Menu principal

Relógio de dentista!?!?!

Iniciado por Rafaexp, 21 Maio 2013 às 21:47:42

tópico anterior - próximo tópico

Rafaexp

Mas. Que é sacanagem o nimero 2 é.....um monte de numero pra subtrair, só pelo 2!!!! Hahahaahha

Mas com certeza....mto desperdício de tinta....

Ainda prefiro o dentinho!!

:P :P :P

Abraçoooo

jungman

Olá amigos;
Realmente acho uma insanidade mostradores deste tipo, para mim os marcadores devem ficar somente nas tres opções:
1) Palito ( pela simetria perfeita)
2) Romanos ( pela beleza que dá a um mostrador)
3) Arabicos ( não sendo nem uma das opções acima, ainda é o que é mais perfeito e adequado para contabilizar horas)
Inclusive nesta ordem de importancia; o que dizer do camarada que já tomou algumas e olha no relogio para ver que horas são, para tomar o caminho de casa, e se depara com um mostrador neste estilo?
Vai ter de ficar até o sol raiar na festa!!!
Mostrador 'clear' ainda é a melhor opção, qualquer instrumento de leitura (que necessite de leitura), se não tiver os dados claramente expostos, vai deixar dúvidas, e vai ficar para o "achometro" decidir.

Um grande abraço

Flavio

Alberto Ferreira

Bom,...
Mas é bem verdade que estes mostradores "bem humorados", de dentes a equações  ::), na verdade (verdadeira) são mesmo é para "causar".

Meio que no estilo "Velho Guerreiro", eles não vieram para explicar...
;)

Alberto

Rafaexp

;D ;D :D :D

Já imaginei alguém manguaçado sacando uma HP pra saber se está na hora de ir para casa tomar uma fumada da mulher!! Hahahahahahaahahhaaahaah

Com relação aos mostradores, concordo contigo em quase tudo, apensa não sou fã numero 1 de romanos.....

Abração

Rafa

Pandolfi

Aqui na minha cidade tem um amigo que tem uma "baita" caminhonete com um decalque atrás: "Quem gosta de motorzinho é dentista".

Sou meio sossegado. O Sá, o Alberto, Gravina e outros sabem disso, lá no banco diziam que se colocassem um pinguim na minha cabeça ele morreria de frio.

Certa ocasião, no dentista, o mesmo falou "relaxa, fique tranquilo", eu recostei e cochilei, a sua assistente precisou me despertar.

Bem, vamos enfrentar o serviço, tem 16 processos me esperando...

Grande abraço.

Pandolfi

Rafaexp

HAHAHAHAHAHA Boa Pandolfi....se todos os pacientes fossem "frios" e tranquilos assim, a gente teria muito menos stress no dia-a-dia.... muitas vezes a gente acaba ficando um tempão só condicionando e acalmando alguns pacientes que as vezes já chegam bem traumatizados...mas faz parte!!!! =D

Boa sorte com essa "processaiada" !! hehe

Abração

Rafa