Menu principal

ALguém pode me confirmar se é a SECTOR que fabrica?

Iniciado por Marcello Vedove, 14 Maio 2013 às 13:09:43

tópico anterior - próximo tópico

Marcello Vedove

Boa tarde à todos Amigos.
Gostaria de saber se alguém pode me confirmar se é a SECTOR que fabrica esse modelo?
Pirelli Diver 300m ETA-2824-2.
Abraço.
Marcello. :)

vinniearques

Olha a caixa e a pulseira desse relogio, meu deus!

zE_

Depois que a pulseira estragar, joga o relógio no lixo. Ou deixa para peso de papel.

Sifion

Se a Sector que você estiver falando for do mesmo grupo da Magnun não é não.

So olhar no relógio, tem "swiss made" e a sector e a magnum não fabricam relógios suíço, até onde eu sei.

Se ajudar, encontrei esse review dele.

http://www.youtube.com/watch?v=HYWkwJKaP5M

Abraços.

Adriano

A Sector fabrica relógios Swiss Made sim, e não sei quanto às coleções atuais, mas as coleções de alguns anos atrás eram todos Swiss Made com raras exceções.

E sim, os Pirelli são fabricados pelo Grupo Morellato & Sector. Gostem ou não, são relógios muito bem feitos. Uns dos mais bem feitos do grupo.

Abraços!

Adriano

Dorotheo

Citação de: Adriano online 14 Maio 2013 às 14:57:40
A Sector fabrica relógios Swiss Made sim, e não sei quanto às coleções atuais, mas as coleções de alguns anos atrás eram todos Swiss Made com raras exceções.

E sim, os Pirelli são fabricados pelo Grupo Morellato & Sector.

Abraços!

Adriano
Morellato das pulseiras Morellato é empresa do mesmo grupo?
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Adriano

Sifion

Adriano, jurava que os que eu já vi não eram "swiss made", irei prestar mais atenção.
Obrigado pela informação.

Abraços.

automatic for the people

Sector já foi um dos meus objetos de desejo....achei este mostrador muito legal, mas a pulseira...

abs

AFTP

Marcello Vedove

Citação de: Adriano online 14 Maio 2013 às 14:57:40

E sim, os Pirelli são fabricados pelo Grupo Morellato & Sector. Gostem ou não, são relógios muito bem feitos. Uns dos mais bem feitos do grupo.

Abraços!

Adriano

Boa tarde Adriano.
Não é a toa que é moderador!!!
Obrigado pela resposta pois eu só queria certificar com quem REALMENTE entende do assunto a minha suspeita de ser a Sector na Itália que fez especialmente para a Pirelli esse relógio em Titânio, Inox e um renomado ETA.
Ainda bem que não me atentei as respostas postadas aqui que nem de longe tem a ver com minha pergunta.
Grande abraço e obrigado.
Marcello.

vinniearques

Citação de: Marcello Vedove online 14 Maio 2013 às 15:18:11

Obrigado pela resposta pois eu só queria certificar com quem REALMENTE entende do assunto a minha suspeita de ser a Sector na Itália que fez especialmente para a Pirelli esse relógio em Titânio, Inox e um renomado ETA.
Ainda bem que não me atentei as respostas postadas aqui que nem de longe tem a ver com minha pergunta.
Grande abraço e obrigado.
Marcello.

Foi mal ae!

igorschutz

Concordo com o Marcello, também achei deselegante a atitude dos colegas que disseram que o relógio é feio sem que o autor tenha pedido opinião ou dado abertura para tal.

Em tópicos que o autor solicita opinião, como, por exemplo, o postado há pouco tempo sobre o Helson, não vejo o menor problema em opinar, mas aqui já é outro caso.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Citação de: igorschutz online 14 Maio 2013 às 15:46:30
Concordo com o Marcello, também achei deselegante a atitude dos colegas que disseram que o relógio é feio sem que o autor tenha pedido opinião ou dado abertura para tal.

Em tópicos que o autor solicita opinião, como, por exemplo, o postado há pouco tempo sobre o Helson, não vejo o menor problema em opinar, mas aqui já é outro caso.

Mais Igor, sem polemica, eu até concordo com voce, mais ele em nenhum momento disse que era dele ou que queria um, só perguntou sobre a marca! e por isso dei minha opinião, agora se ele tivesse colocado no topico que relógio está usando hoje ou qual sua ultima aquisição ai sim ficaria quieto em respeito ao colega!

Só opinei por que até então esse é um relógio que ninguém tem aqui em especial e porque realmente achei a caixa e a pulseira Mother of God mesmo!
tenho um monte de reloginhos feinhos aqui e nem ligo se falarem a verdade  ;D

lucius

Não conhecia ou reconhecia a Pirelli como marca em relógios.

Vivendo e aprendendo.

Você tem mais fotos Marcello?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

igorschutz

OK, sem polêmicas!

Realmente não ficou claro se ele possui o relógio, porém, independente disso, é de se presumir que ele tenha algum interesse sobre o mesmo.

Sobre a "verdade", eu também não ligo que achem minhas coisas feias. Aliás, não ligo nem que ME achem feio! Porém sei que nem todos são assim, e algumas pessoas realmente ficam ofendidas de ouvirem desaprovações assim na cara dura, portanto, prefiro pecar pelo excesso e ficar calado quando não pedem minha opinião do que sair dizendo o que me vem a cabeça, sob o risco de ofender/chatear alguém. Isso só lhe valoriza como pessoa.

Mas isso vai de cada um... ::)
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

vinniearques

Citação de: igorschutz online 14 Maio 2013 às 16:17:22
OK, sem polêmicas!

Realmente não ficou claro se ele possui o relógio, porém, independente disso, é de se presumir que ele tenha algum interesse sobre o mesmo.

Sobre a "verdade", eu também não ligo que achem minhas coisas feias. Aliás, não ligo nem que ME achem feio! Porém sei que nem todos são assim, e algumas pessoas realmente ficam ofendidas de ouvirem desaprovações assim na cara dura, portanto, prefiro pecar pelo excesso e ficar calado quando não pedem minha opinião do que sair dizendo o que me vem a cabeça, sob o risco de ofender/chatear alguém. Isso só lhe valoriza como pessoa.

Mas isso vai de cada um... ::)

Bom Argumento!

Não pra continuar o assunto e sim só pra dar minha opinião!

Agora acho que isso parte muito da questão de segurança mesmo, eu mesmo sou seguro do que acho e penso das minhas coisas e se alguém falar ao contrario não me abalo, eu comprei, eu paguei e se alguém não gostou bom pra ele, legal, pode achar feio ou o que seja, a unanimidade é burra de qualquer forma! e por fim ser seguro das suas/minhas/etc escolhas tambem é uma forma de se valorizar como pessoa!

( Isso  N Ã O  é pra ninguém em especial, que fique claro)

Abração e se alguém se ofendeu com a minha opinião peço desculpas e se quiserem falar que sou feio ou que algum relógio meu é feio, a vontade! nada me ofende nesse sentido, eu mesmo acho os Kd's feios pra cacete e já tive uns 20, vai entender  ::)

Adriano

Eu acho relógios legais. Tive vontade de ter um automático. Tem até os cronos automáticos com Valjoux. E não achava grandes coisas até ver em mãos.

Aliás, como sempre, recomendo que se tenha tido o relógio em mãos antes de fechar uma opinião sobre ele. Ainda mais num relógio como esse. O desenho dos Pirelli é bem legal e cheio de detalhes. Especialmente nas pulseiras. Que apesar de totalmente exclusivas, são de ótima qualidade, bem duráveis.

E sobre a reposição delas, conheço um lugar que já foi assistência autorizada da marca e tem um bocado de pulseiras para esses modelos (não divulgo para não contrariar as regras do fórum e não dizerem que estou fazendo propaganda).

Abraços!

Adriano

Marcello Vedove

Citação de: lucius online 14 Maio 2013 às 16:13:09
Não conhecia ou reconhecia a Pirelli como marca em relógios.

Vivendo e aprendendo.

Você tem mais fotos Marcello?

Lucius

Boa noite Lucius.
Desculpe-me Amigo mas depois desse lamentável episódio não postarei mais nada tendo em vista que esse é o segundo problema desse tipo e nada foi feito.
Aproveitando o gancho comprei SIM e ao contrário do que esses comentários desprovidos de qualquer conhecimento e solicitação o relógio é maravilhoso e tem pulseira ORIGINAL para reposição.
Encerro por aqui minha humilde participação.
Grande abraço.
Marcello.

vinniearques

Desculpe-me Amigo mas depois desse lamentável episódio não postarei mais nada tendo em vista que esse é o segundo problema desse tipo e nada foi feito.

Marcello me desculpe cara na boa, mais se queria que tivesse sido feito o que? cada um dá sua opinião ué, se quando opinar alguém intervir sem mais nem menos, o fórum deixa de ser o que é! ninguém desrespeitou voce e sim falaram que relógio é feio, e até onde sei não es dono nem acionista da Pirelli só um entusiasta do relógio to certo? então ninguém ofendeu ninguém aqui pra algo tão serio!

Aproveitando o gancho comprei SIM e ao contrário do que esses comentários desprovidos de qualquer conhecimento e solicitação o relógio é maravilhoso e tem pulseira...

o meu comentário não precisa ser provido de conhecimento, feio ou bonito é uma coisa pessoal e sem muita ciência, ou eu acho feio ou bonito!

Agora na boa velho, relax, isso é um hobby não dá pra levar tão a serio assim!

Tenho certeza que 70% das pessoas aqui achariam o carro que é meu must no mínimo horroroso e rústico e caro pro que é! e nem por isso boto um ovo! Se eu gosto do carro assim como gosta desse relógio, seja feliz com ele e não ligue para opiniões alheias!

Abração e espero que entenda que meu comentário foi sobre O RELOGIO, nada tenho contra voce e nem quis te ofender!

Para o feio, bonito lhe parece......... SImples assim!

:) :) :) :) :)