Menu principal

Meu Casio Edifice caiu da sacada e soltou o vidro.

Iniciado por Lupferreira, 15 Abril 2013 às 19:49:10

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Caros Mestres, hoje aconteceu uma tragédia, o meu Casio Edifice RBR caiu da sacada da casa da minha prima e estatelou no chão da garagem, o vidro de safira anti-reflexo saiu para o lado. O relógio está intacto, funcionando direitinho e pasmem, sem arranhões. Ele bateu no chão, com o lado do vidro e pulou para um canteirinho de grama.
Pensei em encaixar e pressionar o vidro, mas é aí a minha dúvida, será que forçando eu ofendo a prova d'água? Seria mais prudente levar a um relojoeiro?
Grande abraço a todos!!

vinniearques

Leva num relojoeiro!

apesar de estar funcionando perfeitamente, nunca se sabe como está por dentro!

Adriano

O relógio caiu de uma sacada e o vidro apenas pulo fora? Deu muita sorte.

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Poxa! Deu sorte mesmo!  ;)
Siga a dica do Vini, leve num relojoeiro.

E seria legal uma foto aqui no tópico também!  ;D ;)

A propósito, só por curiosidade, como o relógio caiu de uma sacada??  :)

Abs!
Rafael.

igorschutz

Falou mal do camarada que usou o Mido para jogar bola... instant karma! ;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Murilo

Não faça nada sozinho! Vai abusar da sorte... :)
Leve a um bom relojoeiro.

vinniearques

Citação de: igorschutz online 15 Abril 2013 às 22:07:48

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O Igor matou a pau agora!

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

bdalla

Citação de: vinniearques online 15 Abril 2013 às 22:11:33
Citação de: igorschutz online 15 Abril 2013 às 22:07:48

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O Igor matou a pau agora!

KKKKKKK  muito bom, Instant Karma !
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Rafaexp

Lupferreira

Matou a pau coisa nenhuma, eu não falei mal de ninguém, apenas achei estranho um cara jogar bola com um mido commander. Fiquei imaginando o cara de calção, meião e um mido no pulso. É a minha opinião. Quanto ao acidente, eu coloquei no muro da sacada para pegar a nenê, a pulseira de aço já machucou-a uma vez, esqueci e mandei a mão. Se querem considerar carma, respeito a opinião. De qualquer forma, agradeço a todos que quiseram me ajudar. Àqueles que acham que o Igor matou a pau, também agradeço a dedicação. Grande abraço a todos.

igorschutz

Lup, não se ofenda, foi apenas uma brincadeira. Desculpe se isso lhe causou aborrecimento.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Lup vamos nos levar menos a serio, foi uma brincadeira tanto do Igor quanto de todos, só pra descontrair!

Lupferreira

Foi mal galera, estava num momento ruim. Pensando bem, foi engraçado mesmo. As vezes estas coisas acontecem para repensarmos nossa postura, afinal de contas ninguém é perfeito. Deixar na sacada foi mais inadequado do que jogar bola. Kkkkkkkk. Aceitem minhas sinceras desculpas, adoro este fórum e é uma honra para mim ser atendido por mestres de tamanha importância. Um bom dia a todos, abençoado e iluminado por Deus.

Alberto Ferreira

Se com o impacto (as sacadas não são propriamente "baixas", eu imagino...  ::)) houve uma força capaz de deslocar o vidro, pode ter havido algum problema interno não visível nos primeiros tempos...
Por exemplo, algum "empenamento" de uma ponta de eixo, ou algo do tipo.
Mas, por sorte, também pode não ter havido danos internos maiores...

Para um diagnóstico conclusivo, só mesmo levando em um bom (competente) técnico relojoeiro para uma análise detalhada.
Caso contrário, se você achar que não compensa, é conviver com o risco de eventualmente ter algo que se agrave com o tempo.

Alberto

Chimeri

Lup,
Seu relógio "nasceu de novo" hein???
Se fosse comigo eu seguiria a dica dos grandes conhecedores que já falaram por aqui - uma visita à um bom relojoeiro não é nada mal ......
Sucesso com o relógio!
Também já tive dois Edifice RBR e são realmente muito bonitos e bem acabados.
abs.

JoaoPedro

O AMOR É LINDO. dessculpas aceitas. leve o relojão ao relojoeiro. acho o melhor negócio.

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Rafaexp

O Lup sofre de algo que eu costumo chamar de : Síndroma de desgraça coincidente.... ou seja.... AZAR!!!  :-[ :-[ :-[ :-[

Abraço

Rafa