Menu principal

Apoio ao Meneghetti

Iniciado por Dorotheo, 20 Junho 2013 às 20:26:58

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Desotti

Já está em minhas orações, força amigo! :)

[[]]'s

Cigano

Puxa por conta da semana corrida que tive, não estava tendo tempo para o nosso belo mundo da relojoaria (fórum)...
Então só fiquei sabendo agora, através de um email do nosso outro amigo, o forista Gabo....

Eu nem sei o que dizer, tenho o caro Meneghetti como se fosse um irmão, gente boníssima, o legado dos meus desmontes começou graças a ele, até hoje tenho a primeira MP que recebi dele aqui no fórum, foi eu quem o convidou para o FRM.

Caro amigo, mestre e irmão, lhe desejo muito força, e sei que vai sair desta rapidão, pois vc é forte e voltará bem...

Já estamos no aguardo de suas mensagens, pois isso não é páreo para lhe derrubar...

Meneghetti, forte e valente como um touro !

Abraços,
Cigano!

bfskinner

Mestre meneghetti, estou com pensamento positivo para q vc. melhore rapidamente. Você é um amigo importante e atencioso...sempre fazendo o melhor por nós.

Dorotheo

Amigo, estamos com você.
Fique calmo e siga as orientações médicas.
Na hora que apertar, se apegue a Deus.
Paciência.
Grande abraço.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Daniel

Força! Meneghetti !

Isso vai passar.

Daniel

Jefferson

Grande Meneghetti, mais um aqui na torcida para que você fique bem!

Um grande abraço e tudo de bom!

Jefferson

FSV

Caro Meneghetti:

Força

Perseverança

Esperança

E Fé!!!!!!! ;) ;) ;)

Grande abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Richard

Poxa....muita força..... sei bem como é....meu pai teve um AVC a uns 2 meses e sei como isso é dificil, até por isso estou um pouco longe do fórum.

FORÇA Meneguetti

Geso Jr.

Força Meneghetti! Fé na plena recuperação do grande forista!

Geso.

jorginho

Olá Meneguetti,
Não o conheço pessoalmente mas seus feitos aqui trazidos em posts são alguns do que mais acompanho e embora vc não saiba quem sou, eu e outros foristas mais jovens por aqui não tenhamos tido ainda a sorte de conhece lo pessoalmente, te acompanhamos por meio do forum e criamos certos pontos de vista de uns e de outros mais assiduos, ou seja vc é uma celebridade, hauhauahuahau, e torço pela sua recuperação, afinal preciso de bons mestres e vc é um deles, e assim como a horologia nos ensina a ser pacientes e meticulosos, seja também assim no seu tratamento para que logo o tenhamos de volta!

Um abraço, Jorginho.

Paulo Sergio

Tudo vai dar certo!!!  ;) ;) ;)
Fé, aliada à prudência, sempre ajudam!!!
Se cuide amigo... em breve, tudo estará bem!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

gabriel

Meneguetti,

Também não o conheço pessoalmente mas admiro o seu trabalho e posts e torço pelo seu pronto restabelecimento

Um abraço, gabo  :)

vinniearques

O mestre farinha tá precisando só de umas cangibrinas e de sentir o cheiro da Benzina e fica bão!

Conheço a fera e se nossos passeios pelo centro não derrubão ele, nada mais consegue!

Hehehehe

Rafaexp

Já estamos aguardando seus posts sempre bem detalhados e cheios de alegria sobre essa belíssima arte da horologia!!!

Ele respondeu um MP ontem!!

Então como disse o vinnie e o cigado ele já deve estar voltando forte como um touro!!

Grande abraço amigo

Rafa

jorghata

Meneghetti, muitas vezes nas agruras e vicissitudes da vida, perdemos
a fé e a esperança, pois sentimo-nos marionetes do destino.
Mas saiba que embora não saibamos nada da obscuridade dessa vida
resignemo-nos com as penas que ela nos propõem, pois com
certeza  um dia virá a liberdade desse nosso espírito preso por grilhões
de sofrimentos.
Até lá me solidarizo com você nesse momento difícil e vamos juntos
nessa viagem  junto à nave Terra, com esses amigos "relógicos" que
tanto apreço tem por você.   Um abraço do fundo do coração!   
                                                                                                    Jorge

Dorotheo

Apesar de não estar respondendo, nosso amigo confirmou que está lendo nossas mensagens.
Grande abraço galera e obrigado pela ajuda.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Marcos David

Espero que você se recupere logo e volte a nos brindar com seus tópicos e posts.

Estamos orando pela sua completa recuperação.

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

fabs77

Estou na torcida pela recuperação do amigo!

Abraços!

Fabiano
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Lourival

Putz, estava de ferias e só agora vi esse troço!  :-[ :-[  :o :o :o :o :o
Amigo Meneghetti, desejo a você um pronto restabelecimento e que você esteja de volta ao nosso convívio o quanto antes!
Muita saude e muita força pra você !
Forte abraço,
Lourival