Menu principal

Novos Rolex 2013

Iniciado por mazarif, 24 Abril 2013 às 08:48:09

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: JoaoPedro online 24 Abril 2013 às 18:20:43
Citação de: jfestrelabr online 24 Abril 2013 às 16:15:21
Citação de: igorschutz online 24 Abril 2013 às 13:23:31
Citação de: FALCO online 24 Abril 2013 às 12:45:21
O problema maior não era usar 2 cores, e sim usar a cor vermelha, isto segundo representante da Rolex na SIHH 2009 (que não é exatamente recente).
Também já li que o problema é o vermelho.
Citação de: FALCO online 24 Abril 2013 às 12:45:21
Sobre o GMT-II, no verde, o "GMT MASTER II" é escrito em verde, lembrando que isto aí pode ser um mock-up.
Acho que a Rolex é muito detalhista para deixar isso passar batido, ou seja, acredito que na versão final será grafado em branco mesmo.
+1

pergunto aos entendidos: o vermelho desbota? é isso?

???????  

é serio?

flavio

Se bem que vi fotos melhores e não gostei. Há preto demais para pouco azul. Pepsi ou nada! Flávio

mestreaudi

O Daytona foi uma grande decepção.
O modelo é feio e de nada lembra as origens.

Sim, as minhas expectativas estavam no alto, mas jamais imaginaria que isso seria o Daytona dos 50 anos do modelo.

O que eles mandaram bem com os Tudor Heritage, mandaram mal com esse Daytona.

Pior, lembraram da origem do Daytona em 1963 com essa foto:

Não vejo bezel marrom, mostrador azul bebê e muito menos platina nesse PN.
:-\

Gostei mesmo do GMT! Muito legal, Se fosse comprar um novo na loja hoje, escolheria o modelo novo ao "antigo" fácil fácil!

O YMII em aço também ficou muito bonito!  ;)

Abs!
Rafael.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

BigPaul

Citação de: jfestrelabr online 24 Abril 2013 às 10:27:11
GMT AKA Batman ficou bem bonito, e o Yacht II aço também o resto é mais do mesmo :P

Santo Rolex Batman, eu quero um desse para mim  ;D ;D ;D ;D ;D

Paul

FALCO

Citação de: BigPaul online 24 Abril 2013 às 20:41:18Santo Rolex Batman, eu quero um desse para mim  ;D ;D ;D ;D ;D
Paul

Parece legal mesmo, mas tem que ver ao vivo, porque tem azul que é muito roxo para o meu gosto, em um tom correto, seria matador...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

LF

Pior, lembraram da origem do Daytona em 1963 com essa foto:

Não vejo bezel marrom, mostrador azul bebê e muito menos platina nesse PN.
:-\

Abs!
[/quote]

Não é por nada não, mas o Speedmaster '57 9300 tá muito mais parecido com esse Daytona do que o próprio Daytona.

Abs.,

LF

CSM

Porque que os caras nao fizeram um igual a este para comemorar os 50 anos.... Vai entender.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 25 Abril 2013 às 10:03:53
Porque que os caras nao fizeram um igual a este para comemorar os 50 anos.... Vai entender.

Abracos

É o que estão se perguntando foruns afora hehehehhehe, quanto a ser ou não ser de platina isso não me encomoda (só não vou poder ter um hehehhe).

Falco em relação as cores lemra o que o Adriano comentou a respeito da iluminação? acho que deve ser isso, mas mesmo assim como esta achei lindo, mas preferiria um com vermelho, massssssssssss.................

Ps:. Não gostei do Daytona também, achei a oportunidade da homenágem simplismente jogada no lixo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.