=> Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?

  • 11 Respostas
  • 4551 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
=> Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Online: 09 Julho 2013 às 22:35:23 »
Amigos, boa noite.

Em princípio iria para argentina, me entupir de carne vermelha... ;D Conversando com meu pai, ele animou de ir para o caribe para mergulharmos, tem tempo que não fazemos isso e bateu uma saudade.

Ainda não decidimos em qual ilha ao certo (aruba, bonaire, etc...).

Comentaram comigo que caribe é um bom lugar para comprar relógio. Esse papo procede? Alguem tem alguma loja conhecida ou o esquema é ir pra DF mesmo? Alguma marca especifica?


Grande abraço!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #1 Online: 09 Julho 2013 às 22:48:09 »
Aruba, dos locais que eu conheço no Caribe (Aruba, curaçao, cancun e cozumel), é o melhor! Lá vc pode achar todo o tipo de relogio, com várias lojas e preços bem convidativos. Além das lojas oficiais (Hublot, Chopard, Tag Heuer, Bvlgari entre outras), você vai encontrar duas grandes lojas (Switzerland e shiva's) que vendem os melhores relógios de grandes marcas (Breitling, Omega, Iwc, Panerai, Ulisse Nardin, Baume, Zenith, entre outros). Existem ainda lojas menores que vendem marcas como Rolex.
Além de tudo isso, as praias são maravilhosas e existem ótimos pontos de mergulho (não perca o Jane C e o Antilla).

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #2 Online: 09 Julho 2013 às 22:52:12 »
Rafael DF, obrigado pelas dicas. devidamente anotada!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #3 Online: 09 Julho 2013 às 22:57:11 »
Qualquer dúvida, é só perguntar!

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #4 Online: 11 Julho 2013 às 02:15:06 »
Wruck

Procede....Em Cancún tem a Ultrajewels Luxury, é uma loja multimarca autorizada que vende muitas marcas de luxo.

A uns meses atrás estava lá e realmente os preços são muito bons, em alguns casos, mais baratos que nos EUA.

Abs

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #5 Online: 11 Julho 2013 às 10:22:14 »
Eu indico o que eu conheço, Aruba, la tem tudo porem o preço não esta la essas coisas, aliás com o dolar no valor que ta R$ 2.37 tem muita marca que não vale a pena.
Eu cotei um OMEGA PO 45 cal 8500 , o meu cunhado entava por la e iria comprar p mim e o preço tava quase o mesmo daqui e sem parcelamento aqui é em 6x, então tem que ser no corpo a corpo mesmo pra ver se compra com algum bom desconto.
Por exemplo Rolex SUB C date 116610 la ja se encontra na casa dos 8.5K com choro vc tira esses 500,00 US$, transforme em R$ (2.37+6.38%+Dilma kkkk) e o preço fica mais caro que aqui e aqui, ou seja mais de 20k e aqui vc compra parcelado em até 10x , a maioria do pessoal costuma pegar o preço em dolares e multiplicar por 2 e acha que é isso que ta pagando no produto hehehehe, mas não é bem assim, se for colocar na ponta do lapis hoje ta bem pareado o preço, se tiver um bom relacionamento aqui com Ads consegue pegar pelo mesmo que eles vendem la.
« Última modificação: 11 Julho 2013 às 10:29:27 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #6 Online: 11 Julho 2013 às 11:24:07 »
Pois é, nas minhas viagens a aruba o dolar sempre esteve abaixo de 2...

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #7 Online: 11 Julho 2013 às 19:04:49 »
realmente o dólar está quebrando a firma  :(
Odeio ser bipolar, é muito bom!

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #8 Online: 12 Julho 2013 às 10:41:55 »
[+1]  ;)

Eu indico o que eu conheço, Aruba, la tem tudo porem o preço não esta la essas coisas, aliás com o dolar no valor que ta R$ 2.37 tem muita marca que não vale a pena.
Eu cotei um OMEGA PO 45 cal 8500 , o meu cunhado entava por la e iria comprar p mim e o preço tava quase o mesmo daqui e sem parcelamento aqui é em 6x, então tem que ser no corpo a corpo mesmo pra ver se compra com algum bom desconto.
Por exemplo Rolex SUB C date 116610 la ja se encontra na casa dos 8.5K com choro vc tira esses 500,00 US$, transforme em R$ (2.37+6.38%+Dilma kkkk) e o preço fica mais caro que aqui e aqui, ou seja mais de 20k e aqui vc compra parcelado em até 10x , a maioria do pessoal costuma pegar o preço em dolares e multiplicar por 2 e acha que é isso que ta pagando no produto hehehehe, mas não é bem assim, se for colocar na ponta do lapis hoje ta bem pareado o preço, se tiver um bom relacionamento aqui com Ads consegue pegar pelo mesmo que eles vendem la.

*

BigPaul

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #9 Online: 14 Julho 2013 às 19:21:10 »
To chegando a conclusao que nao esta mais compensando comprar relogios fora do Brasil, salvo algumas marcas, muitas ja estao praticando precos muitos proximos aos praticados la fora e aqui tem a opçao de parcelamento.



Paul

*

Offline Wilson

  • ****
  • 475
    • Ver perfil
Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #10 Online: 14 Julho 2013 às 19:43:56 »
Amigos, boa noite.

Em princípio iria para argentina, me entupir de carne vermelha... ;D Conversando com meu pai, ele animou de ir para o caribe para mergulharmos, tem tempo que não fazemos isso e bateu uma saudade.

Ainda não decidimos em qual ilha ao certo (aruba, bonaire, etc...).

Comentaram comigo que caribe é um bom lugar para comprar relógio. Esse papo procede? Alguem tem alguma loja conhecida ou o esquema é ir pra DF mesmo? Alguma marca especifica?


Grande abraço!

Caro amigo Wruck,

em Aruba tem dezenas de joalherias de altíssimo nível, morei lá 12 anos,
lá se consegue praticamente todas as marcas suiças,

em Aruba também se consegue charutos cubanos, uisque escocês e perfumes franceses... tudo "duty free",

Procure no Royal plaza mall :

Little Switzerland (Amparo)
Chiva's Jewerls (Kelly e Kevin)

pertinho dali:

Noble Jewerls (Nash e Nick)
Little Europe

Rennaissance Mall:

várias lojas de perfumes e algumas joalherias,

abraços,

wilson

Re: => Viagem ao Caribe. Bom lugar para compra ?
« Resposta #11 Online: 15 Julho 2013 às 09:15:36 »
O foda do charuto la Wilson é que é bem mais caro que em Cuba, eles ja vendem com um considerável over por causa da turistada, mas mesmo assim o preço é muito bom.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.