Menu principal

Qual será o futuro do Omega Seamaster 300M?

Iniciado por automatic for the people, 20 Maio 2013 às 15:02:49

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Carbonieri

pelo que sei, os 300 tem 42 mm e os POs tem 45,5mm, se os 300 saissem, a omega teria que lançar um modelo novo ou no mínimo fazer PO em 42mm, pois nem todo mundo gosta de relógio  grande ou tem pulso pra 45,5.
sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: Carbonieri online 22 Maio 2013 às 08:28:19
pelo que sei, os 300 tem 42 mm e os POs tem 45,5mm, se os 300 saissem, a omega teria que lançar um modelo novo ou no mínimo fazer PO em 42mm, pois nem todo mundo gosta de relógio  grande ou tem pulso pra 45,5.

Carboneri tá tudo errado rsrsrsrs

O 300M tem 40 mm e o Planet Ocean tem 42mm e 44,5 mm, existe no mercado as duas opções!

Carbonieri

valeu pela explicação....mas ai teria que continuar tendo um diver de 40mm? o que vc acha? rsrsrsrs abraço
sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: Carbonieri online 22 Maio 2013 às 08:38:31
valeu pela explicação....mas ai teria que continuar tendo um diver de 40mm? o que vc acha? rsrsrsrs abraço

Puts dificil essa pergunta, mais acho que o Planet Ocean faria esse papel de qualquer forma, eu particularmente também sentiria falta de algo em torno de 40mm, mais o mercado hoje me parece aceitar melhor os tamanho 42mm e 44,5mm

Carbonieri

Vinni, fui dar uma olhada no site da Omega pra conhecer melhor os modelos e nas medidas de caixa ninguém tá certo rsrsrsr. PO= 42 e 45,5 e 300=41mm
sic transit gloria mundi

vinniearques

Citação de: Carbonieri online 22 Maio 2013 às 09:05:08
Vinni, fui dar uma olhada no site da Omega pra conhecer melhor os modelos e nas medidas de caixa ninguém tá certo rsrsrsr. PO= 42 e 45,5 e 300=41mm

Interessante porque colocando o 300m ao lado do Rolex Sub eles são exatamente do mesmo tamanho! já o P.O errei feio mesmo rsrsrs, é  45,5mm mesmo!

E esqueci de dizer que também tem um 300M com 36mm!

E um menor ainda feminino que é um charme a parte!

CSM

Os 42 do po sao muito tranquilos. Acho que parece que veste menor do que é...em compensaçao os 45,5 principalmente os 2500 vestem gigante... Parece muito maior do que os 45,5.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Cesar

Uns anos atrás, experimentei um PO, coloquei no pulso, e "vestiu" perfeitamente, perguntei ao vendedor, "este é o de 42mm, né"? E o cara me respondeu, "não, este é o de 45"! Portanto, achai a versão antiga de tamanho grande muito confortável, os novos 8500, achei demasiadamente alto, mas acho que mesmo assim pegaria o maior.

abs

AFTP

flávio

O que falaram é verdade. Meu PO é da primeira geração, 42 mm. Comprei-o neste tamanho por dois motivos: é o do James Bond e qualquer coisa além disso ficaria grande no meu braço. Como assim é o do James Bond. Sim, é. Quando o Daniel Craig apareceu nos filmes, o relógio era o PO 42, todo aço, fundo preto. Em uma cena ele usava um laranja 45 mm, mas o padrão é o 42, todo aço. Assim como o 300 m todo em aço era na época do Brosnam.

Sim, visualmente falando, os 300 m parecem até maiores do que os PO de primeira geração. Apesar de serem mais finos, eram mais "planos", dando sensação de serem maiores no pulso. Os 300 m, para qualquer época que pensem, nunca foram relógios pequenos.

O desenho da caixa influencia muito. Já colocaram Rolexes novos no pulso? Pois é... O meu GMT Master II parece um cebolão perto do PO, e olha que tem 2 mm a menos! Culpa do desenho mais plano da caixa.

Flávio

ThiagoDF

Verdade Flávio, seu GMT Master pareceu ser maior q o meu Speed Date, apesar de ambos terem 40mm.

Abraço!
Membro do RedBarBrazil

Neme

E qual será o futuro dos seikos (todos eles).... tomara que desapareçam do mercado ;D
Abs.
Neme!

JotaA

ThiagoDF

Citação de: Neme online 26 Maio 2013 às 01:33:04
E qual será o futuro dos seikos (todos eles).... tomara que desapareçam do mercado ;D

::)
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Sei... Sei.  ::)

Como disse o sambista...
Nem com "praga de madrinha ou de alguma escurinha a quem ele fez ingratidão"...

Toma tento aí, Sô!
;D

Alberto - O que não aceita "provocações" (leva-as na devida gozação...  :D)
8)

vinniearques

Ainda bem que ela ainda existe, já pensou o que seria da Tag?........... Sem In-House até hoje  ::) ::)

;D ;D ;D

Marcos David

Será que caberia o trocadilho 'Em terra de Seiko, quem tem um Omega é rei' ???

8) 8) 8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Alberto Ferreira

Não exatamente...  ::)

Lá, na Terra da ASA, quem tem Omega... Não tem preconceito.  ;)

Alberto

heracles

Putz...algumas linhas de raciocínio bem complicadas por aqui :-X ;D
Eu particularmente gosto do 1120.

Heracles

Marcos David

Citação de: Alberto Ferreira online 26 Maio 2013 às 14:07:08
Não exatamente...  ::)

Lá, na Terra da ASA, quem tem Omega... Não tem preconceito.  ;)

Alberto

Concordo totalmente Alberto!

Espero que tenha entendido que foi uma ironia, já que sou inscrito na ASA... 8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley