Menu principal

Baselwold 2013 ; o que acharam de melhor até agora....

Iniciado por melao, 26 Abril 2013 às 12:46:30

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Pô Igor! Enfraqueceu a amizade! Ontem fui na loja comprar um azul e não tinha meu número? Vou de branco para a gringa! E o sapato azul combinaria com o relógio! Flávio

Neto1973

Bela postagem, Sifion. Realmente uma viagem pela feira.
Abs

ThiagoDF

Kkkkkkkkkk
Willow foi foda! ;D

Patrão, tu usa sapato branco mesmo ou pelo menos é sapatênis?
Membro do RedBarBrazil

flávio

O Igor fica zoando cara! Eu uso tênis branco de perfil baixo, Adidas, Asics, etc. Mas BRANCO! hahahaha! Nem tenho sapatênis. Sapato mesmo uso pretos.

Flávio  ;)

Alberto Ferreira

Huuuummmm...

Mas azul é legal!
Pode ser camurça?

Eu não vejo problemas...  ::)  :D

Nem o Elvis via...
"Você pode fazer qualquer coisa..."

Desde que ninguém pise neles, né?   ;)

http://youtu.be/Bm5HKlQ6nGM

Alberto

Daniel Eira

Esse swatch eu achei um dos relógios mais legais já feitos! Irei comprar um e espero que aqui no Brasil venha com um preço legal, senão só na gringa...  ::)

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Sifion

Robson xavier

Matéria publicada hoje no site de tecnologia Gizmodo, sobre a feira, mas visto de uma ótica mais tecnológica...

http://gizmodo.uol.com.br/14-impressionantes-novos-relogios-de-pulso/

Abs,

Robson Xavier.

vinniearques

Destaque para duas partes do Link:

O design discreto do MikroPendulumS esconde sua inovação impressionante. ( De Discreto ele não tem nada)

e a pérola:

... que recebeu o preciso nome de "Dark Side of The Moon". É o acessório perfeito para você que tem um carro preto fosco. ( precisa dizer algo)

Rafaexp

:o :o :o :o

Aff adoro pessoas que querem escrever matérias sobre assuntos que elas não tem a menor noção...afff

>:( >:( >:( >:(

flávio

Lupferreira

Citação de: Betocd online 30 Abril 2013 às 18:53:17
Engraçado, não consigo gostar desse pedaço de plástico com fantasia de carnaval....

Nem por us$ 100,00 ele entra na coleção....

Abs

+1

Adriano

O que eu acho engraçado, por outro lado, é que muita gente paga US$ 500,00 + numa caixa de aço com uma máquina a quartzo totalmente de plástico. Mas não US$ 100,00 numa caixa de plástico e mecanismo mecânico.

A tempo: não é crítica, apenas uma reflexão sobre valores, sobre o que importa num relógio... especialmente num fórum de... relógios mecânicos.

Abraços!

Adriano

mestreaudi

To louco pra ver um desses ao vivo! E juro que já estou na dúvida se pego o preto ou o azul.
Rafael.

TUZ40

O Igor viaja semana que vem, e comentou que se encontrar este relógio ele compra.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Citação de: Schütz online 15 Agosto 2014 às 11:18:10
O Igor viaja semana que vem, e comentou que se encontrar este relógio ele compra.

Eu cheguei a encontrá-lo em Paris, mas não gostei do visual. Como iria ficar na gaveta, achei melhor não comprar, mesmo que seja barato.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

jfestrelabr

"Como iria ficar na gaveta, achei melhor não comprar"

+1

E Schutz, posta a voadora ai que o seu irmão lhe deu por favor. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Hehehehe... Ele tinha comentado mesmo que queria comprar, como não falou nada quando voltou em junho imaginei que nem tinha visto na Europa.

Nos EUA eu sei que tem, porque procurei agora em julho.
"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil