Menu principal

Omega Speedmaster Michael Schumacher

Iniciado por João de Deus, 21 Junho 2013 às 15:49:12

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Gostaria de saber a opinião dos colegas aqui do Fórum à respeito deste modelo Omega:

http://www.omegawatches.com/collection/speedmaster/legend/32130445001001

Pelo que verifiquei os modelo alusivos ao hepta campeão parecem desvalorizar bastante.

Particularmente achei bem interessante.

Antecipadamente Grato.

João
João

Neme

João, eu particularmente não gosto nem um pouco, mas isso é minha opinião. Acho que desvaloriza, por ser um design muito manjado, enjoativo.... e ainda por cima com referências ao Schumacher.
Abs.
Neme!

vinniearques

TAmbem penso assim, achei muito over! enjoa rapidinho!

Alberto Ferreira

Bem,...
Logicamente sem entrar nos méritos técnicos de ambos, piloto e relógio.

Mas,...
Falando pelo meu próprio gosto, claro.
Não me atrai um relógio com todo aquele "histórico" no bezel, nem que fosse relativo à carreira de alguém como o Fangio.
:-[

Alberto

Carbonieri

esse Speed postado tá até mais ou menos, agora aquele do Schumacher que é amarelo e vermelho é bem pior.
sic transit gloria mundi

Neme

Juro que não tinha reparado nas informações no bezel :o :o :o :o PQP, agora sim ficou mais feio.
Abs.
Neme!

Sifion

Esse eu acho que só fans Hardcore da Omega ou dele vão atrás. Particularmente não me agradou tanto, eu gostei dos índices indo até o 7. O bezel foi desnecessário.

Uma outra edição do piloto, que já foi inclusive discutida aqui e que eu achei um relógio muito bonito foi esse aqui.

Esse tem uma inscrição em vermelho no fundo.

Michael Schumacher - The Legend

Abraços.

JotaA

Achei alguns detalhes legais, como os botões do crono imitando pistões. os ponteiros de vazados. Mas o bezel é de gosto bem duvidoso.

Abraços

Julio André

João de Deus

Obrigado pelas contribuições.
O preço estava muito bom, acho que eu estava me levando principalmente pelo movimento, enquanto que externamente também achei o bezel meio brega.
Mas isto seria fácil trocar.
Vou deixar passar....
Abs
João
João

TUZ40

Esse branco esta realmente bem bonito.
"All your base are belong to us"

Daniel1

Particularmente eu também não gosto.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

pontual

Com o movimento 3313, acho que seria mais  interessante um Broad Arrow, um clássico que não enjoa nunca.  Pontual.

jorginho

Olá João,
Primeiramente gosto é gosto, eu não achei o mais feio dos relógios mas também não fez meu coração beter mais forte, huhauhauhau, acho que do ponto de vista colecionável e tecnico principalmente, é bem interessante, mas se esse não é o objetivo existem modelos que no, digamos "senso comum" são mais bonitos, mas... se o agradou se satisfaça, hauhauahuahau.

Abraços, Jorginho!

Rafaexp

Eu achei um belo relógio....não sei como ele comporta no mercado depois de algum tempo.... O que o Sifion colocou é lindo tb....acho que prefiro ele tb...mas não desprezario o outro! Hehehe

Abraçoo

Rafa

jorghata

Sem fazer alusão à estética do relógio,acho esquisito essa mania de se
dar nome de famosos a relógios e outras coisas.
Penso que devemos nos ater, simplesmente ao design e ao
mecanismo e sendo somente o relógio algo que  nós podemos
valorizar e iconizar acho estranho essa onda de  zero,zero setes.
Como marketing acho que funcione, mas eu  particularmente
jamais compraria um relógio simplesmente por causa de
fulano de tal.     
                                       Abraços!

João de Deus

Realmente não é dos mais feios, como eu disse acho ele interessante, desde que por um bom preço... o que não está ocorrendo.
João
João

Desotti

João, gosto é pessoal e intransferível, se gostou vá em frente! 8)

Eu tenho um Schummy 2002, baseado no modelo Date com 39mm e cal. 1152 (base ETA 7750):

Foi meu primeiro relógio mecânico e possui grande valor sentimental, gosto DEMAIS dele. :)

[[]]'s

R.H.P

Acho esse modelo do Desotti sensacional... Certa vez perdi a oportunidade de adquirir um igual na S. Rolim... Me arrependo bastante, toda vez que o Desotti posta fotos do dele, dá uma dor de cotovelo !!!

flávio

A Omega fez neste The Legend o que a Rolex DEVERIA ter feito agora nos 50 anos do Daytona, ao invés de lançar um modelo comemorativo cor azul calcinha: reeditar o Paul Newman.

Flávio

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES