Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?

  • 44 Respostas
  • 10168 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?
« Resposta #40 Online: 30 Abril 2013 às 12:33:22 »
Eu penso sim...nunca se sabe o dia de amanha, se vc vai ter uma "dor de barriga"..,vai que vc precisa vender tudo é sempre bom ter liquidez e nao ter pagado muito caro por eles. Espero que isso não aconteça com nenhum de nós!
Abraços

Desconsiderando quanto cada um tem de dinheiro, ainda que esta seja uma informação decisiva, acho que as coisas precisam ser colocadas sob perspectiva. Alguém que tenha 2 ou 3 relógios que valham 15 a 20 mil reais não tem nem porque se preocupar com os valores, mas, quando estes atingem 10, 20 ou mais vezes este valor, as coisas mudam. Ainda que ache que o dinheiro da "dor de barriga" deva ser guardado no banco, não em relógios, mas isto é muito pessoal.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re: Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?
« Resposta #41 Online: 30 Abril 2013 às 14:14:01 »
"Ainda que ache que o dinheiro da "dor de barriga" deva ser guardado no banco, não em relógios, mas isto é muito pessoal."

hehehe... perfeita a colocação.
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re: Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?
« Resposta #42 Online: 30 Abril 2013 às 14:53:52 »
Com a atual selic/cdi esta valendo mais a pena manter o dinheiro em relogios do que no banco hahaha.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?
« Resposta #43 Online: 30 Abril 2013 às 15:13:18 »
Flavio, creio que você é minoria nestes pontos.
A maioria ao comprar um relógio moderno quer que ele permaneça moderno e valorizado.
Eu nunca pensei em valor de revenda ou retenção de valor ao comprar qualquer um dos meus relógios.

Eu penso sim...nunca se sabe o dia de amanha, se vc vai ter uma "dor de barriga"..,vai que vc precisa vender tudo é sempre bom ter liquidez e nao ter pagado muito caro por eles. Espero que isso não aconteça com nenhum de nós!

Abraços

Eu também levo em consideração.
Tenho pelo menos um relógio que comprei pois estava abaixo do valor de mercado. E estava exatamente pela dificuldade do dono de vender

Obviamente não compro somente por que está barato. Tenho de gostar também. Mas uma série de marcas, mesmo que eu goste o preço tem de estar muito bom.
na verdade, algumas marcas nem com preço muito bom....

Esse assunto foi debatido em um tópico algum tempo atrás.

Abs
Ué, não entendi. O que você relatou foi o chamado "negócio de oportunidade". Nada a ver com comprar um relógio novo levando em consideração quanto valerá daqui a 5, 10, 20 anos.

mmm,
Pode ser visto como negócio de oportunidade sim. Mas o que queri dizer é que algumas marcas só compro ou compraria nessas condições.
Outras não, compro pelo valor de mercado.

Exemplo: Tenho um Graham e um Baume Mercier que comprei pois os vendedores chegaram em um preço bem abaixo do que valem usados. O Graham nem lá fora usado eu encontrei pelo preço que paguei. Já o IWC que tenho paguei o valor normal dele usado. (consegui um pequeno desconto, mas nada muito significativo).

Resumindo: Tem uma série de marcas que só compro se o preço estiver muito bom mesmo (e eu gostar do relógio, óbvio). Outras não, eu pago o valor de mercado mesmo.

Abs

Re: Seamaster Planet Ocean 2500 x 8500. Mancada da Omega?
« Resposta #44 Online: 30 Abril 2013 às 15:28:05 »
Com a atual selic/cdi esta valendo mais a pena manter o dinheiro em relogios do que no banco hahaha.....

Abracos

Cesar, dependendo da marca do relogio eu também concordo com vc, pois banco hoje é a minha ultima opção como investimento.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.