passo............ quem será que da o aval para essas edições? pelo amor de deus.
Sabe Estrela...
Aquela propaganda da Mercedes com uma musica infame, que repete o refrão "Ahhh, lek lek lek" me fez refletir longamente sobre esse tema.
O mundo vem sofrendo muitas transformações econômicas/sociais, e sem jamais entrar no mérito, posso apenas dizer o seguinte:
Já faz um bom tempo que o alto poder aquisitivo se distanciou do bom gosto e do refinamento!
Então, muitas empresas estão se adaptando ao "novo" consumidor de seus produtos.
Mais ou menos quando o $$ migrou da Europa para os EUA, e as vinícolas começaram a produzir vinhos já envelhecidos, porque os americanos não tinham paciência para esperar o processo natural.
Outro exemplo: Fui comprar um tênis para corrida, e devido a pouca disponibilidade de modelos com o numero que calço, saí da loja com um troço "azul cintilante", porque o padrão da marca é somente com cores berrantes!
Não adianta, não dá para frear este "progresso"!!