Menu principal

Volta ao forum, Não sei se alguém lembra de mim rs

Iniciado por Biel, 04 Junho 2013 às 20:49:08

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Biel

Pronto vendi por 250.

Agora o cara já foi depositar o dinheiro em minha conta 250+21 do frete, lá pras 2 horas já cai na conta,dai eu já envio o tablet pro cara..

Vo até procurar um vendedor bom e já ficaar preparado para a compra! HEHEHEHEHEHE

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Biel

Foda que ele nem aceita sedex a cobrar, e aqui o correio não passa , e por sedex a cobrar da pra mim retirar no correio.

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Acho que ninguém no Mercado Livre hoje aceita sedex a cobrar, é MUITO ruim pra quem vende, o correio é enrolado demais e demora muito pra repassar o dinheiro!

Biel

Sedex da pra retirar no correio, antes de vim entregar aqui? Na verdade o correio nem vem na minha rua!  >:(  ::)

Abraços,
Gabriel.

Pandolfi

Estou vendo um negociante nato apesar da idade, Biel...parabéns.
O vendedor informa o rastreio do despacho do SEDEX, monitora que quando chegar na sua localidade, vá correndo na agência do Correio buscar...

Grande abraço e bons negócios...

Pandolfi

Marcos David

Citação de: Biel online 06 Junho 2013 às 11:58:59
Sedex da pra retirar no correio, antes de vim entregar aqui? Na verdade o correio nem vem na minha rua!  >:(  ::)

Abraços,
Gabriel.

Tem outra casa de parente onde você mande entregar?

Abs.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Biel

Citação de: marcosdavid online 06 Junho 2013 às 13:54:01
Citação de: Biel online 06 Junho 2013 às 11:58:59

Abraços,
Gabriel.

Tem outra casa de parente onde você mande entregar?

Abs.

Quando eu comprar eu tento enviar pra casa da minha vó, ou envio pra cá mesmo e pego no correio, antes de sair para entregar!

Abraços,
Gabriel.

Alberto Ferreira

Por favor,
Tratem destes assuntos, com eventuais citações e comentários sobre vendedores de sites de leilões, estritamente por MP.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

DonPepe

Biel,

Muito bacana ver um rapaz novo como vc com esse foco em um objetivo! Parabéns!

Vi na sua mensagem que vc já vai enviar seu tablet ao comprador. Apenas como precaução, vou passar algumas dicas caso vc nunca tenha feito antes: sugiro que vc só envie depois que tiver alguma garantia de que vai receber o pagamento (depósito do dinheiro na conta dos seus pais, confirmação no site do mercadopago de que o pagamento foi feito etc) e monitore vc o número de rastreio do sedex para ter certeza de que o tablet foi entregue. Seria bom seu pai ou sua mãe te ajudarem nessa parte. Se possível, faça seguro dele no correio pois se o correio perder antes de entregar ao comprador, o prejuízo é seu... Com o seguro vc se protege do prejuízo!

Caso tenha feito sedex a cobrar, é relativamente tranquilo pois se não me engano o correio te obriga a fazer seguro, mas o vale postal para vc sacar o dinheiro no correio demora um pouco para chegar.

Boa sorte com a venda do tablet/compra do Seiko e não esqueça de mandar fotos no tópico de novas aquisições quando chegar!!

Abraço!

Arriba!

Biel

DonPepe,
O Cara disse que já deposito o dinheiro 250+21 do frete.

Mais só falta minha mãe falar com meu pai, pois a conta é do meu pai, e eles estão meio que brigados e separados, dai acho que minha mãe vai fala com ele amanhã.

Eu pegando o dinheiro já irei fazer a compra heheheheh

Abraços,
Gabriel.

Biel

hehehe, Pessoal já fiz a compra, Agora minha mãe vai lá depositar os 250 reais por boleto e colocar no Mercado Pago, e o Frete vai depositar na conta do Rallo mesmo.

Escolhi a cor verde.

Ancioso demais  ::) ::)

Abraços,
Gabriel.

vinniearques

Parabens Biell, voce vai adorar esse relogio!

Se der coloca fotos quando chegar!

Abração

Biel

Citação de: vinniearques online 10 Junho 2013 às 07:27:37
Parabens Biell, voce vai adorar esse relogio!

Se der coloca fotos quando chegar!

Abração

Claro que posto fotos hehehe, Só to com medo do correio não achar minha casa!

Abraços.

Filipeandrade

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Biel

Biel

Aff que mer!@#$%! nem deu tempo de minha mãe pagar hoje, Ela disse que vai pagar amanhã bem cedo  >:( >:( >:( >:(

Abraços,
Gabriel.

Edit: Foda ter que depender da minha mãe  :-\ :-\

Dorotheo

Citação de: Biel online 10 Junho 2013 às 17:26:00
Aff que mer!@#$%! nem deu tempo de minha mãe pagar hoje, Ela disse que vai pagar amanhã bem cedo  >:( >:( >:( >:(

Abraços,
Gabriel.

Edit: Foda ter que depender da minha mãe  :-\ :-\
Aproveite enquanto suas preocupações são apenas essas.
Dê valor na família e na sua mãe.
Parece conselho mas não é não, na verdade, apenas saudade da minha, que está a 3.000km de distância.
Pense bem.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire