Menu principal

Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon

Iniciado por Sifion, 23 Abril 2013 às 20:18:15

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Engraçado como o pessoal não esta mais parcelando em 10x, com os Rolex é a mesma coisa agora.
"All your base are belong to us"

Mcjesuss

[off topic]

Pois é...ficou muito difícil comprar relógio aqui no Brasil...

O pior e que com esse dólar e as restrições de alfândega nos aeroportos...ta difícil comprar lá fora também...

Me disseram que na alfândega...tão tributando até bolsa de mulher a tiracolo...imagina se o fiscal saca um pouco de relógio...ou vê uma caixinha de relógio no raio x...:'( :'( :'(

TUZ40

Mas UM relógio, independente do preço, você pode trazer, não precisa esconder caixinha nem nada. Só não leve outro com você para a viagem para não dar margem a nada.
"All your base are belong to us"

Mcjesuss

igorschutz

O fiscal alfandegário não pode tributar um relógio, pois ele é isento, por regulamento da RFB.

Sobre a dificuldade em comprar relógio aqui no Brasil, acho que é justamente o oposto. Hoje está mais fácil do que nunca em termos de oferta, já que contamos com boutiques de diversas marcas e estas praticam preços de tabela similares aos de fora, em real.
Há 5 anos isso seria impensável, e era normal que relógios de marcas como Omega custassem o dobro do preço lá de fora. Tudo bem que na hora da negociação rolavam altos descontos, mas ao menos os preços nas vitrines eram altíssimos!

A dificuldade agora é outra, e fica por conta de ganhar dinheiro aqui no Brasil.

Em se tratando de relógios com boutiques próprias aqui no Brasil (IWC, JLC, Panerai, Omega, Breitling, TAG Heuer), não vale mais tanto a pena comprar nos EUA, entretanto, comprar na Europa ou Caribe ainda vale, já que lá é tax free.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

igorschutz

Em tempo...

Ontem bati um papo muito gostoso e franco com a vendedora Daniely, da Boutique Omega.
As vendas da marca aqui no Brasil estão muito boas, bastante acima da expectativa do Swatch Group para o nosso mercado. As boutiques têm mais demanda do que os estoques aguentam, e chega a faltar com frequência alguns modelos. Diversos modelos já vêm com o estoque vendido (o DSOTM é um exemplo; vieram quatro, sendo que três já estavam vendidos e pagos).
Segundo me confidenciou, a boutique do Cidade Jardim vende em média dois Speed Moon por semana, e vendem mais ainda o Seamaster Bond, que é o campeão de vendas.

As vendas dos relógios femininos é que são bastante ruins. Concluo que a mulher brasileira prefere gastar com mais uma jóia do que com um relógio.

Mcjesuss

Citação de: igorschutz online 31 Janeiro 2014 às 10:38:32

A dificuldade agora é outra, e fica por conta de ganhar dinheiro aqui no Brasil.

A máxima é verdadeira!

CSM

Com este cambio tem muita coisa por aqui nas boutiques que ta saindo ate o mesmo preco do grey market la fora. um amigo comprou ontem um pam 510 pagou um puta preco....

abracos
Membro do RedBarBrazil

luiz1978

Já que as vendas estão boas, pode ser que não mexam nos preços por enquanto. O problema é que, com o dólar aumentando, alguma coisa vai ser feita, mesmo sabendo que os preços dos relógios são reajustados em francos suíços.

jfestrelabr

Citação de: cesar online 31 Janeiro 2014 às 11:21:25
Com este cambio tem muita coisa por aqui nas boutiques que ta saindo ate o mesmo preco do grey market la fora. um amigo comprou ontem um pam 510 pagou um puta preco....

abracos

Concordo, acho que o amigo é nosso hehehe, podia ter pago ate um preço menor, creio que pouca coisa, mas entrar em uma boutique e sair com um relogio zero tem seu valor hehehe ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CHICO

Citação de: Mcjesuss online 31 Janeiro 2014 às 10:26:38
[off topic]
Me disseram que na alfândega...tão tributando até bolsa de mulher a tiracolo...

É a segunda vez que leio isso.

Pergunta:
Se uma bolsa de uso pessoal, e em uso, está sendo tributada. Vocês acham que os fiscais vão continuar respeitando a lei, em relação aos relógios? Uma bolsa, é cara, mas um relógio, pode ser muito, muito mais caro

igorschutz

Ué, se o fiscal vai de encontro a lei, o negócio é falar grosso e, se não der, recorrer. Vai deixar de comprar por causa do sujeito?

CHICO

jfestrelabr

CHICO eu te afirmo com toda certeza, é IMPOSSIVEL criarem problema com vc em relação ao relogio que vc estiver usando, duvido, digo pois nao conheço um e sim vários amigos que vao ao exterior e voltam com peças caras no pulso e lhe digo NUNCA tiveram problema com a Alfandega aqui no Brasil, acho muito mais muito pouco pouco provavel algum fiscal sequer pedir p vc tirar o relogio do pulso e ele pesquisar algo a respeito.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Maio do ano passado, voltei como meu PO 8500 no pulso, caixa na mochila, e meu amigo que não usa relógio, com o meu Pan-Europ no pulso.

Ninguém falou nada na Alfandega aqui de Brasília, que é uma das piores. E olha que eu fui parado, e ambos relógios custam mais do que os 500 dólares de limite. ;)
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Acho que o problema é caracterizar produto para venda. Trazer a caixa, com todos os lacres no relógio, no pulso, já é abusar da tal normativa. Acho que no caso da bolsa a mulher estava com várias outras na mala, lembro de uma notícia assim. Daqui 15 dias vou para fora e farei o mesmo. Vou trazer a caixa de ver o que dá, relógio já com uso no pulso e boa. Bom, de qualquer forma não muda o fato de morar em um país de m**** ([offtopic] sim, estou um pouco revoltado hoje. Final do mês é dia de pagar os impostos. Daria para comprar alguns calendários perpétuos da IWC. E o pior, margem de lucro ridícula porque tem que concorrer com empresa que sonega imposto... [/offtopic]).
.·.

João de Deus

Pelo que pesquisei este modelo de Speedmaster é todo construído em cerâmica (caixa, bezel, mostrador e até o fecho).

A cerâmica utilizada pela Omega também pode quebrar no caso de batidas? Ou é mais resistente que outros modelos iwc, hublot e outros?

João
João

Adriano

CSM

Isso deve dar muita vontade de chorar.... 10k de dol num relogio, caiu no chão quebrou.... Pqp. Mas continuo achando o relogio fantastico mais ainda depois de coloca-lo no pulso.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Cerâmica é cerâmica. E acho que nem a cerâmica de titânio da Chanel (um material realmente impressionante) está a salvo disso. A vantagem da cerâmica de titânio é que ela é muito leve e pelo menos, baseado na física elementar, a porrada é menor se ele cair no chão.

Abraços!

Adriano