Menu principal

Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon

Iniciado por Sifion, 23 Abril 2013 às 20:18:15

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Puts Sá sempre quis ver essa foto!

SHOW DE BOLA!

Não havia postado antes pois eu ainda não tinha pedido autorização do autor!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Sifion

Novas informações e fotos. Aparentemente essa nova versão do Speed não será limitada, apenas de produção anual com menor volume. O valor, pelo processo de construção da caixa ainda deve fazer o relógio ser mais caro que a versão normal, só não tão caro quanto se ele fosse edição limitada.

"This is a single block ceramic case. Its form is not done by injecting ceramic into a mould, but cut out of a full ceramic block. This takes 20 times longer than injecting. It took Omega quite a while to make this possible. Omega developed the milling process together with the Swatch Group sister companies Commadur and Ruedin.

This difficult production of the ceramic case limits the quantities of that Speedmaster to maximum 3000 pieces a year. This is just a natural limitation; the watch itself has no limitation. The ceramic case houses the Omega in-house caliber 9300."

e essa foto do Nilo está demais!!

Abraços.

mestreaudi

Belo relógio!
Mas é aquele exato tipo que fica muito difícil formar uma opinião sem antes, vê-lo ao vivo!!!  8)

Mas a princípio, eu gostei bastante!  ;)

Abs!

Obs.: E parabéns ao Nilo pela belíssima foto e também pelo pequeno insight de um futuro lançamento da Omega!  ;)
Rafael.

igorschutz

Citação de: mestreaudi online 25 Abril 2013 às 13:57:45
Mas é aquele exato tipo que fica muito difícil formar uma opinião sem antes, vê-lo ao vivo!!!  8)

Mas a princípio, eu gostei bastante!  ;)

Meu pensamento é o mesmo, mas minha conclusão é oposta, ou seja, pelo que vejo nas fotos, muito pimp esse brilho preto no aro, coroa e botões (roda cromada aro 24", manja?), mas pode ser que ao vivo seja melhor.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

Gostei, mas com toda certeza ao vivo é muito mais bonito tem foto ai que parece que o relogio ta desbotado kkkkkkk o mostrador mau pintado hehehe, mas adorei o lançamento e ainda mais que não é EL.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Betocd

Tbm gostei muito, agora é ver ao vivo.

E atenderam ao meu pedido: Não é edição limitada, o que alivia o preço e possibilita a compra mais a frente...

Abs

Octávio Augusto

Vendo essas fotos fico com água na boca.
É um belo relógio!!!
Quando estiver no mercado de usados, vai ser uma excelente compra. Não tenho pressa, pois isso deve demorar um par de anos para acontecer...
Abraço,

Octávio Augusto

JoaoPedro

continuo com a mesma impressão. além do brilho horroroso, acho que erraram na cor do "Speedmaster"...se fosse branco seria mais legal. enfim,gosto é gosto.

jfestrelabr

Citação de: JoaoPedro online 25 Abril 2013 às 17:43:55
continuo com a mesma impressão. além do brilho horroroso, acho que erraram na cor do "Speedmaster"...se fosse branco seria mais legal. enfim,gosto é gosto.

Claro :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

heracles

Com essas fotos tenho certeza que não gostei.....acionadores, coroa e bezel com ar de
plástico vagabundo, brilho de mais.....aliás preto combina com fosco e não esse tom "black Piano"

Minha opinião ;)

Heracles

DonPepe

Achei bacana, mas é cerâmica e cerâmica quebra... Este eu vou passar...

Rafaexp

Muito linda a foto do Nilo heim!! :o :o :o

E com relação ao DSOTM, continuo achando um P#$% relógio, não sei se compraria, mas.... enfim...

Qdo ele cai no mercado pra valer??? ??? ??? ??? ???

Abraço

Rafa

Alberto Ferreira

Huuuummmm...

Bom,...
Claro que a tal de "cerâmica" pode quebrar.
E sabendo disso alguns de nós podem até já sentir a (pscológica) sensação de ter algo "de vidro" no punho...

Mas também não é bem assim, não, quebrar com qualquer batidinha.
Dependendo do uso feito, claro que dá para usar sem "maiores" preocupações. Na boa.

A meu ver o problema nem é tanto um (alto) risco de quebra, pois na verdade não é bem assim.
A questão é, se por acaso (ou uso indevido, acidente, etc...) quebrar, "lascou-se"... 
Literalmente.

E aí ai ter que trocar o componente quebrado ($$$).

Esta é a questão.

Alberto

Sifion

Rafa,

Ele vai ser comercializado até o final do ano.

Pro pessoal que colocou ele na lista, ele vai ser vendido por 10.000 Francos Suíços. Dá uns 21k dilmas....
Alguém sabe o preço da versão normal, pra comparação?

Abraços.

Betocd

Citação de: Sifion online 27 Abril 2013 às 14:45:50
Rafa,

Ele vai ser comercializado até o final do ano.

Pro pessoal que colocou ele na lista, ele vai ser vendido por 10.000 Francos Suíços. Dá uns 21k dilmas....
Alguém sabe o preço da versão normal, pra comparação?

Abraços.

Tabela né.....

Abs

igorschutz

Aos interessados, há uma única unidade do Dark Side of the Moon à venda na Boutique Omega do Shopping Cidade Jardim. O preço de vitrine é R$ 31.500,00, com parcelamento em 10x até o fim de janeiro (ou seja, até amanhã) ou 6x a partir de fevereiro. À vista há míseros 5% de desconto.

O relógio vai agradar vários, porém, para o meu gosto, ele é brilhante pra cacete, muito mais do que a versão em aço. É um relógio BLING, e não stealth, como geralmente são as versões totalmente pretas.
As fotos na página anterior mostram bem o que é o relógio ao vivo. Em suma: não gostei.

Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o fato de um relógio tão caro vir com um fecho fivela (também preto e brilhoso, provavelmente do mesmo material da caixa), e não fecho deployant.
Deve ser porque é tremendamente difícil usinar um fecho deployant neste material, mas mesmo assim, que colocasse um fecho de aço com revestimento DLC preto no lugar.
A pulseira é de cordura com revestimento interno em couro emborrachado.

A título de comparação, a versão normal (aço) em bracelete metálico custa R$ 23 mil; com pulseira croco e deployant, R$ 22.700.

Betocd

igorschutz

Chegou a procurar no Google? Se você digitar, sai no primeiro link...

Betocd

Citação de: igorschutz online 30 Janeiro 2014 às 22:47:17
Chegou a procurar no Google? Se você digitar, sai no primeiro link...

Não.
Como estava logado aqui achei que alguém poderia saber de cabeça.

Mas já encontrei na página anterior.

Onrigado de qualquer forma.