Menu principal

Volta ao forum, Não sei se alguém lembra de mim rs

Iniciado por Biel, 04 Junho 2013 às 20:49:08

tópico anterior - próximo tópico

Biel

Eae pessoal  ;D ;D

To voltando ao forum depois de 3 anos (mais ou menos)
Comecei com esse relogio: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5457.0
Que até já foi pro lixo, Pois acabei ganhando um Citizen solar do meu pai, dai eu dei o automatico para meu irmão e ele acabou derrubando o relógio e BUUUUUUUM já era o relógio :( :(, E O Citizen Solar eu acabei vendendo para comprar um tablet.. Agora eu to querendo vender o tablet para comprar um seiko militar, segue as fotos:

Alguém lembra de mim? Entrei no forum quando tinha 10 anos depois sumi do forum, e voltei só agora... E tenho 12 anos agr..

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Esse Seiko é um Puta relogio, vai nele sem medo!

Biel

vinniearques
To gamado nele  :P
Vi por 250 no ML mais não vem manual nem caixa, Será que é original mesmo?

Abraços,
Gabriel.

Dorotheo

Citação de: Biel online 04 Junho 2013 às 21:07:58
vinniearques
To gamado nele  :P
Vi por 250 no ML mais não vem manual nem caixa, Será que é original mesmo?

Abraços,
Gabriel.

Se for de um vendedor confiável é original sim.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Biel

Eae.

As qualificações são ótimas,e não tem nenhuma negativa.

Só to tentando convencer minha mãe a deixar eu vender meu tablet com 1 mes de uso, Pois paguei 270 nele, e vou vender por 250, E Ainda to saindo no lucro, Já tem gente interessada e talz, Só falta minha mãe deixar..

To puto da vida pois eu que comprei o tablet com o dinheiro do relógio da citizen que vendi :@ , O Que falo para convencer ela ?? :\\

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Gabriel compra de um vendendor bom que não tem erro, eu comprei um desses a um bom tempo atrás do vendendor Rallo e era original sim e vem perfeito, pode confiar!

Rafaexp

;D ;D ;D

Gabriel!! vai na dica do Vinnie!! tb peguei um desses com o Rallo!!!! vendedor que vc pode confiar de olhos fechados!!!

Relógião!!!! vale cada centavo!! custo benefício excelente!!!

Abraço

Rafa

Biel

Eae..

Entaum to vendo um desses com o Vendedor Rallo rsrs, Foda que ele nem aceita sedex a cobrar pois aqui o correio não passa!

Sedex a cobrar é bom que o cara envia o produto mais rapido kkk

Ou me digam uma coisa, Esse Seiko Militar é a prova da agua?

Abraços,
Gabriel.

Dorotheo

Já que o Vinnie falou, o Rallo é meu amigo pessoal e de quem comprei a maioria dos meus japoneses. Pode confiar.
Você sabe que esse modelo é pequeno, né?
Abs

Biel

Sim sei que é o pequeno, e tenho apenas 12 anos, Entaum meu pulso é pequeno rsrs

O Que resta é convencer a minha mãe deixar eu vender meu tablet que eu que comprei kk

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Biel a prova dágua ele é sim, agora não pra piscina e mergulho essas coisas! se não me engano ele tem resistencia de 100 metros!

Dorotheo, ele tem 36 mm é um tamanho bom pra um garoto de 12 anos, eu com o dobro usava um desses rsrsrsrs

Biel

Citação de: vinniearques online 04 Junho 2013 às 21:29:17
Biel a prova dágua ele é sim, agora não pra piscina e mergulho essas coisas! se não me engano ele tem resistencia de 100 metros!

Dorotheo, ele tem 36 mm é um tamanho bom pra um garoto de 12 anos, eu com o dobro usava um desses rsrsrsrs

Meu pai tinha um Seiko 5 (Aqueles antiguinhos) e ele nadava com ele na piscina! Se não me engano o modelo menor é 3atm=30 Metros , e o Maior é 100 metros.

Dorotheo

Vai fundo Biel.
E sempre fique com os automáticos.
O meu primeiro era eu um pouco mais velho que você.
Mas lembre-se, respeite a decisão de sua mãe, que certamente só pensa no seu bem.
Abs

Rafaexp

Citação de: vinniearques online 04 Junho 2013 às 21:29:17

eu com 30 e pokos ainda uso um!! hahahahhaha acho ele confortável pra trabalhar! hehehe  ;) ;) ;) ;)

Biel

Mais eu to querendo vender meu tablet que comprei por 270 e vender por 250, para comprar o Seiko Militar.

Eu nem mecho muito no tablet,mecho muito pouco mesmo, e já enjooei, E eu quero esse seiko militar para por exemplo eu comprar ele agora e quando eu estiver mais velho eu ainda irei ter ele funcionando, já o tablet não dura nem uns 5 anos!

DonPepe

Gabriel,

Bem vindo de volta! Tenho um Seiko militar igual, mas na cor azul. É um excelente relógio, muito bonito e poder ver o movimento no fundo transparente é muito legal!

Se vc gostou do relógio, vai fundo que vc não vai se arrepender. Com certeza se vc cuidar ele vai te acompanhar por muitos anos.

Um abraço!

Arriba!

PS: Estou com o Dorotheo! Converse com sua mãe, tente convencê-la, e ao final respeite a decisão dela... Ela quer seu bem.

Biel

É hoje falei com ela, mais não deixou. Depois falo com ela dnv hehe.

Vo é falar com meu pai, pois ele também gosta de relógios kkk

Abraços,
Gabriel.

Edit: Vo ir dormir, Amanhã volto, FUII!!

Marcos David

Olá Biel!

Ei, eu tive um desses bege. Ótimo relógio!

Se seus pais não aceitaram ainda a idéia, tenha paciência.
Todos nós aqui sabemos o quanto é ficar ansioso por um relógio  ;D

Dê tempo ao tempo. Abraço!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

TUZ40

Eu tenho semelhante a este na cor bege, gosto muito do relógio, e acho ele mais legal é no tamanho menor mesmo.
"All your base are belong to us"

Biel

Eae.

Ae pessoal conversei com minha mãe eu disse:
-Mãe, se vai deixa eu vende o tablet né? Em em em em, Deixa deixa deixa?

Dai ela deixou, Agora vo tentar vender pra um menino da minha escola, dai se ele nem querer, Eu vendo pelo ML mesmo (Já tem gente interessada) kkk

Abraços,
Gabriel.