Menu principal

Meu Casio Edifice caiu da sacada e soltou o vidro.

Iniciado por Lupferreira, 15 Abril 2013 às 19:49:10

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

kkkkkkkkkkk, essa foi demais. Síndrome da desgraça coincidente. Rafa, pelo estado do relojão me considero um sortudo. Tá lá em observação no relojoeiro, depois vou postar o resultado. Se não tiver avarias internas, vou acreditar que o Casio Edifice aguenta porrada mesmo. Grande abraço.

Citação de: Rafaexp online 16 Abril 2013 às 19:18:22
O Lup sofre de algo que eu costumo chamar de : Síndroma de desgraça coincidente.... ou seja.... AZAR!!!  :-[ :-[ :-[ :-[

Abraço

Rafa

Alberto Ferreira

::)

Ou que "caiu de bom jeito".   ;)

Boa sorte!
Eu acho que há boas chances.
8)

Alberto

Rafaexp

Citação de: Lupferreira online 16 Abril 2013 às 23:18:33
kkkkkkkkkkk, essa foi demais. Síndrome da desgraça coincidente. Rafa, pelo estado do relojão me considero um sortudo. Tá lá em observação no relojoeiro, depois vou postar o resultado. Se não tiver avarias internas, vou acreditar que o Casio Edifice aguenta porrada mesmo. Grande abraço.

Citação de: Rafaexp online 16 Abril 2013 às 19:18:22
O Lup sofre de algo que eu costumo chamar de : Síndroma de desgraça coincidente.... ou seja.... AZAR!!!  :-[ :-[ :-[ :-[

Abraço

Rafa

Posta foto dele sim!!! reconheço que um RBR é um dos Casio's que eu mais tenho lombriga pra comprar!!! mesmo não sendo mecânico!!!!! acho todos os modelos MARAVILHOSOS!!!

Se ele for resistente, ae a lombriga vai aumentar!! hahhahah ::) ::) ::)

Abraçoooo

wilbor

Citação de: igorschutz online 15 Abril 2013 às 22:07:48
Falou mal do camarada que usou o Mido para jogar bola... instant karma! ;D

Kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Lupferreira

o vidro de safira anti-reflexo foi colocado. O relojoeiro disse que tem uma espécie de fita branca, não me lembro o nome, que é a proteção contra água. Estava intacta.

Um esfolado mínimo na catraca entre o 60 e 65. De longe nem dá pra ver.

Arranhões mínimos no botão de acionamento do cronômetro e na base lateral.

Rafa, o bichinho é forte mesmo, pode comprar sem pestanejar.

Meus agradecimentos e abraços a todos.

JoaoPedro

que sorte. fico feliz que tenha resolvido. agora uma questão: voce pediu para o relojoeiro fazer um teste para verificar se ele continua à prova d'água? não confie só na palavra.

Rafaexp

;D. Lindo esse RBR!!! Ufaaaaa que bom que está tudo ok!!

Parabéns pelo sucesso no resgate!!

Abraçoooo

Rafa

Lupferreira

Citação de: JoaoPedro online 17 Abril 2013 às 23:14:24
que sorte. fico feliz que tenha resolvido. agora uma questão: voce pediu para o relojoeiro fazer um teste para verificar se ele continua à prova d'água? não confie só na palavra.

Oi João Pedro, na relojoaria santos eles são bem treinados, fazem os testes após mexer no relógio. Mas valeu a dica, vou ficar atento. Abraços.