Menu principal

=> Aonde voces costumam comprar seus relógios?!

Iniciado por wruck, 18 Junho 2013 às 15:53:07

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Amigos, boa tarde.

Aonde voces costumam comprar seus relógios? Quando viajam pra fora do país? Aqui mesmo, tendo em vista as facilidades (parcelar, segurança, etc..)? Pedem pra alguem trazer de fora?


Bom, os melhores relógios que tenho hoje eu comprei no grey market dos eua (jomashop), sempre com amigos trazendo pra mim.

Existem outra(s) lojas como o joma, com a mesma garantia e procedencia?


Já me falaram em alguns leilões tbm, mas nunca arrisquei.


Dissertem! ;D

Abçs!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Carbonieri

pra falar a verdade, onde for de confiança e o preço tiver melhor 8)
sic transit gloria mundi

automatic


ThiagoDF

Até agora, no Brasil, só comprei relógio usado.

Os novos, de valor mais elevado, comprei sempre em AD's.

Já os de valor menor, comprei na Amazon e alguém trouxe pra mim.
Membro do RedBarBrazil

vinniearques


DonPepe

Os de valor elevado (Rolex ou Omega) compro só de AD, seja aqui ou nos EUA...

Os de valor mais baixo, tipo Hamilton, Mido, Tissot, Seiko, Citizen etc comprei no grey market, a maioria na Amazon

Arriba!

automatic for the people

Nunca comprei aqui no Brasil em loja física, todos os meus relógios foram comprados no exterior, sejam em ADs ou Grey Market.
Abs
AFTP

Adriano

Uma das coisas que justamente eu evito, com tudo que existe nessa vida, é o menor preço, pois sou adepto da filosofia de que não existe almoço grátis. Sempre saiu mais caro buscar pelo melhor preço.

Abraços!

Adriano

Rafaexp

Citação de: DonPepe online 18 Junho 2013 às 23:04:38
Os de valor elevado (Rolex ou Omega) compro só de AD, seja aqui ou nos EUA...

Os de valor mais baixo, tipo Hamilton, Mido, Tissot, Seiko, Citizen etc comprei no grey market, a maioria na Amazon

Arriba!


Pepe, vc ja trombou com alguma RPL na Amazon??? o algum outro grey market???

Abraçooooo

PS: to com o Vinnie tb, e tem o Denis tb!!!  ;) ;) ;) ;)

Lobão


Adriano

"Authorized Dealer", ou "Revendedor Autorizado".

Abraços!

Adriano

bdalla

Citação de: Adriano online 19 Junho 2013 às 08:44:57
Uma das coisas que justamente eu evito, com tudo que existe nessa vida, é o menor preço, pois sou adepto da filosofia de que não existe almoço grátis. Sempre saiu mais caro buscar pelo melhor preço.

Abraços!

Adriano

Pura verdade amigo,

Eu também só tomei fumo...

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

DonPepe

Citação de: Rafaexp online 19 Junho 2013 às 12:10:32
Citação de: DonPepe online 18 Junho 2013 às 23:04:38
Os de valor elevado (Rolex ou Omega) compro só de AD, seja aqui ou nos EUA...

Os de valor mais baixo, tipo Hamilton, Mido, Tissot, Seiko, Citizen etc comprei no grey market, a maioria na Amazon

Arriba!


Pepe, vc ja trombou com alguma RPL na Amazon??? o algum outro grey market???

Abraçooooo

PS: to com o Vinnie tb, e tem o Denis tb!!!  ;) ;) ;) ;)

Só posso falar da Amazon e do Jomashop, que foram as que usei.

Nunca tive problema, eram todos novos, originais, sem raspagem do número de série e funcionando perfeitamente. Entretanto, como bem disse o Adriano, não há almoço grátis e é importante estar ciente dos riscos e das consequências da decisão de comprar fora dos canais oficiais. Sei que havia o risco de vir uma réplica (nesse caso decidi assumir o risco pela confiança que tinha de que a loja me devolveria o dinheiro se viesse gato no lugar de lebre) e sei que se tiver um problema terei que arcar com a manutenção do meu bolso, pois não há garantia do fabricante. Se a pessoa não se sente confortável com essa situação, deve ir para o canal oficial. Não há desconto que pague a paz de espírito ;)

Abraço!

Arriba!


Adriano

#13
A maioria das pessoas que conheço que compraram relógios de gray-market fizeram bons negócios. É uma minoria que tem problemas com relógios defeituosos, ou relógios que não eram absolutamente novos. O mais importante, sempre, é ter em mente que isso pode acontecer e estar disposto a eventualmente arcar com o custo de um reparo.

Outro ponto é que, se vai comprar de gray-market, pelo menos compre de lojas conhecidas. Pois fora dessa rede pode estar lidando com produtos frutos de ilícito.

Abraços!

Adriano

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Fe

Pra quem quiser uma outra opcao de "grey market" nos EUA (ou em qualquer outro pais onde eles estao presentes), pode tentar comprar no Costco (costco.com para os EUA).

Precisa ser membro pra comprar nas lojas fisicas, mas qualquer um pode comprar pela internet. E' impossivel prever quais relogios eles vao ter nas lojas e duas lojas nunca vao ter a mesma variedade, mas quase sempre vejo bons precos.

Eles foram processados pela Omega ha um tempo atras por vender sem ser um revendedor autorizado!

A vantagem e' que, se daqui um ano vc descobre que o relogio tem algum problema, e' so devolver que eles te reembolsam o valor integral da compra.

abs,
Fernando

Rafaexp

Citação de: naio21 online 20 Junho 2013 às 10:32:06
Citação de: DonPepe online 19 Junho 2013 às 21:25:31
Não há desconto que pague a paz de espírito ;)

Perfeito!

x1!!!

Valeu pela bela resposta Pepe!!!! e Adriano, muito obrigado pelo esclarecimento tb!!!!

Valeu pela dica tb Fe!

abraçø a todos

Rafa

Seedorf

#17
Eu costumo comprar fora do Brasil. Em lojas grandes como Tourneu(EUA), the Watch Gallery e Bucherer(Europa). Embora tenha comprado o meu Omega em uma AD na asia que me encheu de mimos da marca tipo 2 canetas, agenda e um caderninho tipo moleskine. Mas rolex so no Brasil e na minha cidade mesmo preço que os EUA e parcelado.

Abraços!!!

aguiar

           Somente em AD.

                      Abs

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain