Menu principal

Baselwold 2013 ; o que acharam de melhor até agora....

Iniciado por melao, 26 Abril 2013 às 12:46:30

tópico anterior - próximo tópico

melao

Mais um Tissot,esse é bonito pra dedeu.

Tissot Couturier Small Seconds

Rodrigo_swiss

Patek 5170, pela primeira vez em metal branco. Agora só falta um 5170 em platina com fundo azul. Pena que são tão caros...  :'(

naio21

Citação de: melao online 28 Abril 2013 às 18:18:20
Mais um Tissot,esse é bonito pra dedeu.

Tissot Couturier Small Seconds

Quê que é esse Tissot, rapaizzzzzz! Coisa mais linda! :o

Quanto será que morre ($$$$$)?
Abs,

Ivan B. Prado

Sifion

Tem um pessoal aqui que gosta de divers com bezel interno não é? Então la vai mais um...

Mido Multifort Diver.

Entre os tissots eu fico com o powermatic 80.

flávio

É... O Patek fica para depois... 85 mil dólares?  :-X

Flávio

Rodrigo_swiss

Nem vendendo os dois rins dá para comprar o Patek   ::)

wilbor

Citação de: flavio online 29 Abril 2013 às 17:33:57
É... O Patek fica para depois... 85 mil dólares?  :-X

Flávio

Só 85? Vou levar dois pra garantir  ;D

Cacildis... o pior é que se está esse preço... é porque tem gente que compra!

Sifion

Pra não lotar o tópico vou postar só o link para um relato de viagem para a Basel 2013.

Muitas fotos, principalmente de marcas "independentes", fora dos grandes grupos.

http://www.roleks.se/bas2013.htm

Abraços.

jfestrelabr

Citação de: Sifion online 30 Abril 2013 às 12:20:18
Pra não lotar o tópico vou postar só o link para um relato de viagem para a Basel 2013.

Muitas fotos, principalmente de marcas "independentes", fora dos grandes grupos.

Abraços.

Parabéns pela postágem Sifion a trip do cara esta animal.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

"All your base are belong to us"

Daniel Eira

Sifion,

Muito legal! Obrigado por compartilhar!

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Betocd

Citação de: Sifion online 30 Abril 2013 às 12:20:18

Abraços.

Muito muito bacana.
Obrigado por compartilhar.

Abs,

flávio

Sei lá... Acabei não achando nada fantástico. O Tudor reedição é bacana. Aliás, a Tudor está mais bacana do que a Rolex. Esse azul da Rolex, pelo menos nas fotos, parece-me um roxo meio gay, não sei se me fiz entender. ???

Flávio

CSM

Flavio, meio gay não!!! Meio "homo-afetivo" para evitar que os politicamente corretos de plantão te linxem hehehe.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

heracles

Rolex......foi uma decepção ...nada de inovador e realmente novo...isso já é esperado...
mas eu esperava muito mais... pelo menos para os modelos consagrados
o daytona azul BB é tenebroso :-X :-X e esse azul do bezel é no mínimo controverso ::)

Vendo os modelos Tudor, Tag, Omega e Tissot entre outros....fica bem clara essa diferença
entre gratas surpresas e severas decepções...

Minha opinião

Heracles ;)

flávio

Saiu agora no Haduken uma análise do Projeto 51 da Swatch. Ok, ok, ok, esse mostrador tem até uma pretensão grande (assim como Copérnico redefiniu tudo, nós também!), mas é over demais. Aguardemos as versões de produção. Mas de fato, se essa bagaceira (que foi projetada para ser descartável) efetivamente mantiver uma precisão no mínimo razoável (uns 30 segundos por dia para mim estava bom) e durar uns 10 anos, ele se paga, como diria o poeta, "por si só".

http://www.hodinkee.com/blog/exclusive-hands-on-look-at-the-swatch-sistem51#disqus_thread

Flávio

naio21

Citação de: flavio online 30 Abril 2013 às 17:21:14
Saiu agora no Haduken uma análise do Projeto 51 da Swatch. Ok, ok, ok, esse mostrador tem até uma pretensão grande (assim como Copérnico redefiniu tudo, nós também!), mas é over demais. Aguardemos as versões de produção. Mas de fato, se essa bagaceira (que foi projetada para ser descartável) efetivamente mantiver uma precisão no mínimo razoável (uns 30 segundos por dia para mim estava bom) e durar uns 10 anos, ele se paga, como diria o poeta, "por si só".

http://www.hodinkee.com/blog/exclusive-hands-on-look-at-the-swatch-sistem51#disqus_thread

Flávio

Haduken? ? ?  ;D ;D ;D

Li o artigo mas travei quando falaram que o movimento vai ser blindado. Será uma boa, ou não será uma boa? ???
Abs,

Ivan B. Prado

igorschutz

Esse Swatch51, se eu encontrar, compro. Over por over, você anda de sapato branco na balada... qualé a moral pra falar, Willow?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Betocd

Engraçado, não consigo gostar desse pedaço de plástico com fantasia de carnaval....

Nem por us$ 100,00 ele entra na coleção....

Abs

Alberto Ferreira

Tá certo...  ::) Tá certo.

O mostrador é (meio) "pretencioso"...  ;)

Mas o relógio é legal, e se eu cruzar com um eu "faturo".
E eu prometo que só vou usar com tênis...  8)

Alberto