Mido Commander II

  • 28 Respostas
  • 11933 Visualizações
*

vinniearques

Re: Mido Commander II
« Resposta #20 Online: 03 Maio 2013 às 19:42:54 »
É facil vê lá no tópico correspondente, seria legal de guia pros colegas,  já que sempre cria tópicos perguntando sobre o que acabou de comprar! Enriqueceria o tópico, ai a gente te ajuda e você ajuda a gente, no mínimo justo!

Abração e parabéns

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Re: Mido Commander II
« Resposta #21 Online: 04 Maio 2013 às 16:10:00 »
Bem... a cerca de 6 meses tive a oportunidade de comprar um Mido Commander zero em uma autorizada com tudo que tem direito ( caixa, papéis e garantia)...

O meu é o modelo maior, com 40 mm, acrílico...



Gosto muito do modelo, extremamente confortável... mantém as características do projeto como o sistema aquadura e caixa monobloco...

Um detalhe importante, por observação empírica, é um dos meus relógios "não cronômetro" mais preciso...

Grande abraço

Rodrigo STR

PS: na ocasião paguei 1.9k dilmas nele.

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Mido Commander II
« Resposta #22 Online: 19 Abril 2023 às 17:32:08 »
Eu achei bem legal o design dele, e o tamanho me agrada. Li esses dias um review dele, fiquei curioso em ver no meu pulso.

http://www.ablogtowatch.com/mido-commander-ii-great-wall-watches/

Inclusive após a leitura desse blog decidi comprar um desse modelo, aguardando chegar!

Re: Mido Commander II
« Resposta #23 Online: 19 Abril 2023 às 17:35:37 »
Amigos boa tarde!
Comprei um modelo com mostrador prata por 3100 reais em uma revenda autorizada em Fortaleza com dois anos de garantia, modelo normal sem ser cronómetro.
Relógio muito bonito e confortável no pulso.
Att,
Lobão.


Lobão,

o que vc me diz sobre a resistência desse relógio? apesar de ter alguns na coleção e diver. Quero usar no dia a dia, batidão mesmo.

Att,

Otto Santos

Re: Mido Commander II
« Resposta #24 Online: 19 Abril 2023 às 23:01:12 »
Leva uma pá de ouro amigo



Lobão não aparece a séculos.
« Última modificação: 19 Abril 2023 às 23:03:28 por benyvitz »

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Mido Commander II
« Resposta #25 Online: 20 Abril 2023 às 15:05:20 »
Tenho 2 Midos, ambos ETA7750 (por muito tempo eu fui aficcionado por cronografos). Um deles comprei zero acho que à época original deste post, por acaso um commander com acrílico e vedação aquadura (cortiça) e saque da maquina pela parte superior o que faz a coroa ser presa por uma pinça, honestamente eu comprei por ter achado ele maravilhoso e continuo-o achando assim, porem não acredito que ele seja uma opção pra uso diario (acrilico risca facil e eu sou extremamente estabanado). O segundo um All Dial que comprei de um de meus muitos amigos relojoeiros com safira no mostrador, fundo com janela em cristal e pulseira com encaixe proprietário de borracha (este é o calcanhar de Aquiles deste modelo, a substituição da pulseira vai me dar dor de cabeça em algum momento), porém muito mais robusto e de manutenção normal (a tige é comum, o fundo é rosqueado,...) mas muito mais apropriado para o uso diário. Eu acho a Mido uma marca muito boa, no passado no NE era conhecida como a marca dos Coroneis, acho que a geração dos meus pais (hoje com mais de 80 anos) tem uma percepção melhor da marca, de passagem MUITO superior aos Hamiltons.
[]s
 P.S. - Retirada da Net All Dial (no meu já consta o Logo Novo, que eu acho mais feio)

e o Commander (a pulseira do meu é caramelo)

« Última modificação: 20 Abril 2023 às 15:23:21 por helio »

Re: Mido Commander II
« Resposta #26 Online: 03 Maio 2023 às 19:35:04 »
A marca Mido de certa forma me passa um sentimento de "nostalgia" lembrança da infância e relógios desejados na época,
fiz aquisição de um modelo Commander para realizar este sonho esquecido rsrs, apesar de ter outros relógios mais conhecidos no BR.

Att,

Otto Santos

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Mido Commander II
« Resposta #27 Online: 04 Maio 2023 às 14:46:34 »
Toda vez que ouço Mido lembro da história do "velho feio pra caralho" de um processo que atuei hahahahahahah. Já contei aqui algumas vezes...

Re: Mido Commander II
« Resposta #28 Online: 06 Maio 2023 às 18:42:41 »
De 36mm para 42mm...

Acho legal para uso social !

Não teria, pra isso eu ja prefiro um bom vintage.

Corrija um sábio e o fará mais sábio ! Corrija um idiota e ganhará um inimigo !