELADEDAVI

Wilson o cara nem tem idéia do que tá vendendo, errou até o movimento, é chinês e não japonês  ;D.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Enéias

;D
O ML também é humor...

Bruno

O camarada tá vendendo os relógios chineses que se compra por USD20 no Ebay por 290 reais?? Daqui a pouco vou comprar uns 5 desses no ebay e começar a vender tb... dá pra ganhar mta grana..kkkk

Mais de 200 reais de lucro  em cada relógio!!

Citação de: ESTRELADEDAVI online 23 Abril 2009 às 21:34:13
Wilson o cara nem tem idéia do que tá vendendo, errou até o movimento, é chinês e não japonês  ;D.

Abraços

Weber

Eu acho que o cara tem sim idéia do que está vendendo e mentiu no movimento propositadamente para valorizar o relógio.

bfskinner

Eu já vi pior...

Fui a uma relojoaria e perguntei para a vendedora se ela tinha algum Technos automático e simplesmente ela me responde: "-Sr., a Technos nunca fabricou relógio automático" daí eu respondi "-Se quiser, eu trago o meu Technos automático para vc. dar uma olhada".. Mesmo assim, ela me disse que trabalha há mais de 20 anos com relógio Technos e nunca viu um automático e me alertou dando certeza que o meu era falso.

Em outra loja, perguntei quando rubis haviam em um Orient e a vendedora veio com o mesmo papo que trabalhava há décadas com relógio e nunca ouviu falar que colocam rubis em relógios. Santa ignorância!!!!!!!   Como colocam uma vendedora que só fala asneiras p/ o cliente e ainda com toda arrogância utiliza o argumento de que trabalha há décadas com relógios. O que atrapalha minhas compras de relógios em lojas são os vendedores.

Esta outra má experiência eu preciso contar... Fui em outra loja querendo comprar um Aqualand e o vendedor me mostrou um Citizen Promaster jurando ser um aqualand e eu dizendo que queria mesmo ver os aqualands à venda... O vendedor insistindo que o Promaster era um aqualand mesmo não tendo sequer a palavra "aqualand" tanto no manual e em qualquer parte do relógio... Ele chegou a chamar o técnico da loja que simplesmente me confirma que o Promaster era Aqualand. Imediatamente mandei chamar o gerente da loja e disse que eles eram picaretas, pois até mesmo o técnico estava mentindo somente para vender... Disse que iria contar aquela história para todo mundo, dizendo que eles estavam agindo de má fé... Como fazia pouco tempo que eu e meu pai haviamos comprado jóias nesta mesma loja, o convenci de devolvê-las solicitando o dinheiro de volta e conseguimos!

Por isso que eu digo, o que atrapalha e impede compras são os imbecis dos vendedores...

Bruno

A grande questão é que esse tipo de vendedor, que na minha opinião e percepção é a maioria, já basta para atender a a maior parte dos consumidores, que são leigos no assunto e se ateem apenas ao visual. Acho que por isso a péssima formação dos vendedores.

O curso deles basicamente resumi-se em: "sempre ache todos os relógios que o cliente pedir para ver lindos e maravilhosos e diga a eles que ficararam lindo em seus pulsos".. Sinceramente.

JotaA

Citação de: bfskinner online 24 Abril 2009 às 12:44:10
Eu já vi pior...

Fui a uma relojoaria e perguntei para a vendedora se ela tinha algum Technos automático e simplesmente ela me responde: "-Sr., a Technos nunca fabricou relógio automático" daí eu respondi "-Se quiser, eu trago o meu Technos automático para vc. dar uma olhada".. Mesmo assim, ela me disse que trabalha há mais de 20 anos com relógio Technos e nunca viu um automático e me alertou dando certeza que o meu era falso.

Em outra loja, perguntei quando rubis haviam em um Orient e a vendedora veio com o mesmo papo que trabalhava há décadas com relógio e nunca ouviu falar que colocam rubis em relógios. Santa ignorância!!!!!!!   Como colocam uma vendedora que só fala asneiras p/ o cliente e ainda com toda arrogância utiliza o argumento de que trabalha há décadas com relógios. O que atrapalha minhas compras de relógios em lojas são os vendedores.

Esta outra má experiência eu preciso contar... Fui em outra loja querendo comprar um Aqualand e o vendedor me mostrou um Citizen Promaster jurando ser um aqualand e eu dizendo que queria mesmo ver os aqualands à venda... O vendedor insistindo que o Promaster era um aqualand mesmo não tendo sequer a palavra "aqualand" tanto no manual e em qualquer parte do relógio... Ele chegou a chamar o técnico da loja que simplesmente me confirma que o Promaster era Aqualand. Imediatamente mandei chamar o gerente da loja e disse que eles eram picaretas, pois até mesmo o técnico estava mentindo somente para vender... Disse que iria contar aquela história para todo mundo, dizendo que eles estavam agindo de má fé... Como fazia pouco tempo que eu e meu pai haviamos comprado jóias nesta mesma loja, o convenci de devolvê-las solicitando o dinheiro de volta e conseguimos!

Por isso que eu digo, o que atrapalha e impede compras são os imbecis dos vendedores...

Comigo aconteceu algo parecido, realmente inacreditável. Tenho dois Vostok Europe e um deles teve um pequeno problema na coroa. Como não existe autorizada aqui no Brasil, decidi levar a uma autorizada de uma grande marca daqui de BH.

Perguntei se eles poderiam dar uma olhada na máquina e fazer um revisão, pediram que deixasse o relógio que iriam fazer o orçamento e que era para entrar em contato dentro de 3 dias. Passado o prazo pedido liguei para saber o preço, e se compensasse fazer o serviço.

Qual foi a minha surpresa ao ser informado por eles que não haviam mexido no relógio pois o mesmo era falsificado, que era uma réplica e não um relógio Suiço. Fiquei espantado, havia explicado que era um relógio russo e não era Suíço, e que não se tratava de réplica e sim de uma marca. Ele simplesmente falou que não conhecia e que era falsificado. Falou assim mesmo na lata.

Fiquei P&*o da vida, apelei, disse que ele era um ignorante e que não conhecia de relógios, e que não existia somente relógios Suiços no mundo.

O relógio é original, fiquei pensando como poderia haver um profissional daquele com essa mentalidade. Hoje em dia com a facilidade da internet é muito fácil de obter informações sobre qualquer assunto e produto.

Fiquei chateado pois sempre mandava alguns relógios lá. Mas depois disso nunca mais.

Wilson se prepara to mandando mais um Russo pra dar uma ajeitada nele ;D ;D ;D

Abraços

MarioSapo

Wilson,

Esse chinês imita os Panerai, ou é impressão minha?

Abs

Mario

michelim

E os cronos funcionais que na verdade são calendários??
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."