Menu principal

O primeiro a gente nunca esquece! Qual foi o primeiro Suiço que você comprou?

Iniciado por automatic for the people, 08 Maio 2013 às 15:18:35

tópico anterior - próximo tópico

automatic for the people

O meu, foi comprado em 2000, um Wenger quartz simplezinho, mas Swiss Made! E o de vocês, qual foi?

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Abs

AFTP

pedroecintia

O meu não foi bem comprado , mas ganhado serve ?

Ganhei o meu tissot prs200 em 2009 depois dele vieram o trend quadratto , o le locle , recentemente vieram o mido multifort e o longines conquest cerâmica

vinniearques

Meu primeiro Suiço foi este aqui:

E meu primeiro automatico esse:

Chimeri

O meu primeiro foi um Omega Seamaster 300m. Logo que foi lançado no filme (lá pelos idos de 1997 .....).

felipw

Meu primeiro automatico e suico foi um Breitling Windrider Headwind como presente de formatura.

Carbonieri

o meu foi um mido ocean star de 1982, ganhei do meu irmão faz uns 10 anos

Foto0014 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

CHICO

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Daniel1

Tissot Moto GP em 2007, logo após Breitling Superocean. Meu início foi um pouco parecido com o do Vinniearques.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Sifion

Como recém iniciado nas artes ocultas  ;D meu primeiro suíço, que também foi o primeiro automático, é esse aqui:

C60, comprado em dezembro passado.

AFTP, muito legal a ideia do tópico.

Abraços.

Dorotheo

O meu primeiro suíço foi um Chopard Mille Miglia que já se foi. Na época nem pensava em fotos. Vou tentar achar fotos para ver se ele aparece. Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

DonPepe

O meu foi um Swatch Irony, comprado por volta de 1999. Infelizmente não o tenho mais, nem em foto...

Arriba!

PS: Chico do céu! Como vc me passa para frente uma belezura dessas, homem?? Parece até relógio do Gravina! ;D abraços

Rafaexp

Uia....o meu foi "ganhado" tb...

Um swatch quartz, que está na watchtime..... Assim que ele voltar ponho uma foto dele zerado!!!

Foi "ganhado" em 2004 mais ou menos!!

Rafaexp

Citação de: DonPepe online 08 Maio 2013 às 23:47:25

PS: Chico do céu! Como vc me passa para frente uma belezura dessas, homem?? Parece até relógio do Gravina! ;D abraços

MARAVILINDO ESSE OMEGA!!!

automatic for the people

Citação de: Rafaexp online 08 Maio 2013 às 23:53:55

+1

Cosentino

O meu primeiro Suiço foi um Rolex Datejust dado a meu pai por seu desempenho como executivo, e que ele acabou me dando(ele nem chegou a usar). Tinha dezesseis anos na época. Ele nunca se ligou em relógios de marca, a não ser os que meu avô deixou para ele, e que hoje estão comigo e com meu irmão.
Aos vinte seis anos, já de carro, esse Rolex acabou virando minha primeira moto. Juro que não me arrependo, uma vez que não havia nenhum apelo emocional.
Era um modelo igual a esse.
Abs.,

Octávio Augusto

O relógio que considero meu primeiro suíço mesmo é este aqui:

Ele tem uma história interessante.
É meu xodó, e uso com muito cuidado.
Abraço,

Octávio Augusto

CHICO

Citação de: automatic for the people online 09 Maio 2013 às 01:55:55
Citação de: Rafaexp online 08 Maio 2013 às 23:53:55

+1

Pois é amigos, usei bastante o relógio, mas depois de um tempo, e com um "olho" melhor, percebi que o mostrador tinha passado por uma "limpeza" muito intensa, aí acabou meu T nele, e passei pra frente.
Caso fosse um exemplar que estivesse em "estado Gravina" de conservação, certamente eu não venderia.  ;D
Vou falar... Relógios antigos é pra quem conhece meeeesmo! Acho-os muito lindos, mas não tenho conhecimento suficiente para fazer uma compra bem acertada, quanto mais leio, mais difícil fica.  :D
Mas era bem bonito, com aquele acrílico alto, bem bacana.

Abraço!
Chico

michelim

o meu primeiro foi um Tissot:

e foi através dele que conheci pessoalmente o gravina ;)
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

mmmcosta

Comprado, o do meio:

Que, assim como o do Octávio, tem uma história interessante.

Mas, quase 30 anos antes, ganhei de presente dos meus pais o que está à esquerda. Nem eles se lembram ao certo quando foi. Funciona perfeitamente e uso uma vez por ano, há 3 anos, no aniversário do meu filhote - à corda manual.
Marcelo