Menu principal

Vamos falar sobre óculos rayban?

Iniciado por JoaoPedro, 20 Abril 2013 às 18:44:47

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Sou fissurado em Ray-Ban, tanto que tenho cinco.

Dois Wayfarer, um deles dobrável - embora esse não seja um "Wayfarer Wayfarer", mas sim uma adaptação do antigo Manhattan da série Celebrities, já que não é tão anguloso quanto o original. Ambos são da Luxxotica, italianos.

O terceiro é um modelo de lente quadrada, mas que segue a curvatura do rosto. Não sei que modelo é este, mas também é da Luxxotica.

Todos são de armação preta e, exceto pelo terceiro, plásticas.

Por fim, os dois xodós: 1) um Manhattan for Driving, da série Celebrities. Ainda é da Bausch & Lomb, tem armação de tartaruga e lente semiespelhada. Tem quase 30 anos; e 2) um "tipo John Lennon", também B&L, lente verde escuro e armação de metal dourada.

Ambos, claro, americanos.

Abs,

pedroecintia

Eu como os amigos também sou fã dos Rayban , mas por usar óculos de grau até pouco tempo não conseguia usar um Rayban , até que pouco tempo atrás conheci a linha Rayban de grau e tenho o usado direto

vizel

Olá amigos..

Sou maluco pelos Ray Ban..Atualmente tenho um caçador todo preto (legítimo americano com lentes BL)

Anteriormente já tive 2dois caçadores com armação dourada e lentes verdes ( ambos americanos com lentes BL ), infelizmente me foram roubados.

Meu sonho de consumo é o modelo General...

Uma pena que hoje os Ray Ban perderam um pouco da Glória pois não são mais fabricados nos EEUU e nem usam mais as lentes BL.
vizel

watchgirl

Clélio, ressucitando o tópico, tem como vc me mandar tb via MP onde consigo comprar óculos American Optical?

;D ;D ;D ;D
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Ah, em tempo, o único Rayban que eu tive, o qual eu não lembro o modelo mas a lente era retangular, caiu ''de cara'' no chão e quebrou uma das lentes no meio... ;D ;D ;D
No momento estou usando um da marca Country, bem conhecida por fabricar armações para óculos de grau, ele tem as lentes em acrílico bem leve, estilo aviador em tamanho pequeno, bem discreto, com um acabamento ótimo das hastes e armação, lente marrom com armação acobreada, visual bem tradicionalzão, gosto muito dele!

Tenho até vontade de ter outro Rayban, mas no momento as finanças não permite e tb nem é uma prioridade, quem sabe se surgir um bom negócio...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

paulorocha

Meu óculos do dia-a-dia é um Wayfarer original, porém com lentes Zeiss e tratamento foto-cromático.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Il capo

Prezados,
Reitero meu pedido: alguém saberia me informar onde, ou quem , ou como, poderia gravar o logo da " ray ban" nas minhas lentes com grau????

Desde já agradeço.

Il capo
"Resisto a tudo, menos às tentações."

SandroZC

Sempre tive Ray-bans, mas 01 de cada vez. E sempre foram da Luxotica, creio eu.

Aviator só o 1º com uns 16 anos, depois ficou muito popular o desenho. Desgostei.

Depois tive um igual à do filme "irmãos cara de pau" - The Blues Brothers - , Seria um wayfarer?

Depois tive 01 modelo Predator, que sumiu ao salvar minha filha de afogamento no mar.

Depois 01 modelo Olympian, que caiu no chão sem eu perceber (estava  na gola da camisa).

Em geral os óculos duram bem, eu que sempre fui muito relapso com eles.

Agora estou com um Carbom Fiber, e gostei  do peso e da possível prevenção às pernas amassadas (uso o óculos dentro do capacete da moto).

Alberto Ferreira

Parabéns aos colegas pelos seus sempre estilosos "Ray Ban´s".

Mas,...
...entendam este meu post como um desabafo, momentâneo...  ::)

E aconteceu, amigos, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar... Digo, na mesma lente, pô!

Pois é...
Eu tenho três "raybans", com lentes sem grau....
Um de armação preta, com lentes G-15, e dois dourados, exatamente como aquele de aviador que o Shun mostrou...

Tempos atrás, um deles, de lentes verdes, caiu e quebrou a lente, a direita...
Então eu simplesmente comprei outro igual, enquanto deixava a "raiva" passar...  >:(

Pois bem...   
Ontem este último também caiu, pois eu tenho o péssimo habito de pendurá-los no botão da camisa  :P, e lá se foi a lente...
Outra vez a da direita!  Pô!

O pior é que já me disseram que tem que trocar o par de lentes, pois pode haver alguma pequena diferença no cristal dos blocos.

Alberto - O choroso.
Pé de pato, mangalô, três vezes, Sô!
Afff!
>:(