Menu principal

Relógios para todas as ocasiões

Iniciado por Clélio, 23 Abril 2013 às 13:33:51

tópico anterior - próximo tópico

Henk

Gravina

Citação de: automatic for the people online 23 Abril 2013 às 17:37:15
Bem eu acho que um Datejust de 41mm, bezel liso, é esportivo e social ao mesmo tempo

Uploaded with ImageShack.us

AFTP

Ai sim, tenho que concordar! ;)
Diferente, outro papo, que o antigo 1601 de 36 mm

Abs

Gravina

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Alberto Ferreira

Citação de: Gravina online 23 Abril 2013 às 17:31:36
6119 ;) com pulseira grão de arroz!

Faloooou!
Mais um voto nessa opção.  8)

Essas pulseiras são um charme, além de muito confortáveis e sóbrias...

Imagem da NET.

...chique no úrtimo!

Alberto

renato155

para todas as ocasioes com restriçoes orcamentarias, com certeza um japa!!!!
Mas Grand Seiko nao vale que valor é altopracarai tambem nao?

Sugiro o MAKO, preto ou azul, XL ou normal. Sao e uma pequena colecao de pulseiras, ele é pau pra toda hora.

abracos renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BigPaul

Humm dificil mas acho que seria este

Paul

Neme

Abs.
Neme!

Alberto Ferreira

;D

De fato...
E principalmente nem pensando... Nem pensando, Sô!

Arre égua! Vixe! Tá c'a mulesta, ôme!
;D

Alberto

Rafaexp

Citação de: Alberto Ferreira online 23 Abril 2013 às 23:34:33
;D

De fato...
E principalmente nem pensando... Nem pensando, Sô!

Arre égua! Vixe! Tá c'a mulesta, ôme!
;D

Alberto
Hahahahahahahahhahah boa Mestre Alberto!!

De qq forma o Gand Seiko foi sacanagem!!!  ;D ;D ;D

Já o mako chegou perto do que eu imaginava!!

DonPepe

Pensando nos suiços, vou de Moon ou Aquaterra. Se considerar restrições orçamentárias, estou com o Renato155: o Mako é matador....

Arriba!

TUZ40

Rafa, você não falou que tinha que ser barato, apenas perguntou se tinha algum Japa que causava tanto impacto quanto um Sub ou o Speed. ;D

Bom os Makos tem um preço bem legal, mas o XL é meio grande para ser um "all around", e a falta do Pip no bezel e o botão do datador sem rosca são 2 grandes falhas de projeto ao meu ver; já o Mako normal eu gosto bastante, a unica coisa que não curto muito nele é a distancia dos lugs, acho que a pulseira fica meio larga para ele, se fosse 20mm seria mais legal, e poderiam colocar o bezel do Ray nele, mas é meu Orient favorito de longe.

Bom se for para escolher um japa mais acessível eu fico com o Seiko SARB033.

"All your base are belong to us"

TUZ40

Bom, parece que a Omega leu o nosso tópico aqui ontem e resolveu colocar um ponto final na discussão:

Omega Speedmaster '57 Co-Axial Chronograph
Tamanho: 41,5mm
9300 indahouse ;D

CSM

Estes Omega novo esta bonito para caraleo... Mas meu voto vai para o sub, um classico atemporal que vai bem com tudo, (como ja escrevi uma vez por aqui) desde roupa de mergulho, ao smoking.... Vide Bond, James Bond....hehehe

Abracos
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hehehe... uma vez li uma coluna onde se falava justamente isto, que é uma aberração usar um Sub com Smoking, e que o fato das pessoas acharem bacana era culpa do Bond. ;D

achei
http://www.forbes.com/sites/jackforster/2012/08/19/a-plea-for-the-dress-watch/

LF

Citação de: Schütz online 23 Abril 2013 às 16:21:40
Eu acho que o Sub é mais indicado, até para recomendar para qualquer leigo, pois o Speed Pro não tem data, tem que dar corda e não tem cristal de safira. Você poderia até me perguntar sobre o Speedy 9300, mas ele é meio grande para ser um "all around".

1861 para todas as ocasiões... Data no celular e é possível variar a croco com NATO. Uso o relógio quase diariamente.

Abs.,

LF

LF

Opa! Acabo de ver seu último post e PRECISO ter um ´57 chrono 9300!

CSM

Excelente o final do artigo shulz.... Hahaha. Eu tinha ouvido na cerimonia do oscar deste ano alguem reclamar a mesma coisa, sobre relogio com pulseira de aço com smoking.. Mas o 007 ainda esculachava e usava o sub com pulseira nato de smoking!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Citação de: cesar online 24 Abril 2013 às 09:50:47
Estes Omega novo esta bonito para caraleo... Mas meu voto vai para o sub, um classico atemporal que vai bem com tudo, (como ja escrevi uma vez por aqui) desde roupa de mergulho, ao smoking.... Vide Bond, James Bond....hehehe

Abracos

+1

Alberto Ferreira

Bom,...
A bem da verdade, né?

Nos meus tempos de garoto descolado das "festas de formatura" e tal e coisa...
Aquilo era um "summer"...

Pelo menos eu acho que era assim que nós chamávamos...  ::)
;)

Mas nada contra os modernos (sejam agentes, nomes de trajes, ou relógios, né?).

Pois eu curto todos eles!
;)

Alberto

Cosentino

Ficaria também com o PO (42mm).
Abs